quinta-feira, 15 de março de 2012

DEFINIDAS AS ATRAÇÕES DO FARRA FOLIA 2012

 
O Portal RafaelFernandes.com e a D&A Produções orgulhosamente apresentam as atrações já definidas para apresentar-se na 2ª Edição do Farra Folia 2012, A Micareta Indoor de Rafael Fernandes-RN, que são elas: BANDA TABAKANA e SWING MANERO, as mesmas irão se apresentar no Palco do Centro Cultural de Rafael Fernandes, local onde será realizado o evento.
O Farra Folia 2012 acontecerá no dia 15 de setembro na cidade de Rafael Fernandes-RN, uma programação está sendo preparada para dar aos foliões da cidade e da região uma festa com muita alegria e diversão, alguns dos requisitos essenciais visados pelos seus idealizadores que prometem nesta segunda edição um grande sucesso.

Pela 1ª vez em Rafael Fernandes, a Banda Tabakana irá se apresentar no palco do Farra Folia. Potiguar da cidade de Umarizal-RN, ela vêm se destacando dentro das principais micaretas do estado do Rio Grande do Norte, como também no Ceará e Paraíba, com repertório 100% atualizado numa mistura de muito axé e swuingueira, Tabakana foi sucesso no Carnaval 2012, e será também no Farra Folia.

Você pode acompanhar a Banda Tabakana acessando: www.bandatabakana.com.br / palcomp3.com/tabakana / www.kboing.com.br/banda-tabakana/ Twitter: @_BandaTabakana
E para continuar a folia,  novamente em Rafael Fernandes toda a swuingueira e descontração da Banda Swing Manero, o sucesso do Farra Folia 2011 estará no palco do Farra Folia 2012 agitando os micareteiros. Com pouco mais de 1 ano de existência a Banda Swing Manero  já conquistou centenas de fãs em todo o Alto Oeste.


Nenhum comentário :