quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A Caravana da Liberdade estará passando nesta Quinta Feira na Cidade do Encanto/RN.

Quadrilha abre terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal do Apodi com chave falsa

Terminal eletrônico foi aberto com chave apropriada Terminal eletrônico foi aberto com chave apropriadaNa madrugada de ontem, uma quadrilha de assaltantes de banco, composta por cinco elementos, invadiu a agência da Caixa Econômica Federal da cidade do Apodi e arrombou um dos terminais eletrônicos, de onde levou todo o dinheiro. Os criminosos foram vistos circulando em dois veículos, uma Hilux prata e um HB20 branco, porém ninguém foi identificado ou responsabilizado pelo crime.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta da 1h, moradores do centro da cidade, onde a agência bancária está localizada, avistaram os dois veículos circulando em atitude suspeita e acionaram a PM, que enviou guarnições para patrulhar o local, mas ninguém foi localizado.
Por volta das 2h, um morador ligou novamente para a PM dizendo ter visto pessoas dentro da agência antes da meia-noite. Diante da incerteza das informações, os policiais entraram em contato com um funcionário da Caixa, que resolveu ir lá.
Quando a equipe abriu a agência percebeu que algumas portas estavam destrancadas, assim como um dos caixas eletrônicos violado e sem o dinheiro. O mais intrigante de tudo é que o terminal eletrônico havia sido aberto com uma chave apropriada e não havia sinais de arrombamento.
Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró periciou o local, mas nenhum detalhe foi repassado à imprensa sobre as técnicas utilizadas pela quadrilha. A direção da Caixa não informou o valor levado pelos bandidos.
O furto já foi comunicado à Polícia Federal, que fará a investigação.


fonte: O mossoroense