sábado, 7 de abril de 2012

Policia Militar realiza apreensão de cocaina na cidade de Mossoró

 
 
No final da tarde desta sexta-feira (06/04) as motos da ROCAM-17 realizavam um patrulhamento na Avenida Presidente Dutra, no bairro Planalto 13 de Maio, próximo a Facene quando abordaram dois elementos em uma motocicleta
.
Ao realizarem a abordagem, o elemento por nome de Ita Alves de Oliveira Júnior, 20 anos de idade, mais conhecido como "Júnior", servente de pedreiro, natural de Redenção/PA, residente na Rua da Harmonia, 47, bairro Alto de São Manoel se encontrava com cerca de 10g de cocaína em um dos bolsos da bermuda.

Tentativa de Homicidio em Mossoró


A Central de Operações da Policia Militar registrou na manhã de sábado 07 de Abril de 2012, mais uma tentativa de homicídio em Mossoró.

Evandro Jackson da Silva de 18 anos de idade, morador do bairro três vinténs, próximo ao conjunto Abolição IV, foi alvejado na perna com um disparo de arma de fogo, por volta de 5 horas da manhã. Evandro retornava de um forró no bar das Almas, em companhia de mais dois amigos em motocicleta tipo Johnny.

Fraude no Facebook com tema "Páscoa" já infectou 22 mil internautas

página promete chocolate de presente para quem instalou o aplicativo. Extensão para Chrome e Firefox envia mensagens na rede social.
Uma página fraudulenta no Facebook está oferecendo ovos de Páscoa em troca da instalação de um "aplicativo" que, na verdade, é uma extensão para os navegadores Chrome e Firefox. Quem instalar a extensão passará a disseminar mensagens pela rede social, segundo o site "Linha Defensiva". A página, criada na quarta-feira (4), já havia recebido 22 mil curtidas nesta sexta (6).

Página usa marca de chocolates para dar credibilidade à fraude (Foto: Reprodução)

O "aplicativo" oferecido pela página não é um programa do Facebook e, sim, uma extensão para os navegadores Chrome e Firefox. O Chrome é o navegador mais usado no Brasil, segundo a empresa StatCounter.

`Não desisti ainda´, diz Adriano, após anúncio de nova cirurgia

Depois de ouvir do médico que precisará passar por nova cirurgia no tendão de Aquiles esquerdo e ficará pelo menos três meses parado, Adriano afirmou que não desistiu do futebol. O atacante foi demitido do Corinthians, após, segundo o clube, faltar a treinos e sessões de fisioterapia.

“No começo, sim, eu faltei a algumas sessões. Mas nunca deixei de comunicar ao Corinthians. Isso me prejudicou”, afirmou Adriano em entrevista coletiva nesta sexta-feira. “Eu decidi não desistir ainda. Eu vou me recuperar”, completou o atacante.

Pesquisa diz que 40% das pessoas não largam celular nem no banheiro

Uma pesquisa desenvolvida por uma multinacional americana da área de informática e feita em vários países revelou que o telefone celular se tornou um item mais que pessoal para muita gente. No Brasil, são quase 250 milhões de aparelhos. Em qualquer lugar, a maioria das pessoas não dispensa um telefone celular com múltiplas funções.

O estudo confirma que o comportamento é universal – 40% das pessoas entrevistadas não largam o seu telefone nem quando estão no banheiro e 80% dormem com o telefone na cama.

Na pesquisa, 50% dos entrevistados acreditam que a vida social deles ficaria pior sem o smartphone. “Surpreende em parte, porque na realidade o brasileiro tem essa característica de sociabilidade, gosta de compartilhar toda a sua vida. Diferente dos japoneses e asiáticos que usam mais para jogos, nós brasileiros queremos mesmo vídeo e música, entretenimento”, explica o diretor de estratégia e novos negócios da Intel, Cássio Tietê.

Aeronave da Força Aérea Brasileira foi doada para Parelhas e se transformará em monumento


A Aeronave modelo AT 26 XAVANTE um avião da Força Aérea Brasileira que foi doado ao município de Parelhas já encontra-se em nossa cidade.

A aeronave de ataque nunca foi usada numa guerra, apenas serviu para a formação de pilotos militares. 

Aniversariante do Dia Cleide Chaves


Feliz aniversário...
Para alguém especial!
Neste dia especial, eu quero lhe agradecer!
Obrigada pelo seu carinho.
Obrigada por sua amizade.
Obrigada por sua presença na minha vida.
Obrigada por você ter cruzado o meu caminho.
Neste dia especial, eu quero lhe desejar!
Que você tenha saúde!
Que você tenha sucesso!
Que esta data se repita por muitos anos!
Que você seja feliz hoje e sempre!
Neste dia especial, eu quero lhe parabenizar!
Parabéns por você ser você!
Parabéns por você ser tão especial!
Parabéns pelo seu aniversário!


DO SEU AFILHADO Adriano Soares 
PARABÉNS..