segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Serrinha dos Pintos/RN: jovem com deficiência mental sofre tentativa de estupro

ilustrativa/cena novela
Uma deficiente mental de 28 anos anos foi vítima de uma tentativa de estupro de um musico de 35 anos, por volta das 16:00 horas deste sábado(09), na residencia da jovem no centro da cidade de Serrinha dos Pintos/RN.

De acordo com informações, a vítima tem certa deficiência mental, conforme confirmou a família e se encontrava com a mãe em casa quando chegou o suposto acusado e no momento de distração da mãe o musico levou a deficiente para o banheiro da casa e no momento que beijava introduzia o dedo na vagina da jovem portadora de deficiência mental, sendo flagrado por um irmão da deficiente mental, que acionou  a Policia Militar, que realizou buscas na cidade e pouco tempo depois o suposto acusado foi localizado e preso, em seguida conduzido a 7ª DRPC  para tomada das providencias legais.

O suposto acusado disse “apenas dei um beijinho nela”. O caso será  será melhor apurado, para esclarecimentos dos fatos

fonte:  nossa parana rn

Apodi-RN: Jovem de 17 anos é assassinada com vários disparos de arma de fogo; Ex-namorado é suspeito do crime 11 NOV

Na noite deste domingo, 10, por volta das 20h10, um homicídio foi registrado no município de Apodi. O crime aconteceu na Rua Joana Estér Soares, nas proximidades da Lanchonete ‘O Kanecão’, e vitimou, fatalmente, uma jovem, de apenas 17 anos. Júlia Mariana Torres de Oliveira foi alvejada com quatro tiros disparados por dois elementos que se aproximaram dela em uma motocicleta.

A jovem estava conversando na calçada de casa com um grupo de amigas. Após ser atingida, Júlia Mariana foi socorrida por policiais da PM ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, mas já deu entrada sem vida.

Populares relataram que os elementos atiraram cerca de cinco vezes, contudo, um dos disparos acertou a parede e o restante, a vítima. Toda Polícia Militar está mobilizada no intuito de capturar os criminosos.

Segundo um dos soldados da PM, o motivo do crime teria sido ciúmes. O principal suspeito é o seu ex-namorado. Toda Polícia Militar está mobilizada no intuito de capturar os criminosos.

Júlia Mariana era estudante e iria completar sua maior idade no mês de dezembro vindouro.
fonte:
S.O.S Notícias