segunda-feira, 21 de maio de 2012

50ª Morte violenta em Mossoro em 2012

Obs: Existe uma informação, não confirmada, que o elemento morto se chama "Wendel Daniel de Lima Costa" e morava no bairro João 23 em Assu.

Um assalto termina com o assaltante morto no inicio da noite de sábado 19 de Maio de 2012, no Projeto de Assentamento Novo Espinheirinho, localizado no Km 84, as margens da BR 304 saída para Natal Zona Rural de Mossoró.

Um individuo chegou em um bar onde varias pessoas assistiam um jogo de futebol na TV, efetuou um disparo e anunciou o assalto. Ele que todas as pessoas que estavam no estabelecimento, se deitassem.

O elemento chegou ao local sozinho, entrou no estabelecimento e fez um verdadeiro rapa. Na saída ele tomou a chave de uma motocicleta que estava estacionada em frente ao bar.

Tragédia em São Bento: criança de 8 anos de idade é morta por garoto de 11 anos com disparo de arma de fogo

http://2.bp.blogspot.com/_MBBXIrKA0Ec/Swu9a6pVLcI/AAAAAAAABEc/R9VdXCxgeEw/s1600/CIA.+S%C3%A3o+Bento-PB.JPG
Um caso estarrecedor chamou a atenção da população de São Bento, no início de tarde deste domingo (20), por volta das 12h.

De acordo com informações repassadas pela polícia e por funcionários do Hospital de São Bento, um garoto de 11 anos de idade, de iniciais L. A. S., residente no Bairro Belarmino Lúcio, local da tragédia, efetuou um disparo, com uma espingarda de calibre não informado, que atingiu uma outra criança de apenas 08 anos de idade, de iniciais P. L. F. C., que morava no Loteamento Portal, a qual ainda foi socorrida para o Hospital Local e, em seguida, reconduzida para a cidade de Campina Grande, mas faleceu no caminho.

Governo anuncia medidas de combate à seca no Rio Grande do Norte

ASCOM
Rosalba durante reunião com diretores do Banco do Nordeste
Municípios que vivenciam situação delicada com relação à água ao consumo humano e que estão localizados na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte serão atendidos pela Adutora Alto Oeste.A ordem de serviço á conclusão do sistema adutor será assinada na sexta-feira, 25, em Pau dos Ferros, pela governadora Rosalba Ciarlini.
Segundo ela, cidades como Luiz Gomes e Antônio Martins, que enfrentam quadro delicado pela falta d’água, serão atendidas. Até a conclusão do sistema adutor, o Governo do Estado abastecerá essas cidades por meio de carro-pipa, em atuação conjunta com o Exército Brasileiro.

Governo cobra empresas por internet mais rápida a preço justo'

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira que o governo está cobrando das empresas privadas que o acesso à internet seja mais rápido e que seja vendido a um preço justo. Em seu programa semanal de rádio "Café com a Presidenta", Dilma disse que a ampliação do acesso à banda larga vai gerar "inúmeras oportunidades para mais brasileiros e para mais brasileiras".
"Banda larga, não é essa capacidade que estão vendendo ainda no Brasil. Nosso país tem necessidade de caminhar para valores acima de 5 Mb. Temos cobrado das empresas privadas que elas aumentem o investimento para permitir que, a cada dia, o acesso à internet seja mais rápido e vendido a um preço justo, aquele que a população possa pagar e que, também, remunere o investidor", afirmou a presidente.

Thiago visita Pedro Leonardo no hospital

É a primeira vez que primo do cantor o visita depois dele acordar do coma
http://i2.r7.com/pedro-thiago-hg-20120521.jpg primo e parceiro musical de Pedro Leonardo, Thiago, visitou o cantor no Hospital Sírio-Libanês na manhã desta segunda-feira (21). É a primeira vez que eles se encontraram após Pedro acordar do coma. Thiago afirmou que soube da notícia no domingo (20) e que demorou para "cair a ficha" de que ele tinha falado.
— Meu chão caiu, foi aquela mistura de emoções. Eu estou muito feliz.
Thiago afirmou que vai conversar com o primo sobre a agenda de shows. O primo de Pedro Leonardo já havia informado que vai voltar aos palcos sozinho, enquanto o primo se recupera do acidente.

Nathallya Leite segura os vocais do Forró Boca a Boca


Nathallya Leite, ex Cavalo de Pau e Forró Styllo, passará uma temporada a frente dos vocais do Forró Boca a Boca. Ela foi contratada para para o mês junino, período em que as bandas de forró fazem mais shows que o normal. Vale lembrar que o Forró Boca a Boca está sem uma cantora fixa desde a saída de Manu Castro.

Durante as festas de São João, o Forró Boca a Boca trabalhará a seguinte formação: Coronel Alves, Sobrinho e Nathallya Leite.


MORTE, PERSEGUIÇÃO E TRÊS PRESOS EM FORTALEZA.

Uma patrulha da PM abordou os acusados do assassinato na Avenida Beira-Mar. O trio foi detido com um revólver

Tiros, gritos, correria e um corpo no chão, no cruzamento das avenidas Abolição e Desembargador Moreira, - um dos trechos mais movimentados e nobres da Capital, - assustaram as pessoas que passavam pelo local, durante a tarde de ontem.
Passavam 30 minutos das 16 horas e um jovem de 19 anos esperava o ônibus na Avenida Abolição na companhia de quatro amigos.
Três homens passaram em um veículo e um deles efetuou seis disparos contra o rapaz, que morreu na hora.

