sexta-feira, 27 de junho de 2014

PMDB oficializa candidatura do deputado estadual Gustavo Fernandes à reeleição



Em convenção realizada na tarde desta sexta-feira (27), no Ginásio Nélio Dias, o PMDB oficializou a candidatura do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) à reeleição, na nominata do partido que disputará as vagas na Assembleia Legislativa (AL).
O partido também homologou a candidatura do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao governo do estado, que terá o deputado federal João Maia (PR) como vice e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) candidata ao Senado.
Além de PMDB, PSB e PR, a coligação “Unidos pela mudança”, contará com o apoio de mais 15 partidos, que também oficializaram apoio à majoritária encabeçada pelo PMDB durante o evento. A convenção reuniu mais de 5 mil pessoas.
“Estarei mais uma vez na luta pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Andarei pelo estado junto com Henrique, João Maia e Wilma, prestando contas do nosso mandato e pedindo um novo voto de confiança. Quero estar na Assembleia na próxima legislatura para ajudar Henrique a promover as mudanças que o Rio Grande do Norte precisa”, declarou Gustavo. 

Nenhum comentário :