terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Emancipação Política: Dep. Geleno prestigia festa em Água Nova, RN

POR MAZINHO CAPOTE

Na noite de domingo, 27 de dezembro, o município de Água Nova comemorou 52 anos de Emancipação Política e Administrativa. Na programação, que começou muito cedo, constou Alvorada Festiva, Hasteamento das Bandeira, partidas finais da II Copa Água Nova de Futsal nas modalidades infantil, mirim, juvenil e adulto, Celebração de uma Missa em Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora de Fátima, ‘Tarde Sol’ no Pilequinhos Clube com os ‘Morenos’ e Léo Borges.

À noite para fechar a emblemática data com chave de ouro, o ‘Governo de Todos’, gerido pela prefeita Rafaela Carvalho, proporcionou festa dançante, em praça pública, para a população local e visitantes, com as atrações musicais: Circuito Musical, Felipe Grilo, Mobral e a banda Doce Desejo.

O deputado estadual Galeno Torquato (PSD), que foi o mais votado da cidade no ano passado e é um parceiro da gestão, prestigiou a festa ao lado da anfitriã, Rafaela Carvalho, do líder político e Secretário Municipal de Finanças, Iromar Carvalho, e outras autoridades locais.

Para a prefeita Rafaela Carvalho, a festa foi um sucesso de público e superou as expectativas. Ela disse que, se a crise econômico-financeira que atinge, em cheio, os municípios passar a galope, pretende realizar uma ainda maior em 2016.

Nenhum comentário :