quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Abertura da Festa de São Sebastião 2013 Veja as Fotos.

















Advogado influente no interior do RN é executado com quatro tiros


Um advogado identificado como Marcelo Roverlando Jorge de Moura, de 39 anos, natural da cidade de Apodi e residente na Rua primeiro de Maio, foi morto por volta de 22h15 dessa quarta-feira(09), quando retornava para sua residência. Marcelo estava em uma motocicleta, modelo Suzuki 750, de placa KJK 9072 e sofreu a emboscada na Rua Sebastião Paulo, no Bairro Nossa Senhora da Conceição, duas quadras de onde residia.

Segundo informações preliminares, dois homens estavam em uma motocicleta e efetuaram cerca de quatro disparos na vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro médico. O advogado foi atingido na cabeça com um disparo, outro no ombro e três na região lombar. Logo em seguida, os assassinos fugiram com destino ignorado.

O delegado Renato Oliveira, titular da regional da cidade esteve no local do homicídio e ouviu familiares e testemunhas presentes. Segundo Renato, a possibilidade de latrocínio está praticamente descartada, já que nada foi levado da vítima. O delegado informou ainda que o advogado, ultimamente tinha vencido muitas causas na justiça e não descarta a possibilidade da execução ter sido cometida a mando de um de seus desafetos.

De acordo com o delegado Renato Oliveira, ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato. Ele disse que o advogado Marcelo Roverlando era bastante atuante, bem relacionado na cidade e nos municípios vizinhos por sua atuação no exercício da profissão. Marcelo trabalhava como agente penitenciário, antes de ser advogado. A família não informou se a vítima vinha sofrendo ameaças de morte.

Natal e região metropolitana oferecem 991 vagas de emprego nesta quinta



Do DN Online

Pelo menos 991 vagas de emprego em Natal e Região Metropolitana estão disponíveis nesta quinta-feira(10). Segundo dados do Sistema Nacional de Emprego (SINE), as profissões com o maior número de ofertas são Auxiliar de Depósito(129), Armador de Ferros(120), Carpinteiro(80) e Repositor de Mercadorias(74). Ainda existem oportunidades para profissionais na área técnica e de ensino superior completo.

Para se cadastrar, basta ir a um dos Postos de Atendimento do SINE, instalados nas Centrais do Cidadão de Natal e interior do Estado portando carteira de Trabalho; cartão ou Número do PIS; identidade; CPF; comprovante de Residência e comprovante de Escolaridade.

AÇOUGUEIRO 1

AGENTE DE SEGURANÇA 15

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA DE MERCADORIA 5

AJUDANTE DE ELETRICISTA 100

ARMADOR DE FERROS 120

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA DE TRANSPORTE 1

ATENDENTE DE TELEMARKETING 2

AUXILIAR DE COZINHA 8

AUXILIAR DE DEPÓSITO 129

Mulher diz ter impedido volta de câncer bebendo urina diariamente



Ingestão de urina pode curar e evitar doença grave. Bem, pelo menos é o que diz a americana Carrie Steele. Por experiência própria. A moradora do Colorado (EUA) de 54 anos disse ter vencido as fortíssimas dores decorrentes de um aneurisma cerebral ao beber diariamente a própria urina.

Por meio de terapias alternativas, Carrie conseguiu a remissão de um melanoma. Mas, em 2006, ela foi diagnosticada com aneurisma cerebral.

Depois de dois anos lutando contra as dores de cabeça e com medo de o câncer voltar, Carrie resolveu apelar para a radical terapia com urina depois de ter tido um sonho indicando o caminho a seguir.
A americana passou a tomar um copo de urina diariamente. Em 30 dias, disse Carrie, as terríveis dores de cabeça desapareceram. E o câncer não voltou, mesmo sem tomar qualquer medicamento desde 2008 - garante ela!

"Às vezes é salgada, às vezes tem gosto de champanhe. Huuummm, talvez um pouco com gosto de limão", disse a americana.

Além da ingestão, Carrie também usa a urina para tomar banho e escovar os dentes, contou reportagem do "Sun".

O Globo

Paulista é preso acusado de ferir cearense com golpe de pedra no RN


Do DN Online, com informações de O Câmera

Uma briga envolvendo dois moradores de rua terminou com uma mulher ferida na cabeça, no município de Mossoró. Ela sofreu uma pedrada e teve que ser socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, por uma Viatura de Suporte Básico "Bravo" do Samu. Na ocasião, Adriana Amarante de Lima, 46 anos, foi agredida por Manoel Conegundes Neto, de 31. Vítima e acusados são moradores de rua. Ele é natural de Guarulhos no estado de São Paulo e ela, natural de Fortaleza, no estado do Ceará.

De acordo com os socorristas do Samu, o ferimento na cabeça de Adriana, provocado pela pedrada, poderá pegar cerca de 20 pontos. A mulher foi deixada no HRTM e chegou a unidade hospitalar a pé.

Segundo a Polícia Militar, vítima e acusado, passam os dias na rua e nos horários de alimentação e dormida, procuram uma casa de repouso, nas proximidades da Igreja Católica do Abolição II, que há vários anos é administrada e mantida pela "Irmã Helen", uma freira Alemã que se instalou em Mossoró, e mantém o repouso.

A Irmã Helen é conhecido na região por também cuidar de animais encontrados feridos pelas ruas ou que são levados até o abrigo. O abrigo de Irmã Helen é mantido com doações e serviços voluntários.

Segundo a PM, na semana passada, a Irmã Helen, solicitou apoio policial para retirar o agressor de Adriana das dependências do abrigo. Ele teria danificado todos os pertences de um dos quartos onde se abrigava.

Aniversariante do Dia Leninha Bessa Minha Grande Amiga Parabéns .

Parabéns.

Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível.

É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer.

Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade.

Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz.

Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer, você merece, isso é muito pouco para te desejar amiga.

Parabéns e muitos anos de vida.

Feliz aniversário

Começa Hoje a Festa de São Sebastião 2013 de 10 a 20 de Janeiro.