sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A Musica do Dia (Roberto Carlos) - Esse Cara Sou Eu


Fonte: youtube.com

Pastor Evangélico é preso após estuprar garota de 10 anos e ser reconhecido por mais duas vítimas


O pastor evangélico Edmário Santana dos Santos, 48 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (8), acusado de ter estuprado uma garota de 10 anos, em Cabedelo. Depois de preso, o pastor foi reconhecido por mais três vítimas de tentativas de estupro.

Duas das três vítimas de tentativas de estupro já haviam denunciado o pastor. Uma há três anos e outra há dois anos. Como o estupro da garota de 10 anos foi consumado e confirmado após exame de corpo e delito, realizado há 15 dias, no Instituto Médico Legal, a delegada da Delegacia da Mulher de Cabedelo lavrou o inquérito na tarde desta quinta.

Um detalhe que chocou a população de Cabedelo foi o de que o pastor era amigo de todas as famílias das vítimas, tendo livre acesso as casas delas.

Polícia fecha três casas de jogos na zona Oeste de Natal


A Polícia Militar apreendeu, na noite desta quinta-feira (8), vinte e nove máquinas de caça-níquel em três diferentes pontos da avenida Capitão Mor Golveia, no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal. De acordo com o tenente Estivenson Valentim, do 9º Batalhão da PM, a ação ocorreu por volta das 22h, nas proximidades da rodoviária da capital. Ninguém foi preso.
O oficial da PM acredita que as pessoas envolvidas no esquema ilegal de jogos tenham percebido a ação da polícia e fugido antes da abordagem. "Eles aproveitam a grande movimentação daquele lugar para se misturarem no meio de outras pessoas e escaparem", observou.O tenente disse ao G1 que a polícia chegou aos pontos de jogos de azar através de uma denúncia realizada ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). O material apreendido foi encaminhado ao 9º BPM.

"Eu errei", diz homem preso após se masturbar em via pública


João Batista Cabral, 37 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (8), praticando atos libidinosos em via pública, no Centro da cidade de Guarabira, localizada no Brejo paraibano.

Policiais da cidade informaram que esta não é a primeira vez que João pratica atos libidinosos em via pública. Já na delegacia o acusado assume o erro e garante que não prentede cometer o abuso novamente. “Eu errei e assumo meu erro. Eu estava bêbado, não vou fazer mais isso”, disse João Batista. 

De acordo com uma das testemunhas do fato, João Batista bateu no vidro de um estabelecimento comercial, baixou a calça e começou a se masturbar. Policiais militares foram acionados até a localidade e efetuaram a prisão do acusado. 

MEC reconhece erro em eliminação de candidata do Enem em São Paulo


Brasília - O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, reconheceu hoje (8) que a estudante Jaqueline Chen foi desclassificada por engano do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano. A aluna fez a prova na cidade de São Paulo e foi confundida com uma candidata homônima, de Mogi das Cruzes (SP), que divulgou uma imagem do exame em redes sociais durante a realização da prova, no sábado (4).

Mercadante ligou para a mãe da aluna de São Paulo e assegurou que Jaqueline poderá fazer a prova em dezembro, quando o Enem 2012 será aplicado em unidades prisionais e socioeducativas.

A candidata que postou imagem da prova foi eliminada no domingo (4), quando o MEC identificou o problema.

Panelaço reúne milhares contra governo argentino e mostra divisão do país

panelaco-ArgentinaArgentinos saíram ontem (8) à noite às ruas de Buenos Aires, a capital, para protestar contra o governo da presidenta Cristina Kirchner. A manifestação reuniu pessoas com panelas e tampas, promovendo um ruído contínuo. Houve panelaço também em várias cidades do país.
Em Buenos Aires, o protesto ocorreu em frente à residência presidencial de Olivos, onde mora Cristina Kirchner. Também houve protestos de argentinos no exterior - em Sydney, na Austrália, Londres, no Reino Unido, Roma, na Itália, Madri, na Espanha, e Nova York, nos Estados Unidos.
O protesto foi batizado de 8N (8 de novembro) e reuniu manifestantes vestidos com camiseta branca, erguendo bandeiras e globos azuis e brancos, cores da bandeira argentina, além de batidas em panelas, tampas, garrafas e pratos.

Quadrilha usa dinamite e explode dois bancos em Grossos, no RN

Banco do Brasil foi uma das agências atacadas (Foto: Gilli Maia)Pelo menos dez homens armados e encapuzados explodiram, na madrugada desta sexta-feira (9), as agências bancárias do Bradesco e do Banco do Brasil na cidade de Grossos, distante 332 quilômetros de Natal.
Veja galeria de fotos
De acordo com o major Correia Lima, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, a quadrilha chegou ao município em dois carros - um Ecosport preto e uma Corola Prata - e usou dinamite para detonar os caixas eletrônicos. Os criminosos fugiram levando uma quantia em dinheiro ainda não estimada.
saiba mais
Quadrilha explode agência do BB na cidade de Alto do Rodrigues, no RN
Ladrões assaltam agência do BB no bairro do Alecrim, em Natal, diz PM
Quadrilha viola caixa do BB no RN mas não leva o dinheiro, confirma PM
Bandidos arrombam caixa eletrônico da Funasa, em Natal, com maçarico
Informações oficiais confirmadas pela polícia dão conta de que os bandidos utilizaram um caminhão roubado na própria cidade para trancar a rua onde ficam as duas agências. Outros dois veículos também teriam sido usados para impedir a passagem oposta da via. Depois disso, os criminosos explodiram os terminais eletrônicos e fugiram levando o dinheiro, mas abandonaram o caminhão.
De acordo com Correia Lima, a polícia acredita que a quadrilha tenha seguido em direção à cidade de Icapuí, no Ceará. Foram realizadas diligências nas proximidades de Grossos, mas não encontraram os suspeitos.

Aniversariante Do Dia Jô Sampaio. Parabéns

                      Parabéns por hoje, felicidade para sempre
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.