domingo, 3 de abril de 2016

Fábio Assunção é autuado por desacato após parar em blitz da Lei Seca

Da Redação com Folha de São Paulo
por F5 Celebridades
O ator Fábio Assunção foi autuado por desacato após se recusar a fazer o exame do bafômetro em uma blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Ele foi parado na blitz no fim da noite de sexta-feira (1) e, segundo a polícia, estava exaltado e se recusou a fazer o teste. 

O ator foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), onde foi autuado e multado em R$ 1.915. 

Depois, passou por exames no Instituto Médico Legal, que deram positivo para ingestão de álcool mas negativo para embriaguez.

A Folha não conseguiu localizar o ator neste sábado (2).

Roberto Carlos alega problemas e faz três pausas em show em Porto Alegre

Depois da terceira pausa, o Rei seguiu com o show até o fim em Porto Alegre (Foto: Gabrielle Ruat/Arquivo Pessoal)O segundo show de Roberto Carlos em Porto Alegre, na noite deste sábado (2) - se apresentou na capital gaúcha na noite de quinta-feira (31) -, teve três pausas, no Araújo Vianna. A primeira interrupção foi na primeira metade do espetáculo, quando o Rei alegou que o microfone estava com algum problema. Ele voltou, mas saiu do palco mais duas vezes, então avisando que estava perdendo a voz.

O G1 conversou com pessoas que estavam no show, elas passaram os mesmos relatos. Nas vezes em que Roberto Carlos deixou o palco, a banda seguiu tocando. Ele se ausentou por alguns minutos nas três vezes.


Na terceira vez que retornou, seguiu cantando, com esforço, segundo o público. "Ele chegou a dizer que não queria fazer um espetáculo de baixo nível, que, se fosse assim, pediria desculpas e se despediria", relatou o morador de Marau, no interior do Rio Grande do Sul, Lencaster Foresti, por telefone.
Mas o Rei continuou. "O público aplaudiu de pé, foi essa a reação quando ele voltou na terceira vez. Todo mundo sentiu o clima, ele estava com alguma dificuldade, alguma coisa aconteceu", analisou.

Nas redes sociais, diversos comentários sobre as interupções foram postadas. "Pela 2ª vez, Roberto Carlos interrompe show em POA. "Fiquei rouco". Ou não", dizia uma das mensagens publicadas. "Roberto Carlos parou de cantar pela segunda vez , interrompeu o show, não esta se sentindo bem...", dizia outro post.

O show, que começou por volta das 21h30, se encerrou às 23h20, com "Esse Cara Sou Eu."

A produtora do show, DC Set, afirma que Roberto Carlos não teve problemas de saúde, que foi necessário o "ajuste na equalização do som" e, por isso, o Rei deixou o palco por três vezes nesta noite.