terça-feira, 6 de maio de 2014

Ex-BBB Dhomini causa confusão em loja e quebra piso

Ex-BBB se mete em confusão
Ex-BBB se mete em confusão
Dhomini, participante vencedor de uma das primeiras edições do “Big Brother Brasil” e que voltou ao programa novamente em 2013, foi flagrado causando uma confusão no último sábado (3). Em uma loja, o ex-BBB comprou pisos para uma reforma, mas algo não o agradou.
O fato é que o empresário percebeu que tinham entregado peças diferentes das que tinha comprado. Então, ele voltou até a loja de construção e, irritado porque disseram que não trocariam o produto no mesmo dia, quebrou as 15 caixas de cerâmica no estabelecimento, em Goiânia.
Como se não bastasse, Dhomini não se arrepende nem um pouco e afirma que vai processar a loja por danos morais e materiais.  A cena foi gravada por outros clientes que estavam no local e divulgada nas redes sociais. Assista ao vídeo:

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia#ixzz30xjnB36t





Integrantes do sem-terra interditam BR-405 proximo a cidade de Apodi.

Armados de facão e foice, cerca de 200 integrantes do movimento sem-terra, fazem manifestação neste momento na BR-405 em Apodi, Região Oeste do estado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para tentar negociar a liberação da via, mas até o momento não conseguiram. A fila de carros esperando a liberação da estrada é quilométrica. Segundo informações, a manifestação é a nível nacional. O bloqueio foi feito com pneus que estão sendo queimados e vegetação. 
Com Informações do blog Sentinelas do Apodi

Justiça nega recurso de Aparecida e Wandeilton é confirmado prefeito de Francisco Dantas‏ -RN

A Justiça Eleitoral negou recurso da coligação “Unidos para Avançar”, que tinha Aparecida de Araújo como candidata a prefeita de Francisco Dantas, e confirmou a vitória do prefeito interino Wandeilton Bezerra (PT), que tem Ênio Monte (PMDB) como vice.
Aparecida teve 24 votos a mais do que Wandeilton na eleição suplementar do município, ocorrida no último domingo (5). No entanto, sua candidatura foi indeferida pela Justiça Eleitoral, por ter realizado uma convenção sem validade legal.
Por tanto, os votos sufragados a Aparecida foram computados como nulos e o prefeito interino foi declarado vencedor. A posse oficial de Wandeilton está prevista para o próximo dia 31 de maio.
Segue em anexo a decisão da Justiça Eleitoral sobre o pleito.
AABB
Fonte: BLOG DO BG

Licitação para construção do Santuário de São João Batista será realizado nesta terça feira.

O Governo Municipal de Encanto realiza nesta terça feira (07), através da Comissão Permanente de Licitação o processo licitatório para a construção de uma das maiores obras de engenharia e arquitetura de toda a região, o Santuário de São João Batista.
Com recursos em caixa no valor de R$ 750.000,00 a importante obra será responsável direto pela colocação do município de Encanto no seleto grupo de cidades que exploram o turismo religioso.
O Prefeito, Alberone Neri, explica que o Santuário que será construído no topo do serrote de São João Batista e cujas obras tem prazo de construção de 06 meses, será composto de 03 pavimentos que abrigarão o mirante, a moderna capela de São João Batista, quiosques com lanchonete e centro de artesanato e que terá vista panorâmica para todo o município de Encanto e também para a região.
O gestor disse ainda que, além da contrapartida do município, outros investimentos também sairão dos cofres do município, como o sistema que levará água até o topo do serrote e que contará com 03 estações elevatórias, orçado em cerca de R$ 45.000,00 além de outro investimento que será realizado para a eletrificação da área, este através da Cosern.
O prefeito citou que a 1ª etapa da obra já foi realizada e que consistiu na construção da escadaria até o topo do serrote de São João Batista que fica localizado ao lado da entrada do município, sentido Pau dos Ferros a Encanto.

