sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Bandido tenta assaltar carro forte e é morto com tiro de escopeta no rosto

DA REDAÇÃO COM PORTAL DO ZACARIAS
POR 24 HORAS NEWS

Um bandido foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira, 25, ao tentar assaltar um carro forte da empresa Brinsks.

A tentativa de assalto seguida de morte em confronto entre os bandidos e seguranças de uma empresa paricular aconteceu na cidade de Tangará da Serra (Médio Norte a 280 quilômetros de Cuiabá).

O carro-forte da empresa de valores estava nas proximidades de uma agência do Banco do Brasil (BB), localizda no centro da cidade, quando os seguranças desceram com os malotes, momento em que os bandidos anunciaram o assalto.
Segundo informações da Polícia Militar, ainda não se sabe ao certo o número de bandidos que tentaram o assalto a empresa.

É certo, no entanto, que seria uma quadrilha. Apenas um deles, identificado como Everton Carlos da Silva, de 23 anos, foi baleado e morto com um tiro de , na frente da agência.

O criminoso foi baleado pelos funcionários da empresa, que reagiram ao assalto e efetuaram vários tiros contra a quadrilha.

A Policia Militar foi acionada, mas nenhum dos bandidos foram localizados. Várias equipes das Polícias Civil e Militar estão neste momento fazendo buscas e rondas por toda a região na tentativa de prender o restante da quadrihla.