sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Paraibano comete suicídio na zona rural de Tenente Ananias/RN


                                                                                                                                       
O agricultor Jose George da Silva, 25 anos, natural de Vieirópolis/PB, residente no Sítio Quilombo, zona rural de Tenente Ananias/RN, cometeu suicídio por meio de enforcamento.
De acordo com informações repassadas por um irmão, disse que se encontrava em sua casa que fica próxima a residência da vitima e por volta das 04h00min horas desta sexta-feira (05), escutou uma pancada na porta da casa de seu irmão e quando foi verificar encontrou seu irmão sem vida, o mesmo estava pendurado por corda no pescoço nasala, em seguida foi a cidade e comunicou o fato ao Sargento Franky comandante do policiamento local,  tendo este entrado em contato com o Delegado Regional que acionou uma equipe do ITEP/RN e juntos compareceram ao local por volta das 10:00 horas para os procedimentos de praxe.

"Bacurau Folia" agitou encerramento da campanha de Anchieta e Lusimar, em São Francisco do Oeste.


Nesta quarta-feira (03), a cidade de São Francisco do Oeste agitou com o "BACURAU FOLIA" durante a festa de encerramento da campanha vitoriosa de Anchieta Raulino (Prefeito) e Lusimar Porfírio (Vice-prefeito) que disputam o comando do Executivo local.

Dessa vez, a concentração teve início às 19h30, na Rua Alexandre Benedito (próximo ao Cruzeiro), onde uma grande multidão se aglomerou e com o agito do “já virou, virou, virou geral”, e “pula, pula, pula, grita, grita, bacurau” o bloco 15 saiu em passeata tomando as principais ruas da cidade, finalizando com grande comício em praça pública, onde todos puderam manifestar cada vez mais o desejo de mudar e por a cidade em boas mãos.

Além dos candidatos Anchieta e Lusimar, estiveram presentes os candidatos a vereador, o tabelião Nivaldo Costa, o empresário Edinaldo Martins, o ex-vice-prefeito Rogério Castro e Roseni Rodrigues. 

Nos discursos, Lusimar agradeceu a toda a população oestana pelo empenho na campanha. “Obrigado povo de São Francisco do Oeste por receber a mim e Anchieta nas suas residências, e por ouvir atentamente as nossas propostas. Não posso deixar de agradecer as nossas familias que sempre nos apoiaram nessa empreitada, bem como a toda a equipe organizadora. O nosso desejo é trabalhar por todos dessa cidade e vê-la avançar, dar atenção ao povo sofrido, que muita das vezes procura resolver problemas, mas é negado a solução para o mesmo. Vamos a vitória, votem 15”.

Canindé e Petrônio realizou mais uma Grande Manifestação .


A coligação Compromisso com a verdade , Realizou mais um Grande Arrastão neste dia 04/08 A concentração foi na vila nova, Onde la se Encontrava o Deputado Estadual Gustavo Fernandes e falou suas palavras verdadeiras ao povo de Encanto , Dizendo SIM a Canindé e Petrônio , Logo em seguida um Grande Arrastão Saiu pelas ruas de Encanto no clima da Musica "virou virou" e O povo muito animado Gritando Por mudança , chagando na Rua Tabelião Edson Apolônio Da Costa Onde foi Realizado um Grande comício com as lideranças Canindé e Petrônio e os Candidatos a Vereadores , Canindé e Petrônio Agradeceu o povo de Encanto por esta ao seu lado apoiando nessa luta de mudança na Cidade de Encanto Rio Grande Do Norte.





















































































































































































































































* Acessória de Impressa