quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Criminosos explodem caixa de banco em Espírito Santo, no RN

Agência do Bradesco ficou parcialmente destruída (Foto: Divulgação/PM)

Criminosos invadiram a agência e explodiram o caixa do Bradesco no município de Espírito Santo, distante 70 quilômetros de Natal. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, cerca de 12 homens armados invadiram a agência. Ninguém foi preso.
Na fuga, os criminosos fizeram disparos com armas de grosso calibre. À direita, um pedaço do caixa eletrônico, que foi destruído com a força da explosão (Foto: Divulgação/PM)

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 3h. A quadrilha estava dividida em dois carros. Eles conseguiram fugir, mas a polícia ainda não sabe se o dinheiro do terminal foi levado. O estabelecimento ficou parcialmente destruído com a força da explosão. Na fuga, os homens atiraram pelas ruas da cidade.

Explosões e arrombamentos

Em 2016, já foram registrados 21 casos de explosão ou arrombamentos de caixas de banco no Rio Grande do Norte. Segundo a Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine) da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), foram 18 explosões com dinamite e 3 arrombamentos nos quais os criminosos utilizaram maçarico ou outros métodos para violar o terminal.

Em 2015, foram 83 casos de explosão ou arrombamentos de terminais eletrônicos em todo o estado.

*G1 RN

Prefeitura de Apodi abre processo seletivo com 13 vagas.

As vagas são para Médico, Coordenador, Assistente Social, entre outros. Salários vão de R$1.300 até R$7.000 dependendo do cargo de atuação.
A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal de Administração, torna públicas as inscrições do Processo Seletivo, objetivando a contratação de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, a serviço do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente no Programa “Pérolas do Apodi”, correspondendo às seguintes funções: coordenador, assistente social, design gráfico, orientador social de artes, orientador social de teatro e dança, teatro e figurino e orientador social de música; e do Fundo Municipal do Idoso, no Programa de Atenção Domiciliar ao Idoso a função de Médico.

O Processo Seletivo anunciado neste Edital tem validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os contratos serão em Regime Especial de Direito Administrativo REDA, por um período de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Luiz Jacinto de Oliveira, s/n, Lagoa Seca, Apodi/RN, nos dias 26 e 29 de fevereiro de 2016 e primeiro de março de 2016, das 08h às 12h.


Sobre carga horária de trabalho, salário e outras informações, consulte o Edital 001/2016.