sábado, 5 de abril de 2014

Aos 66 anos de idade, José Wilker morre na manhã deste sábado

Motivo da morte ainda não foi informado
Motivo da morte ainda não foi informado
Um forte notícia pegou a Rede Globo de surpresa. A emissora acaba de perder um de seus grandes atores na manhã deste sábado, 05, de abril, José Wilker.
ator José Wilker foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro. O motivo da morte ainda não foi informado pela assessoria. Wilker morreu com 66 anos de idade e deixou as filhas  Isabel, Mariana e Madá Wilker.
O último trabalho de Wilker na Globo foi em “Amor à Vida” onde ele interpretou o Dr. Herbert. O ator contribuiu para a teledramaturgia brasileira com diversos personagens de destaque.
De Juazeiro do Norte, Ceará, José Wilker começou a carreira como locutor de rádio no Ceará, onde nasceu, e se mudou para o Rio de Janeiro aos dezenove anos.
Seu primeiro filme foi em 1965, A Falecida com uma participação não creditada, o filme ainda contava com Fernanda Montenegro como protagonista. Em 1979, esteve no elenco do filme Bye Bye Brasil e em 1985, no elenco de O Homem da Capa Preta.

Estado de saúde de Carlos Nascimento não melhora após cirurgia, diz colunista

Carlos Nascimento terá que se submeter a nova cirurgia
Jornalista está afastado da TV para combater o câncer no intestino
O estado de saúde do jornalista e apresentador do “Jornal do SBT”, Carlos Nascimento, piorou muito nos últimos dias, segundo o colunista Ricardo Feltrin.
Diagnosticado com câncer no intestino, a cirurgia que Nascimento realizou no mês passado para intervir na evolução da doença não adiantou muita coisa, dado o estágio avançado do câncer e a demora que os médicos levaram para poder mexer no tumor, que é maligno.
Ele está afastado do “Jornal do SBT” desde agosto de 2013. Apesar disso, a emissora renovou o contrato do jornalista até dezembro. Nascimento está sendo substituído por Marcelo Torres.
Há boatos nos corredores da emissora que muitos amigos já tentaram entrar em contato com o jornalista, mas em vão. Carlos Nascimento estaria não recebendo telefonemas e por conta disso ninguém do canal de Silvio Santos fala com ele há meses.
Fonte: TV FOCO

Calendário de Eventos Agropecuários do Estado é aberto oficialmente em São Paulo do Potengi

 
A Governadora Rosalba Ciarlini abriu oficialmente o Circuito de Eventos Agropecuários do Rio Grande do Norte na noite desta sexta-feira (4), durante a abertura da 17ª Exposição de Caprinos e Ovinos do Potengi – Caprifeira, no município de São Paulo do Potengi, que está sendo realizada no Centro de Eventos Agropecuários Francisco Bezerra de Brito.
Na ocasião, a Chefe do Executivo estadual visitou os estandes e conversou com expositores e público que visitou a feira. “Este tipo de evento é fundamental para incentivar a produção dos pequenos e médios criadores do nosso estado. Precisamos prestigiar e dar todo apoio ao setor agropecuário, porque ele é responsável por abastecer a mesa da população nas cidades” disse a Governadora.
Na solenidade de abertura do calendário de eventos estiveram presentes, entre outras autoridades, o prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo Cassimiro de Araújo (Naldinho); o vice-prefeito, Eugênio Parcele; o secretário de Estado da Agricultura, da pecuária e da Pesca, Tarcísio Bezerra; o diretor geral da Emater, Flávio Azevedo; o presidente da Associação Norte-rio-grandense dos Criadores de Ovinos e Caprinos - Ancoc, Alexandre Confessor, vereadores, prefeitos de outros municípios e representantes do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste.
Para o presidente da Ancoc, o Governo do Estado tem sido um grande parceiro do setor agropecuário no rio Grande do Norte. “É uma grande satisfação receber a Governadora neste evento, porque ela tem dado o apoio de que os criadores precisam. A gente sabe que no Semiárido, não existe melhor opção senão a criação de caprinos e ovinos, e o Governo do Estado é o maior fomentador desse setor”, pontuou.

“Henrique Alves é continuidade dos problemas do RN”, diz Marina Silva


“O Grupo de Trabalho Executivo da Rede Sustentabilidade do Rio Grande do Norte vem a público manifestar sua discordância com uma possível aliança do PSB com o PMDB”, afirmou a nota do “partido”, que foi absorvido pelo PSB no ano passado, quando Marina Silva, líder da Rede (daí o motivo dela ser a autora da nota), se filiou à sigla de Eduardo Campos e Wilma.

“Consideramos também que o grupo liderado pelo Henrique representa a continuidade dos problemas que assolam o estado do Rio Grande do Norte, secularmente governado por essa oligarquia que, mais uma vez, se lança à retomada do poder, ignorando propositalmente sua responsabilidade na construção do atual cenário de inércia na administração pública potiguar, representado pela precariedade da saúde, da educação, da segurança e das condições de emprego ao trabalhador rural e urbano, além do agravamento da qualidade do meio ambiente nas cidades e no campo”, declarou.