quinta-feira, 19 de abril de 2012

FORAGIDO É PRESO EM FLAGRANTE TENTANDO FURTAR MOTO EM MOSSORÓ.

Blog: Passando na Hora



  Um foragido da justiça de nome Thiago da Silva Nascimento, 21 anos residente no bairro  Santa Helena em Mossoró, foi preso em flagrante na manhã de hoje (19/04) por policiais da RP-214 Cabo Geraldo, Sds Evandro e A. Silva, enquanto tentava furtar uma moto tipo pop preta no bairro Abolição I.
Segundo informações da própria vítima que estava na DEFUR, ele chegou em casa, deixou a moto na calçada e foi tomar banho, quando ouviu um vizinho gritando dizendo que um homem estava tentando roubar sua moto.
  Ele saiu rápido e percebeu o acusado correndo e não contou conversa chamou um amigo em outra moto e saíram em perseguição. Enquanto isso a viatura policial passa pelo local na hora e deu suporte aos dois conseguindo prender o acusado em flagrante, em um terreno baldio.

Duas detentas são flagradas tentando entrar com droga no CDP Feminino em Mossoró


Duas detentas foram flagradas na manhã de quinta feira 19 de Abril de 2012, tentando entrar no Centro Provisório de Detenção Feminino de Mossoró com 100 Gramas de Maconha. Eles conduziam a droga na vagina. As duas cumprem pena acusadas de Trafico.

Aline Yonara Gomes dos Santos, “Preta do Pantanal” 20 anos de idade, detida há cinco meses traficando droga em casa, na Rua Romualdo Galvão, na favela do Pantanal. Preta, é condenada a 20 anos de detenção por trafico e responde também por um crime de homicídio. O companheiro da mesma também cumpre pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, acusado de trafico de droga. Preta do Pantanal, disse que trafica para se manter.