segunda-feira, 25 de julho de 2016

PR lança candidatura em Francisco Dantas com apoio de Zenaide e João Maia.




Partido da República (PR) lançou na manhã deste domingo (24), no município de Francisco Dantas/RN, chapa majoritária para concorrer às eleições 2016. O jovem Wagner Brito (PR), mais conhecido com Waguinho, é candidato a prefeito pela oposição ao lado do ex-prefeito Wandeilton Bezerra (PTB), seu vice.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Francisco Dantas e contou com forte participação popular. Jovens, adultos e idosos dos mais variados segmentos da sociedade franciscodantense prestigiaram a solenidade e participaram ativamente da discussão através de representantes na tribuna. A ex-prefeita e pré-candidata à Prefeitura de Messias Targino, Shirley Targino (PR), também este presente e representou a Deputada Federal Zenaide Maia (PR) e o ex-deputado João Maia (PR). 

Na ocasião, além da chapa majoritária, foram confirmadas as candidaturas dos postulantes a vereadores Francisco Nascimento/Chicão (PTB), Rubinho Dias (SDD), Antônio Lisboa (SDD) e Elda Nobre (PR), que, juntos a Waguinho e Wandeilton, formam a coligação "União, Paz e Liberdade".