sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Polícia procura Jpenhense fugitivo da cadeia de Mossoró/RN.


O jpenhense Hildenismar Lopes de Araújo, 22 anos,  conhecido como Denis, foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró/RN,  é procurado da Justiça da região sob a acusação de homicídio, ele foi condenado a 19 anos de prisão em regime fechado no dia 16 de Setembro de 2013, acusado de matar o menino Igor Victor Santos Diniz, de 8 anos, e balear Karla Shirley da Costa Gomes, de 30 anos, quando tentava matar o seu inimigo Edinaldo de Sousa Diniz, no dia 16 de junho de 2011 em Mossoró/RN.



De acordo com o site “O Câmara” o mesmo também responde por um homicídio e duas tentativas, onde teria tentado matar um secretario da prefeitura de José da Penha e um Sgt da Policia Militar na cidade de Luiz Gomes. Ou seja, o camarada cometeu uma tentativa de homicídio em 2007, matou um em 2008, tentou matar o Sgt em Luís Gomes em 2009 e cometeu um homicídio em Mossoró em 2011.
Denis escapou da cadeia de Mossoró/RN na noite de segunda feira 23 e madrugada de terça 24 de Dezembro de 2013, Veja clicando AQUI.



Acredita-se que ele esteja na região do alto oeste potiguar,  “ajudem-nos a prender esse homem informe a Polícia, sua identificação será preservada”, disse um policial.

Qualquer informação disque o 190, de qualquer lugar que você se encontre ou procure a Polícia mais próxima.

fonte : nosso Paraná rn

Nenhum comentário :