domingo, 15 de setembro de 2013

“Se eu fosse mulher, posaria nua toda semana”, diz Silvio Santos

Sílvio e sua brincadeiras!
Minutos atrás foi exibido o quadro “Jogo das três pistas” do “Programa do Sílvio Santo”. Para jogar, o apresentador convidou as duas das últimas capas da “Playboy”, Antonia Fontenelle (julho) e Aline Franzoi (setembro).
Por conta disso, Sílvio fez mais uma de suas brincadeiras sobre aquelas mulheres que não aceitam posar nuas.
Tem mulher que não sabe aproveitar. Ah, se eu fosse mulher… Eu ia sair toda semana, de frente, de costas, de lado, de rosto. Eu ia mostrar até o meu… O meu nome! O meu nome!”, brincou Silvio, deixando as duas constrangidas.
fonte: TV FOCO

Alexandriense morre vítima de disparos de arma de fogo em Mossoró

Fonte: O Câmera - Vitima de disparos de arma de fogo na manhã de domingo 15 de Setembro de 2013, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, por volta de 8 horas e 30 minutos.

Geordenio George de Paiva, de 27 anos de idade, natural da cidade de Alexandria, foi alvejado com um disparo transfixante na região lateral direita do abdomem, quando chegava em uma residencia, na rua Olinda, no loteamento Alameda dos Cajueiros em Mossoró, em companhia de uma moça. Geordenio era funcionário de carreira da Cosern em Mossoró.

Uma Unidade Básica “Bravo” do Samu foi acionada para a ocorrência solicitou apoio a Central de Operações da Policia Militar para socorrer um pessoa ferida com disparos de arma de fogo na rua Olinda, próximo a Unidade de Saúde do loteamento Alameda dos Cajueiros no Alto de São Manoel. A vitima teria reagido a um tentativa de assalto e foi ferida com um disparo.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, foram efetuados cerca de seis disparos, que atingiram a frente e o para brisa do carro. George foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, com um ferimento grave. 

A policia não descarta a possibilidade de um crime passional. A moça que estava em companhia da vitima prestou esclarecimentos ao delegado de plantão. Segundo informações quando o casal chegava no bairro, o veiculo passou no local da parada e quando Geordenio, retornava de ré, foi alvejado por um individuo armado que estava na calçada da residencia. A vitima não tem envolvimento com qualquer tipo de negocio ilícito e nem subtraído nada do veiculo om que reforça a possibilidade de um crime passional.

Obs: Não tivemos acesso as informações prestava pela mulher que estava em companhia da vitima.

Carol Castro vence a ‘Dança dos Famosos’ 2013;

Como o Pop! previu, Carol Castro superou Bruna Marquezine e Tiago Abravanel e venceu a edição de 2013 do reality Dança dos Famosos, que terminou domingo (15) no Domingão do Faustão. Foi uma vitória complicada, no entanto: a distância entre Carol e Bruna foi de apenas três décimos.
Na última etapa da competição, o trio fez apresentações de samba e tango. Tiago surpreendeu ao conquistar o júri artístico quase que por unanimidade – não convenceu totalmente, no entanto, o júri técnico. Carol impressionou na última apresentação, de samba, e confirmou a vantagem sobre os concorrentes.
A seguir, veja as previsões que fizemos antes da última etapa da competição e deixe seu comentário: o resultado foi justo?
3. Tiago Abravanel
Ele tem carisma, é a simpatia em pessoa e recebe elogios por ser um “exemplo de superação”: tem surpreendido a cada apresentação, mas não o suficiente para superar as concorrentes mais fortes. Aliás, não à toa muitos consideram uma injustiça sua vitória sobre Klebber Toledo. Merece vencer? Não. Estar na final já é um prêmio.
2. Bruna Marquezine
A queridinha do público era a favorita absoluta ao prêmio até o meio da competição, quando Carol começou a se destacar. Pode até dançar melhor na apresentação de samba, mas dificilmente superará a concorrente no tango. Tem chances? Claro, principalmente porque o público a adora. Merece vencer? Sim, se mantiver o nível das primeiras apresentações.
1. Carol Castro
Em matéria de regularidade, é a melhor da competição: fez boas apresentações em todos os estilos e se destacou na reta final. Demonstrou tanta precisão que deixou os jurados sem argumentos para criticá-la. Um porém: o público parece preferir Bruna Marquezine.Merece vencer? Sim. Tecnicamente, é a melhor concorrente do ano.

FONTE: VEJASP