quinta-feira, 15 de março de 2012

Casal é atropelado por caçamba no cruzamento da Avenida Abel Coelho com a Br 304 entre os abolições II e III em Mossoró




Uma colisão envolvendo uma motocicleta do tipo shineray e uma caçamba deixa duas pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta de 18 horas e 20 minutos no cruzamento da BR 304 com a Avenida Abel Coelho no bairro Abolição II em Mossoró.

O motorista da caçamba trafegava pela via e tentou uma manobra a direita, no sentido centro da cidade colidindo com a motocicleta que cruzava a BR no mesmo sentido. Populares informaram que o condutor do Veiculo avançou a preferencial com o sinal fechado.
Antônio Paulo da Silva Filho, condutor da motoneta, sofreu escoriações nos membros superiores e um corte profundo no pé esquerdo.

DEFINIDAS AS ATRAÇÕES DO FARRA FOLIA 2012

 
O Portal RafaelFernandes.com e a D&A Produções orgulhosamente apresentam as atrações já definidas para apresentar-se na 2ª Edição do Farra Folia 2012, A Micareta Indoor de Rafael Fernandes-RN, que são elas: BANDA TABAKANA e SWING MANERO, as mesmas irão se apresentar no Palco do Centro Cultural de Rafael Fernandes, local onde será realizado o evento.
O Farra Folia 2012 acontecerá no dia 15 de setembro na cidade de Rafael Fernandes-RN, uma programação está sendo preparada para dar aos foliões da cidade e da região uma festa com muita alegria e diversão, alguns dos requisitos essenciais visados pelos seus idealizadores que prometem nesta segunda edição um grande sucesso.

Pela 1ª vez em Rafael Fernandes, a Banda Tabakana irá se apresentar no palco do Farra Folia. Potiguar da cidade de Umarizal-RN, ela vêm se destacando dentro das principais micaretas do estado do Rio Grande do Norte, como também no Ceará e Paraíba, com repertório 100% atualizado numa mistura de muito axé e swuingueira, Tabakana foi sucesso no Carnaval 2012, e será também no Farra Folia.

Você pode acompanhar a Banda Tabakana acessando: www.bandatabakana.com.br / palcomp3.com/tabakana / www.kboing.com.br/banda-tabakana/ Twitter: @_BandaTabakana
E para continuar a folia,  novamente em Rafael Fernandes toda a swuingueira e descontração da Banda Swing Manero, o sucesso do Farra Folia 2011 estará no palco do Farra Folia 2012 agitando os micareteiros. Com pouco mais de 1 ano de existência a Banda Swing Manero  já conquistou centenas de fãs em todo o Alto Oeste.


Gata Vip 2012 Do Portal CCNS “Anícia Rayane”

 
A enquete Gata vip 2012 chega ao seu término com o total de 1470 votos, a onde os internautas optaram pela garota “Anícia Rayane” para representar a Gata vip 2012, a mesma teve 546 votos. Parabéns Anícia Rayane!

Bandido liga para agência dos correios de Riacho da Cruz/RN e exige deposito de 5 mil reais em sua conta


Assalto moderno com uso da tecnologia. É como pode ser definida a ação de um malévolo ontem à tarde na agência dos Correios de Riacho da Cruz/RN.

Uma pessoa ligou para a agência dos Correios exigindo, sob ameaça, que a pessoa que atendeu ao telefone (uma funcionária dos Correios) fizesse um deposito de cinco mil reais em sua conta.

O malévolo passou o número da conta e o titular da mesma para que o deposito fosse efetuado. Diante da situação a funcionária da agência passou mal e foi parar no hospital.

A Policia Militar foi acionada, e repassou o caso para policia federal que irá tentar rastrear a ligação e a agência da conta fornecida pelo malévolo.
Informações do Sgt Pedro/Blog O Mural de Riacho da Cruz/via Nosso Parará

Aniversariante do Dia Antony Souza


Feliz aniversário...
Para alguém especial!

Neste dia especial, eu quero lhe agradecer!
Obrigada pelo seu carinho.
Obrigada por sua amizade.
Obrigada por sua presença na minha vida.

Obrigada por você ter cruzado o meu caminho.
Neste dia especial, eu quero lhe desejar!
Que você tenha saúde!
Que você tenha sucesso!

Que esta data se repita por muitos anos!
Que você seja feliz hoje e sempre!
Neste dia especial, eu quero lhe parabenizar!
Parabéns por você ser você!

Parabéns por você ser tão especial!
Parabéns pelo seu aniversário!

DE SEU AMIGO ADRIANO SOARES FELICIDADES..