Paróquia de São Sebastião e o Governo Municipal de Encanto realizarão missa para marcar a assinatura da ordem de serviços para construção do Santuário de São João Batista.

A Paróquia de São Sebastião e o Governo Municipal de Encanto convidam toda a população para participarem da missa que será celebrada neste domingo, dia 18 de maio, as 07:00hs da manhã, na Capela de São João Batista.
O referido ato religioso será marcado pela última celebração na atual capela e precedido da assinatura da ordem de serviço para o início das obras de construção do Santuário de São João Batista.
Informamos que serão disponibilizados transportes para aquelas pessoas que não poderão se deslocar até a capela através da escadaria, a partir das 06 horas da manhã, na casa de Chico de Binar.

Será montada uma mega estrutura de som, barracas e água no local

Senac oferece 629 bolsas de estudos em cursos técnicos no RN


O Senac abriu processo seletivo para 629 bolsas de estudos em cursos técnicos voltadas à população de baixa renda, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições podem ser feitas de 5 a 12 de maio, exclusivamente no site do Senac. Os cursos serão realizados em Natal, Parnamirim, Macaíba, Caicó e Assú.
A seleção contempla capacitações que terão início ao longo dos meses de maio e junho. Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem possuir renda familiar mensal de até dois salários por pessoa. Ao todo, são oferecidas 17 opções de cursos, em 35 turmas, com vagas nos horários da manhã, tarde e noite.
Dentre os cursos oferecidos estão cabeleireiro, operador de computador, auxiliar administrativo e cozinheiro. Também há vagas nos cursos técnicos em logística e segurança no trabalho. Os pré-requisitos para cada qualificação e o quadro de vagas completo podem ser consultados na página do Senac.
Matrícula
Para garantir a bolsa de estudo, os candidatos selecionados devem procurar uma das unidades do Senac para apresentação dos documentos comprobatórios de renda e requisitos do curso pelo qual optou, dentro do prazo estipulado pela instituição. Os candidatos com as melhores classificações serão convocados para a efetivação da matrícula, através de publicação de listas no site do PSG, até o preenchimento de todas as vagas.
Os processos seletivos para cursos inseridos no PSG são lançados mensalmente. Os candidatos que não forem contemplados na atual seleção, poderão se inscrever novamente nas próximas etapas.
Confira os cursos disponíveis: 
Administrador de Redes
Almoxarife
Auxiliar Administrativo
Balconista de farmácia
Cabeleireiro
Contabilidade para não contadores
Cozinheiro
Especialização técnica de nível médio em enfermagem
Gerência de loja
Gestão de pessoas
Manicure e pedicure
Massagista
Operador de Computador
Qualidade em serviços turísticos
Técnico em logística
Técnico em segurando do trabalho e Vendedor
Fonte: G1 RN

Adriane Galisteu afirma que marido não tem ciúme de sua história com Ayrton Senna

“Ele viverá eternamente em mim”, conta
Em entrevista concedida ao jornal Extra, Adriane Galisteu comentou sobre a saudade do piloto Ayrton Senna, que morreu há 20 anos. A apresentadora afirmou que seu marido, Alexandre Iódice, não sente ciúme da sua história com Senna.
“Tenho muito orgulho da história de amor que vivi com Ayrton. Ele viverá eternamente dentro de mim e eu serei a eterna ex-namorada dele. Meu marido não tem ciúmes. Quando ele se casou comigo, sabia de tudo isso. Jamais me casaria com um homem que tem ciúmes da minha história”, contou.
Mesmo com as críticas de que teria se aproveitando da imagem do piloto para alcançar a fama, Galisteu diz que nunca quis seu nome desvinculado ao do ídolo. E assim continuará. “No que depender de mim, ele jamais será esquecido ou desvinculado a mim. Vamos sempre lembrar da memória dele. Ele é absolutamente brilhante e eterno”.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia#ixzz30vHmEKUb