sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

CORPO É ENCONTRADO NA MANHÃ DE HOJE 27/12 NA CIDADE DE IPANGUAÇU


Imagem ilustrativa

Na manhã de hoje 27/12 policiais foram informados que um corpo havia sido encontrado no corredor do rio no bairro Presidente Lula na cidade de Ipanguaçu.
As informações são que trata-se de José Roberto da Fonseca, 37 anos, o mesmo residida na rua João Paulo, bairro vermelho.
O corpo foi encontrado e poucos metros tinha uma moto na qual a vitima andava. Acredita-se que ele teria batido com a cabeça em um tronco de arvore que fica no corredor.
Policiais se encontram no local aguardando os peritos do itep.

 
Focoelho
 
fonte arg - itau News

Cantor zezo sofre acidente


O cantor José Maria Teixeira do Nascimento, mais conhecido por Zezo ou “Príncipe dos Teclados”, sofreu pequenas escoriações nas costas e braços, depois que parte do palco onde havia se apresentado desabou. O show aconteceu na terça-feira passada (véspera de Natal), em Valença, a 200km de Teresina, no Pauí.

Segundo ele, vários blogs e sites do Interior do RN estão publicando informações distorcidas sobre o “incidente”, como prefere classificar. A maioria informa que o cantor sofreu um acidente no Maranhão. “Na verdade, já havia feito o show, voltei para o caminhão, troquei de roupa  e retornei ao palco para acompanhar de perto a apresentação de um amigo meu, que também é cantor. Nesse momento, a madeira rompeu e eu levei alguns arranhões. Nada de grave. O palco, inclusive, não tinha mais de 1 metro e meio de altura”, explicou Zezo, que já está em Natal e viaja hoje para o município de Lagoa Nova, onde fará show à noite.

fonte : são Vicente em foco

Menina de 11 anos é estuprada pelo vizinho e desmaia durante a violência sexual.

Vítima recebendo atendimento médicoO crime aconteceu na cidade de Alagoa Grande, interior da Paraíba, numa comunidade chamada ”Zumbi”, uma menor de 11 anos foi estuprada.

De acordo com a mãe da criança e os conselheiros tutelares, Marcos Aureliano, 22 anos, ex-presidiário, trabalha em uma usina daquela cidade, e todas as vezes que saia de casa para trabalhar, sua esposa convidava a menor para dormi em sua residência, já que não gostava de ficar sozinha. No dia de natal, a esposa de Marcos, resolveu viajar para casa dos pais, na cidade de João Pessoa, o ”monstro” aproveitando-se da confiança da menor, foi até a casa de sua irmã, onde acontecia uma festa de aniversário, e atraiu a menor até residencia onde mora, alegando querer dar a menina, a quantia de R$ 20,00 (vinte reais). Ao chegar ao local, a garota foi arrastada pra dentro da casa, lá ela sofreu

A família da criança só tomou conhecimento do fato na manhã do dia 26, quando a mãe notou um sangramento nos órgãos sexuais da filha. Ela denunciou o agressor, mas o mesmo já havia foragido, a polícia realizou buscas na residência de Marcos, e encontrou no banheiro, roupas e lençóis sujos de sangue.
 violência sexual. Durante o estupro, a menina desmaiou.
A menina foi encaminhada para o IML (instituto de medicina legal), e posteriormente ao hospital regional da cidade de Guarabira. A perita ficou assustada devido a violência do ato. A vagina da menina tinha coágulos de sangue, o que impossibilitou o exame ser mais complexo. Ela sentia muitas dores. Há indícios de que ele também tenha feito sexo anal com ela”, comentou o conselheiro. Ela será acompanhada por psicólogos.
* Foto e Matéria: Portal Midia.Net 

fonte nosso Paraná

Proprietário de imóvel fechado deve ficar atento para evitar corte de água no veraneio


A estação mais quente do ano traz as férias, o descanso e a tradicional ocupação dos imóveis de veraneio. Para evitar transtornos com a suspensão do abastecimento de água neste período, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa aos proprietários de imóveis em débito com a empresa, que existem várias formas de quitar as contas.
Como a fatura é entregue no endereço do imóvel, geralmente o inadimplemento acontece porque o proprietário não visita o local com frequência.  Por isto, a Caern oferece a opção de retirar a segunda via do boleto diretamente pela internet, pelo site www.caern.com.br, para impressão. Além disso, até 31 de dezembro o cliente pode negociar a dívida com descontos especiais e parcelamento em até 36 vezes. Para evitar o atraso, multas e outros transtornos, a Caern oferece cinco datas fixas para vencimento da fatura (05,10,25,27,30) além de outro dia do mês que o cliente desejar.
 O pagamento também pode ser programado para débito automático, bastando que o cliente preencha um formulário específico em sua agência bancária. Estas comodidades evitam a suspensão do abastecimento de água, que se torna ainda mais necessária nos períodos mais quentes, quando aumenta a freqüência de banhos e hidratação do corpo. “O ideal é que o usuário adimplente programe-se para evitar atrasos e, consequentemente, cortes”, explica Márcio Gomes, chefe da Unidade Comercial de Cadastro e Faturamento da Caern. 
 DESLIGAMENTO
 Ainda no caso de imóveis que não são freqüentados com regularidade durante o ano, o cliente poderá solicitar o desligamento do serviço ao escritório mais próximo do imóvel, tendo a Caern o prazo de 72 horas para desativar o serviço e, em sendo pedida a religação, o mesmo período.

Assessoria
 
fonte : folha em dia

Polícia procura Jpenhense fugitivo da cadeia de Mossoró/RN.


O jpenhense Hildenismar Lopes de Araújo, 22 anos,  conhecido como Denis, foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró/RN,  é procurado da Justiça da região sob a acusação de homicídio, ele foi condenado a 19 anos de prisão em regime fechado no dia 16 de Setembro de 2013, acusado de matar o menino Igor Victor Santos Diniz, de 8 anos, e balear Karla Shirley da Costa Gomes, de 30 anos, quando tentava matar o seu inimigo Edinaldo de Sousa Diniz, no dia 16 de junho de 2011 em Mossoró/RN.



De acordo com o site “O Câmara” o mesmo também responde por um homicídio e duas tentativas, onde teria tentado matar um secretario da prefeitura de José da Penha e um Sgt da Policia Militar na cidade de Luiz Gomes. Ou seja, o camarada cometeu uma tentativa de homicídio em 2007, matou um em 2008, tentou matar o Sgt em Luís Gomes em 2009 e cometeu um homicídio em Mossoró em 2011.
Denis escapou da cadeia de Mossoró/RN na noite de segunda feira 23 e madrugada de terça 24 de Dezembro de 2013, Veja clicando AQUI.



Acredita-se que ele esteja na região do alto oeste potiguar,  “ajudem-nos a prender esse homem informe a Polícia, sua identificação será preservada”, disse um policial.

Qualquer informação disque o 190, de qualquer lugar que você se encontre ou procure a Polícia mais próxima.

fonte : nosso Paraná rn