quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Denise Rocha, a furacão da CPI, agora é capa da Playboy


A revista "Playboy" divulgou nesta segunda-feira a capa e uma foto do ensaio sensual da advogada Denise Leitão Rocha, a ex-assessora parlamentar no Senado, que foi exonerada após um suposto vídeo no qual ela faz sexo vazar na Internet.

De acordo com a publicação, a foto da beldade, que ficou conhecida como "Furação da CPI", algemada e com calça preta de couro, é uma das opções para a capa da revista em setembro. 

Na quinta-feira, outra imagem, dessa vez da advogada de roupão, se preparando para o posar para as fotos, havia sido divulgada no Facebook da revista.



Família "Polícia Militar" participa do sepultamento de Policial em Macau


O sepultamento do Cabo Fonsêca aconteeu na manhãn de terça feira dia 28,depois do corpo ter sido velado na capela de Quixabas,uma grande multidão,  familiares, companheiros e irmãos de corporação principalmente da CIPM de Macau , alem de amigos e admiradores do policial  acompanharam o cortejo fúnebre até o cemitério de Tambaú onde o mesmo foi enterrado.

O Policial teve todos os seus méritos reconhecidos pelo o comandante da 1ª CIPM Major Fernandes – Seus valores, seu caráter e retidão profissional depositado  por ele ao longo de sua atuação nas fileiras da polícia militar  foram  devolvidos em forma de reconhecimento e gratidão. Todas estas manifestações e aparato policial é o mínimo que um policial competente e honesto no exercício do seu dever merece após sua missão na terra.

Candidato se ofende ao ver mãe comparada a Carminha em guia eleitoral e entra com ação na Justiça

Os candidatos são primos e Fátima é tia de André
A assessoria jurídica da Coligação ‘Sousa Unida’, que tem como candidato a prefeito o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), entendeu que a Coligação Unidos por Sousa, encabeçada pelo deputado André Gadelha (PMDB), comparou a mãe de Lindolfo à personagem ‘Carminha’ da novela ‘Avenida Brasil’, no guia eleitoral desta segunda-feira (27). Para os advogados de Lindolfo, ficou claro que o guia eleitoral do adversário comparou Fátima Pires com a personagem da novela das 21h da TV Globo, que tem como característica ser vingativa, desonesta e adúltera.


Confederação prevê crise do Fundeb com a queda da arrecadação


Mensalmente os gestores municipais têm sentido a discrepância entre as parcelas recebidas e as estimativas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Como o Fundo representa o principal mecanismo de financiamento na área da Educação, o planejamento de ações e o pagamento dos professores são baseados nas estimativas publicadas no início do ano pelo Ministério da Educação (MEC).

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) tem recebido queixas frequentes de gestores de vários Estados, preocupados com o valor das parcelas recebidas mensalmente, cujos repasses têm sido bem menores que o previsto.

Pesquisa Consult/ mostra que Fabrício Torquato tem 10% de maioria sobre Bráulio



Pesquisa registrada sob onúmero 00069/2012, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com trabalho de campo realizado no dia 21 deste mês, em Pau dos Ferros, traça um retrato da sucessão municipal no município.

A mesma sondagem vai mais além. Coleta informações para que possa ser traçado um diagnóstico das gestões municipal e estadual.

Essa pesquisa é de responsabilidade do conceituado Instituto Consult, de Natal, com atuação no mercado desde 1987. Foram ouvidas 450 pessoas, com margem de erro de 4 pontos percentuais.

Quadrilha do Pernambuco é presa em Natal tentado assaltar loja de pedras preciosas em Ponta Negra


Três homens e um mulher tentaram assaltar, na tarde desta terça-feira(28), uma loja de pedras preciosa, localizada na rua Praia de Ponta Negra, no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. A ação ocorreu por volta das 16h e foi evitada por um vigilante que presenciou o crime e abriu fogo contra os bandidos. Um dos criminosos foi baleado, mas todos acabaram presos. De acordo com o tenente Boner, oficial da Companhia de Turismo, os assaltantes chegaram no local em um veículo tipo Polo Sedan, com placas de Recife. Uma mulher que dirigia o carro permaneceu nele enquanto os outros ocupantes invadiram o estabelecimento. O vigilante de uma farmácia, que funciona ao lado da loja, atirou contra os bandidos que também revidaram.