terça-feira, 3 de abril de 2012

Policiais do 2º DPRE prendem homem com arma de fogo na região Oeste do RN

A equipe esquadrão águia do 2° DPRE prenderam no inicio da tarde desta segunda-feira (02/04) no Conjunto Santa Helena um elemento portando um revolver calibre 38.

Os policiais do trânsito faziam um patrulhamento no conjunto Santa Helena, bairro Santo Antônio quando um dos indivíduos que estava em atitude suspeita em uma motocicleta correram. Os PMs realizaram a abordagem no outro individuo conhecido como Francisco Carlos Bezerra Júnior, 22 anos de idade, morador do conjunto que estava portando um revolver calibre 38 de cano longo com 13 munições intactas. 

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA

Uma mulher de nome Francisca das Chagas Leandro, 40 anos de idade, foi atingida com uma cutilada de faca na garganta, desferida por seu companheiro na Favela do Velho no Bairro Malvinas em Mossoró, no final da tarde desta segunda-feira 02 de abril de 2012.
  No local ninguém soube informar o motivo que levou ao companheiro da vítima a ferir a mesma a faca e nem o paradeiro o acusado,
  A viatura Bravo-02 do SAMU  prestaram os primeiros socorros a vitima e conduziu a mesma para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde foi recebida por uma equipe medica de plantão, seu estado de saúde e razoável, não corre risco de vida.

Programa do Gugu De volta pro meu aconchego será gravado em Riacho da Cruz

Segundo informações colhidas pelo Mural, Gugu Liberato vai está em Riacho da Cruz no próximo dia 18 de abril gravando o Programa de volta pro meu aconchego. 

Em busca de grandes oportunidades, empregos de qualidade, salários maiores, as pessoas acabam saindo das suas cidades pequenas e partindo para cidades grandes, tudo para conseguir grandes oportunidades, para conseguir dinheiro, uma vida melhor, mais tranquila, porém, nem sempre é isso que acontece, muitas vezes, o que ocorre é totalmente diferente. E o quadro De volta pro meu aconchego, do programa do Gugu, irá proporcionar a volta pra casa de uma riachocruzense que está passando muita necessidade em São Paulo. 
Continue lendo...
FONTE: TABULEIROGRANDENEWS