quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Apodi: Pai é preso após espancar filho até o mesmo desmaiar

Por volta das 14:00hs da tarde desta Terça feira dia 16/02, a central de operações da policia militar recebeu a denuncia dando conta de que numa rua do bairro Lagoa Seca um pai teria espancado o próprio filho até o mesmo desmaiar.
de imediato a guarnição da Rádio Patrulha comandada pelo Sgt. Ivanildo, juntamente com os Sd´s. Neto e Túlio, foram até a casa onde aconteceu a ocorrência, e identificaram o agressor, o qual foi dado voz de prisão e conduzido a delegacia. No local a vizinhança estava indignada com o ocorrido.
A policia informou que o adolescente tinha 16 anos, e ao chegarem ao local, o mesmo já havia sido socorrido por populares ao hospital de Apodi. Os policiais se deslocaram também ao hospital para saber do quadro de saúde do adolescente, e foram informados pela equipe plantonista que o mesmo estava internado com três costelas fraturadas, maxilar deslocado e algumas escoriações pelo corpo.
Ao ser indagado pela policia, o acusado disse que desentendeu-se com seu filho, porque ha cerca de um ano, vem notando a tendencia homossexual do adolescente, e vem tentando combater, fato esse que revolta o adolescente.


Fonte: Blog Sentinelas do Apodi