quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lindemberg é condenado a 98 anos e dez meses de prisão

daniela-hashimoto-HG
Apesar da sentença, pela lei brasileira, ele não pode ficar mais de 30 anos da cadeia
A Justiça condenou Lindemberg Alves no início da notie desta quinta-feira (16) a 98 anos e dez meses de prisão pela morte de Eloá Pimentel e pelos outros 11 crimes dos quais era acusado. A sentença foi proferida pela juíza Milena Dias no Fórum de Santo André, no ABC paulista, onde o julgamento começou na manhã de segunda-feira (13). 
Além do cárcere e assassinato de Eloá Cristina, Lindemberg foi considerado culpado pelo crimes de: tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe contra Nayara Rodrigues da Silva, amiga de Eloá; por outra tentativa de homicídio qualificado, com finalidade de assegurar a execução de outros crimes, contra o policial militar Atos Antonio Valeriano; cárcere privado de Nayara e dos adolescentes, colegas de Eloá, Victor Lopes de Campos e Iago Vilera de Oliveira; cárcere de Ronikson Pimentel dos Santos, irmão de Eloá; e disparos de arma de fogo. 

CONCURSO GATA DO MÊS BLOG ADRIANO SOARES

POINT ALTERNATIVO 1 & 2



Estamos localisados na Rua Juvêncio Rodrigues, venham conhecer nossas promoções, tudo em acessórios, brinquedos, papelaria, celulares, game, acesso a internet e outros.
Não deixe de conferir as ofertas da mais nova Loja do POINT ALTERNATIVO, tudo em eletro-eletrônicos, o que sua casa precisa você encontra na loja que bate e preço e a concorrência.
desejamos a todos os encantenses um feliz natal e um novo ano cheio de realizações.
Org. CANINDÉ COSTA E FAMÍLIA
Fone: 84-81218541

HORÁRIO DE VERÃO TERMINA DIA 26 DE FEVEREIRO

Moradores do Sul, Sudeste, Centro-Oeste, DF e BA adiantaram relógios. Período foi o mais longo com do horário de verão no país desde 1985.
O horário de verão, que começou em 16 de outubro de 2011, termina no próximo dia 26 de fevereiro.
 

aids_campanha 
                                                                                                                                                                                                                                        Amanha 17, será iniciada a maior festa popular do Brasil, o Carnaval, evento que mobiliza todo o país durante cinco dias ininterruptos de festa. E junto com a animação do folião a quantidade de relações sexuais praticadas sem o uso do preservativo, o que pode provocar, de acordo com estimativas do infectologista Alfredo Passalacqua, um aumento entre 25% e 30% nos casos de transmissão do vírus HIV nesse período. "Não são números oficiais, mas que há um incremento na disseminação do vírus, há", destaca.

Rosalba anuncia programa para erradicar a pobreza

Enquanto lança o que aponta para ser o principal programa social da gestão, o RN Maior, a governadora Rosalba Ciarlini mantém o discurso de pedir paciência aos servidores públicos que aguardam há mais de um ano pela implantação dos planos de cargos carreiras e salários de 14 categorias. Na leitura da mensagem anual no Legislativo estadual, a chefe do Executivo apresentou o RN Maior, embora ainda não detalhado, o programa traz uma meta arrojada: erradicar a pobreza extrema no Estado, situação onde estão 405 mil pessoas.