Cantor de banda de forró Paraibana "bate boca" com o público durante show em cidade do interior do RN, confira!

Prepotente e arrogante. É assim que dezenas de pessoas da cidade de Barcelona, no vizinho estado do  Rio Grande do Norte, estão classificando nas redes sociais, o vocalista da banda paraibana Forró Pegado, Douglas Pegador, pela verdadeira 'cena de mal gosto' que o artista protagonizou durante a 'Festa das Rosas' realizada neste sábado, dia 19 de maio.
O evento era privado e aconteceu em uma estrutura montada no Centro da cidade.
Para ter acesso ao local da festa, os forrozeiros pagaram pela senha o valor de R$ 25. 
A banda paraibana era a principal atração, mas antes de tocar em Barcelona, também realizou outro show em uma cidade próxima e quando começou a se apresentar, o relógio já ultrapassava as 02h00 da madrugada deste domingo (20).

Homem é preso após esfaquear mulher

No fim da tarde de domingo(20), por volta de 18h, a central de operações da Polícia Militar foi acionada via 190 que no Bar da Lama na baixa do CAIC, um homem teria desferido uma cutilada de faca peixeira em uma mulher. De imediato uma guarnição da Rádio Patrulha compostas pelos Policiais Dantas, Francelino e Gurgel foi até o local informado e conseguiu fazer a prisão do agressor que ainda se encontrava no local pois a vítima já tinha sido socorrida por populares para o Hospital de Apodi.

A partir do dia 26 de maio pré-candidatos poderão trabalhar seus nomes nos partidos

 
De acordo com o calendário eleitoral 2012, a partir do próximo, 26, será permitido aos postulantes à candidatura a cargo eletivo realizar propaganda intrapartidária, ou seja, trabalhar seu nome internamente no partido.
Sem bem que na prática, a turma tenta fazer diferente…
De qualquer maneira, nessa propaganda intrapartidária o postulante não pode usar rádio, televisão e outdoor.
Convenções

Cantor caicoense é selecionado para o programa "Ídolos" da Rede Record

Do blog de Gláucia Lima nos chega uma excepcional notícia para a música caicoense. Depois de três anos de tentativas, finalmente veio a tão esperada notícia. O caicoense Naldinho Cunha foi selecionado para participar do programa Ídolos da Rede Record. A confimação foi feita na noite deste sábado, 19, via email. A próxima etapa do artista será uma apresentação no 'Audição' diante de três jurados em Salvador. Caso seja selecionado, Naldinho irá para a etapa 'Teatro' em São Paulo. "Se eu passar dessas fases vou ficar em uma casa semelhante ao BBB", diz o artista. Naldinho Cunha é formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e dedica boa parte de sua vida a música. Cantou por muito tempo na Banda de Forró Circuito Musical e atualmente voltou para 'Os Mimosos', banda de pagode que alavancou sua carreira.




Assessoria de Leonardo afirma que Pedro saiu do coma e até conversou com os médicos

Pedro teria até mesmo falado o nome do pai

De acordo com a assessoria do cantor Leonardo, seu filho, Pedro Leonardo, que estava internado em coma desde o mês passado, após um acidente de carro, acordou e está consciente. O músico ainda está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

A assessora de Leonardo, Ede Cury, afirmou que conversou com a mãe de Pedro, Maria Aparecida Dantas, e ela confirmou a informação. A equipe médica também afirmou que o cantor melhorou e até mesmo respondeu algumas perguntas dos médicos. Ele se lembrou, inclusive, o nome do pai.

Em entrevista ao "Fantástico", Xuxa conta que sofreu abuso sexual até os 13 anos

  A apresentadora Xuxa contou que foi abusada sexualmente da infância até os 13 anos em depoimento ao quadro "O Que Vi da Vida", exibido neste domingo (20) pelo programa "Fantástico". Segundo ela, os abusos foram feitos por seu padrinho, um professor da escola e até mesmo um homem que iria casar com a sua avó.
    Xuxa apresenta novidades do "TV Xuxa" para 2012 (21/3/12)
    AgNews
"Eu vivi isso na infância e na minha adolescência, até meus 13 anos. Talvez pelo fato de eu ser grande. Eu fui abusada, eu sei o que é isso, a gente sente vergonha, a gente acha que é culpada. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa, que era a minha roupa", contou Xuxa e prosseguiu: " Não foi uma pessoa, foram algumas pessoas em momentos diferentes da minha vida. Eu me sentia mal, suja, errada", disse.
A apresentadora disse ainda que nunca havia contato a história com medo das pessoas "olharem para ela de maneira diferente". Em seguida ela chegou a cogitar que isso pode ser a razão por nunca ter casado ou mantido um relacionamento por muito tempo. "Meus grandes amores são a minha mãe e as crianças. Vivi um grande amor, mas foi rápido", comentou ela referindo-se ao piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna.
Ainda no quadro, Xuxa falou do tempo em que viveu no subúrbio de Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro. "Tenho orgulho de dizer que sou suburbana" e lamentou o fato de não ter tido muitos namorados. "Nunca fui muito namoradeira, me arrependo hoje, deveria ter aproveitado mais", disse.