sábado, 18 de fevereiro de 2012

Lula encerra tratamento contra câncer e vai para casa

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerrou ontem dia (17) o tratamento contra o câncer na laringe, diagnosticado no final de outubro de 2011. Lula teve alta após a última sessão de radioterapia e continuará em recuperação em casa, em São Bernardo do Campo (SP), informou boletim divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês.

No período de recuperação, o ex-presidente receberá assistência fonoaudiológica e fisioterápica e, dentro de quatro a seis semanas, ele fará exames para avaliar os resultados do tratamento.

Agricultor é assassinado a pauladas em Luís Gomes/RN

O agricultor Francisco de Assis da Silva, conhecido por Bujão, foi morto a pauladas na noite de quinta-feira(16/02/12) por volta das 20:30 horas no Conjunto Sol Nascente em Luís Gomes/RN após invadir a residência do também agricultor José Gustavo dos Santos, 54 anos, conhecido por Zé Calango, suposto acusado de cometer o crime, e que se encontra foragido.

Blog Adriano Soares Entrevistou Elenilsom Filho do site Patrulha do RN .

 
1-Amigo Elenilsom  Filho , o que você que passar para seus leitores através do site patrulha do RN?
Sempre procuramos matérias  que os leitores entendam  melhor  para deixar eles bem informado das notícias de Mossoró e Região.

  2-Como e quando você pensou em fazer  um blog informativo para informar noticias de Mossoró e todo o Brasil ?

Na verdade o patrulha do RN começou em uma brincadeira ai começou a ganhar acessos ae decidimos melhorar o blog contratando o meu amigo design Phablo Rafael,e comprando o link www.patrulhadorn.com 

 3- Agora fale um pouco sobre  a transformação de blog  para  site e o que  pretende melhorar daqui pra frente ?

De acordo com os acessos que cada dia vem aumentando decidimos  melhorar o blog transformando ele em site. E a cada dia pretendo melhorar fazendo o leitor melhor nos acessar,quero agradecer aos leitores do blog Adriano soares e do patrulha do RN.foi muito bom dar esta entrevista  amigo Adriano.


 4-Para terminar quantas pessoas fazem o patrulha do RN ? é quais as melhores fonte de noticias para seu site?
São 4 Pessoas na equipe do site que a cada dia vem melhorando.Nossas melhores fontes  o Site O Câmera,Passando Na Hora,Portal CCNS e Blog Do Adriano Soares.

ENTREVISTADO POR ADRIANO SOARES

"Operação Folia" prende oito acusados de tráfico

elementos_presos_no_alto_oesteUma ação conjunta das polícias militar, civil e Ministério Público, nas primeiras horas de ontem, nos municípios de Apodi e Felipe Guerra, para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão, resultou na detenção de oito pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas. Denominada de "Operação Folia", a ação teve como finalidade principal tirar de circulação os acusados e assim combater o tráfico de drogas na região.

ONU critica Brasil por mortes de grávidas

Genebra (AE) - O governo de Dilma Rousseff foi colocado contra a parede ontem por peritos da ONU, que acusam o Executivo de falta de ação sobre a morte de 200 mil mulheres a cada ano por causa de abortos de risco. Eles pedem que o País supere suas diferenças políticas e de opinião para salvar essas vítimas. A entidade apresentou  relatório sobre a situação das mulheres no Brasil e não poupou críticas ao governo. "O que é que vocês vão fazer com esse problema político enorme que têm?", cobrou a perita suíça Patricia Schulz. Para os especialistas, a criminalização do aborto está ligada à alta taxa de mortes por ano.

Repórter vítima de acidente na Reta Tabajara morre

O repórter esportivo Esaú  Andrade, da rádio Difusora de Mossoró, morreu ontem no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde ficou internado após se envolver em acidente de carro, no dia 8 deste mês, na Reta Tabajara, em Macaíba. Ele sofreu lesões na coluna e aguardava melhoras no quadro clínico para passar por cirurgia. A assistência social do hospital não informou a causa da morte, a pedido da família. 
Esaú era integrante da equipe de jornalismo esportivo da FM 93,7

Polícia prende suspeito de 20 estupros

Policiais civis da Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) prenderam, no início da tarde de ontem, o motoboy José Antônio da Silva, 31 anos. Ele é acusado de ter cometido crimes de abuso sexual contra menores em vários pontos da capital. Até agora, pelo menos seis crianças, com idade variando entre 6 e 13 anos, foram ouvidas e identificaram o acusado. No entanto, a polícia acredita que ele seja o responsável por mais de 20 estupros. A maioria deles, cometido à luz do dia, em locais públicos.
José Antônio da Silva, 31 anos, já foi reconhecido por seis crianças que sofreram abusos sexuais