sexta-feira, 27 de junho de 2014

PMDB oficializa candidatura do deputado estadual Gustavo Fernandes à reeleição



Em convenção realizada na tarde desta sexta-feira (27), no Ginásio Nélio Dias, o PMDB oficializou a candidatura do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) à reeleição, na nominata do partido que disputará as vagas na Assembleia Legislativa (AL).
O partido também homologou a candidatura do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao governo do estado, que terá o deputado federal João Maia (PR) como vice e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) candidata ao Senado.
Além de PMDB, PSB e PR, a coligação “Unidos pela mudança”, contará com o apoio de mais 15 partidos, que também oficializaram apoio à majoritária encabeçada pelo PMDB durante o evento. A convenção reuniu mais de 5 mil pessoas.
“Estarei mais uma vez na luta pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Andarei pelo estado junto com Henrique, João Maia e Wilma, prestando contas do nosso mandato e pedindo um novo voto de confiança. Quero estar na Assembleia na próxima legislatura para ajudar Henrique a promover as mudanças que o Rio Grande do Norte precisa”, declarou Gustavo. 

Presidente do PMB no Alto Oeste mete a lenha e diz que obras atrasadas em Água Nova é falta competência e compromisso

Presidente do Partido Militar Brasileiro (PMB) no Alto Oeste Potiguar, o blogueiro e estudante de direito, Júnior Lau, voltou a usar as redes sociais para criticar a gestão municipal de Água Nova. “Não cabe a mim dizer que governo A ou B é desonesto, mas era esperado que fazer de Água Nova um verdadeiro canteiro de obras, como assim apelidaram, terminaria em obras atrasadas ou paradas. É evidente que falta competência e compromisso do governo municipal, pão e circo pro povo”, finalizou ironizando o governo local, reafirmando sua posição contrária.

Assessoria de imprensa do Partido Militar Brasileiro (PMB) - Diretório Alto Oeste.
Assessor: Deivison Morais. 

Convenção oficializa Henrique como candidato do PMDB ao Governo do RN

20140627-172622-62782713.jpg
BrKTU1mIAAEDpPV
É grande a movimentação no Ginásio Nélio Dias, onde acontece a convenção do PMDB, e será lançada a chapa formada pelos líderes do PMDB, PSB e PR, Henrique, Wilma e João Maia, respectivamente, na disputa pelo governo e senado. Os três chegaram agora a pouco no local.
No ginásio já estão também os líderes do DEM, senador José Agripino e do PV, senador Paulo Davim, além de outras autoridades políticas como o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta e outros parlamentares que entrarão na disputa neste pleito de 2014.
Pela programação da convenção, caberá ao presidente de honra do PMDB, o ex-senador Geraldo Melo, fazer a indicação da chapa majoritária, no discurso de abertura da convenção.
Em seguida, falará o ministro da Previdência e senador licenciado Garibaldi Filho. O deputado federal João Maia, que será indicado candidato a vice-governador pelo PR, também deverá discursar. Em seguida, será a vez da vice-prefeita de Natal Wilma de Faria, presidente estadual do PSB e candidata ao Senado. O último a falar será o deputado federal Henrique Eduardo Alves, já como candidato.

Fonte: Portal ARG Itaunews

Homem é preso após mostrar órgão sexual para criança na zona rural de Luís Gomes/RN.

Ilustrativa
PM’s da cidade de Luís Gomes, prendeu na tarde desta quinta-feira(26), por volta das 16h30m, um homem de 40 anos de idade, que de acordo com informações ele estaria mostrando seu órgão genital para uma criança de apenas nove anos de idade, no Sítio Baixio, zona rural do município de Luís Gomes/RN.

Segundo relato de familiares da criança além de mostrar o órgão genital, o tarado ainda convidou a criança a praticar sexo, os vizinhos que rapidamente acionaram a Polícia Militar que chegou rapidamente no local e prendeu o tarado.


Ele foi encaminhado a 4º DRPC em Pau dos Ferros/RN onde ficou a disposição da Justiça.

Fonte: Nossa Paraná RN

Jovem posa nua abraçada a poste em via pública no centro de Cajazeiras

Uma jovem surpreendeu a todos após posar pelada em praça pública, na cidade de Cajazeiras. A moça que não foi identificada tirou uma foto nua abraçada ao poste que faz a propaganda de um restaurante da cidade. A foto foi tirada na Avenida Comandante Vital Rolim, próximo ao DER e a Escola Municipal Costa e Silva, no centro de Cajazeiras, às 02h47 da madrugada.
Rapidamente, a imagem virou "febre" no WhatsApp e centenas de pessoas já compartilharam a foto da "peladona". Os cajazeirenses travam uma verdadeira disputa nas redes sociais para descobrir a identidade da moça ousada.  
Diário do Sertão

"Cantada" em mulher termina com duas pessoas assassinadas


Uma ‘cantada’ a uma mulher pode ter sido o principal motivo do duplo assassinato registrado no início da manhã de terça-feira (24), no município de Guarabira, a 105km de João Pessoa. Um dos acusados presos teria dito quando era autuado em flagrante que a sua companheira teria sido cortejada por uma das vítimas.


Os acusados presos e autuados em flagrante foram identificados como Diomar Pereira, 19 anos e Niélson, 29. As vítimas foram Rosenildo Santos de Souza, 31 anos e o pai dele, o agricultor Severino Souza, 53, que era conhecido por “Biu Monega”.

O duplo assassinato aconteceu no início da manhã na Rua Siqueira Campos, conhecida por Rua da Manteiga, quando vítimas e acusados bebiam. De repente, segundolevantamento feito pela polícia os amigos iniciaram uma discussão porque um dos acusados teria se enfurecido ao notar que Rosenildo teria ‘cantado’ a sua companheira.

Nesse momento, um dos acusados sacou de uma faca e agrediu Rosenildo. “Biu Monega” ao ver o filho sendo agredido, sacou de um revólver e atirou contra os acusados, mas não atingiu ninguém. Ele teve a arma tomada e foi morto pelo revólver que lhe pertencia.

A Polícia Militar, ao saber da identidade dos acusados, passou a diligenciar, localizando Diomar e Niélson que estavam numa moto próximo ao bairro do Rosário. Ambos foram levados para a Central de Polícia.

*WSCOM Online