sábado, 22 de dezembro de 2012

Mensagem de Natal do Blog Adriano soares aos seus Leitores

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia. O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos! FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!

Noite de Natal têm discoteca mix dance em Taboleiro Grande totalmente Grátis

Noite de Natal você curte em Taboleiro Grande a discoteca mix dance, fazendo toda a animação totalmente grátis. Vai perde?

CIDADE: TABOLEIRO GRANDE/RN
LOCAL: FLASH DANCE      DATA: 24/12/2012     HORAS: 23:00

Adolescente é executado a tiros no bairro de Nova Natal

Um adolescente foi achado morto durante a madrugada deste sábado no bairro de Nova Natal, na zona Norte. Por volta das 3h, a polícia encontrou o corpo de Arthur Lucas Dantas de Lima, 15 anos, executado a tiros no começo da madrugada.


De acordo com a polícia, Arthur estava na rua João Rodrigues acompanhado, quando foi abordado por duas pessoas em uma moto Titan preta. A dupla anunciou o assalto, mas começou a disparar logo depois.

O adolescente foi atingido por seis tiros, sendo três na cabeça, um no tórax, um no ombro e outro na mão. Após a execução, os dois indivíduos fugiram sem serem identificados.

PMDB fará convenção estadual neste domingo

O diretório estadual do PMDB fará amanhã convenção, a partir das 9h, na sede do partido, no bairro do Tirol. O deputado federal Henrique Eduardo Alves será reconduzido para presidência. O primeiro vice-presidente será o deputado estadual Walter Alves. E o segundo vice-presidente será o deputado Nélter Queiroz com Hermano Morais na terceira vice-presidência. O secretário geral a ser conduzido na convenção desse domingo é o ex-deputado Elias Fernandes. O ex-senador Geraldo Melo será o presidente de honra do PMDB. Os mandatos serão de dois anos, podendo serem renovados por igual período.

Junior Santos
Henrique Alves: fortaleciento do PMDB e projeção nacional

O diretório do PMDB tem 70 membros e 33 suplentes. Entre os titulares todos os prefeitos eleitos pela legenda estarão participando. Além disso, na convenção de amanhã serão escolhidos os oito delegados do diretório estadual para a convenção nacional.

Morre José Rufino Júnior, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do RN

O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, José Rufino Júnior, morreu na madrugada deste sábado, no Hospital São Lucas. 
Ele assumiu a pasta durante o governo de Wilma de Faria e, em seguida, foi empossado diretor do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem-RN).

José Rufino lutava há dez meses contra um câncer e já havia retirado um nódulo da cabeça no ano passado.

O velório está previsto para começar às 12h no Centro de Velório São José, em Lagoa Seca, e o sepultamento acontece no fim da tarde, no Cemitério do Alecrim.

TRANSEUNTE É ATROPELADO POR MOTO NA AV. RIO BRANCO EM MOSSORÓ.

PASSANDO NA HORA 
Por volta das 18:20hs desta sexta feira 21/12/12, um motoqueiro que seguia na Av. Rio Branco, sentido Centro/Belo Horizonte, foi surpreendido por um transeunte embriagado que deambulava pela avenida, e o motoqueiro não teve como evitar a colisão com o mesmo.
Wilson Piasa Nascimento, idade não revelada, residente na Rua João Victor de Oliveira, bairro Belo Horizonte bastante conhecido no bairro que mora como "Piasa", foi socorrido por uma equipe do SAMU para o HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia), com uma suposta fratrura na face, e sentindo dores em uma das pernas, mas seu estado de saúde é estável. O motoqueiro se evadiu do local.


Sábado marcado por acidente de transito gravíssimo com uma vítima fatal em Apodi

  A manhã deste sábado começou com um registro de um acidente de transito com vitima fatal na cidade de Apodi-RN. Na ocasião, um homem que trafegava em uma bicicleta foi colhido violentamente por uma carro que ainda não foi identificado.
  O acidente ocorreu por volta das 5h00min da manhã, no trecho da BR405 que corta a cidade de Apodi, localizado entre o bairro Bico Torto e a ponte. Até o momento nenhuma informação é precisa e não existe nenhum dado concreto sobre o acidente. No local, era perceptível a violência da colisão, além da bicicleta em que a vítima fatal trafegava ter ficado totalmente destruída, o corpo teve várias partes decepadas com o impacto.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>IMAGENS FORTES A BAIXO<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Rodrigo Lombardi é atropelado por ônibus em gravação de Salve Jorge

Rodrigo Lombardi é atropelado por ônibus em gravação de Salve Jorge - Ag.NewsCalma! Rodrigo Lombardi não foi realmente atropelado por um ônibus. O ator gravou, nesta sexta-feira (21), cenas emocionantes  do Theo, seu personagem em Salve Jorge no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Nas cenas, ele salva Junior (Luiz Felipe Mello), filho de Morena (Nanda Costa), de ser atropelado pelo ônibus, mas não consegue escapar do enorme veículo que continua em sua direção.
Como O Fuxico já tinha revelado antes, o capitão arrisca a sua própria vida para salvar a de Junior.
Quem também estava no set de gravação foi Flávia Alessandra, a tenente Érica da trama, que vê Theo sendo atropelado.

O mundo não acabou, mas site revela as 10 músicas favoritas para o apocalipse

O mundo não acabou, mas site revela as 10 músicas favoritas para o apocalipse - ReproduçãoO mundo não acabou dia 21 de dezembro com o fim do calendário maia, mas os seguidores da National Geographic participaram de uma enquete, onde revelaram qual seria sua canção favorita para enfrentar o apocalipse.
 
O coreano Psy apareceu em primeiro lugar com seu tema Gangnam Style, cujo clipe foi um dos mais vistos no YouTube em 2012.
 
Em segundo lugar a música de Bob Dylan, The Times They Are A-Changin, foi a mais escolhida, seguida de The End, do The Doors.
 
Na quarta posição aparece Carmina Buran: I. O Fortuna! com Choeurs & Orchestre de Baviére, Eugen Jochun.
 
Em quinto e sexto lugares, respectivamente, The Final Countdown, de Europe, e Última Noche en la Tierra, com La Musicalité.
 

Valesca Popozuda faz ensaio em clima de Natal

Valesca Popozuda faz ensaio em clima de Natal - Divulgação/Marcelo FaustiniValesca Popozuda não podia deixar o Natal  passar batido e por isso clicou um ensaio bem sensual no clima das festas de fim de ano.
Em um shortinho e top vermelhos, a funkeira mostrou os pernões e o corpo sarado.
"Amo Natal e mais uma vez conseguirei passar a data com minha família. Curto tudo isso! Abrir presentes à meia-noite, ceia com a família e muita rabanada....kkkk", disse Valesca.