terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Prefeito, Adolfo Silveira, visita as obras de reforma e adequação da Unidade Básica de Saúde de Francisco Dantas/RN.

 
O prefeito, Adolfo Silveira, realizou uma visita às obras de reforma final e adequação da Unidade Básica de Saúde Genibaldo Barros, que quando concluídas, até fevereiro de 2016, se caracterizará como um divisor de águas na história da saúde pública do município de Francisco Dantas. 

“Estamos investindo R$ 106.700,00 para realizarmos esta obra que é um anseio antigo da população do nosso município e dará mais conforto e qualidade a todos que precisarem dos serviços da saúde pública de Francisco Dantas, é isso e possível, porque o nosso governo, trabalha com planejamento e zelo com o dinheiro público, e acima de tudo, o desejo de fazer sempre mais por este povo” frisou o Prefeito Francisco Dantense. 

O Prefeito, Adolfo Silveira, cita que a sua gestão, realiza um grande esforço para contemplar o município de Francisco Dantas com um pool de obras e, graças ao planejamento administrativo, os frutos estão sendo colhidos. Já realizamos diversos investimentos na área da saúde, inclusive a compra de uma ambulância Semi-UTI, que se somam agora, a reforma final e adequação da Unidade Básica de Saúde, que quando concluída, a entregaremos a população, que se orgulhará de sua estrutura e dos serviços ali oferecidos. 

Governador Robinson Faria anuncia em sua Pagina no Facebook o pagamento do servidores do Estado .

Foto : Facebook 

O Governador Robinson faria anunciou hoje em sua pagina do Facebook o pagamento dos servidores do estado , que será pago nesta Quarta Feira dia 30 de dezembro , pela manhã receberão os inativos e pensionistas e a tarde os ativos.
.  

Mensagem de Feliz Ano Novo da Psicologa Lídia Guedes.


Bandidos tomam de assalto malote em frente a banco em São Miguel, RN

DA REDAÇÃO COM NOSSO PARANÁ RN

Uma funcionária de uma empresa micaelense quando saia de uma agência bancária no centro de São Miguel/RN foi surpreendida por um meliante que de repente tomou o malote da empresa que se encontrava em seu poder. 

O fato ocorreu por voltas das 14h01 desta segunda-feira (28). De acordo com informações os larápios estavam armados de pistola e revolver, após o roubo eles evadiram-se tomando rumo ignorado, usando uma motocicleta Honda Bros, de cor preta.

A Polícia continua em diligencias no intuito de identificar e prender esses malévolos. O valor ou conteúdo do malote não foi divulgado.

Emancipação Política: Dep. Geleno prestigia festa em Água Nova, RN

POR MAZINHO CAPOTE

Na noite de domingo, 27 de dezembro, o município de Água Nova comemorou 52 anos de Emancipação Política e Administrativa. Na programação, que começou muito cedo, constou Alvorada Festiva, Hasteamento das Bandeira, partidas finais da II Copa Água Nova de Futsal nas modalidades infantil, mirim, juvenil e adulto, Celebração de uma Missa em Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora de Fátima, ‘Tarde Sol’ no Pilequinhos Clube com os ‘Morenos’ e Léo Borges.

À noite para fechar a emblemática data com chave de ouro, o ‘Governo de Todos’, gerido pela prefeita Rafaela Carvalho, proporcionou festa dançante, em praça pública, para a população local e visitantes, com as atrações musicais: Circuito Musical, Felipe Grilo, Mobral e a banda Doce Desejo.

O deputado estadual Galeno Torquato (PSD), que foi o mais votado da cidade no ano passado e é um parceiro da gestão, prestigiou a festa ao lado da anfitriã, Rafaela Carvalho, do líder político e Secretário Municipal de Finanças, Iromar Carvalho, e outras autoridades locais.

Para a prefeita Rafaela Carvalho, a festa foi um sucesso de público e superou as expectativas. Ela disse que, se a crise econômico-financeira que atinge, em cheio, os municípios passar a galope, pretende realizar uma ainda maior em 2016.