domingo, 7 de abril de 2013

Concorrentes do Concurso Gata Vip 2013 Do Portal CCNS


Portal CCNS

Índio tem rosto perfurado por lança ao ser confundido com peixe, no AM

Adolescente viajou dois dias com o arpão no rosto (Foto: Divulgação/Hospital de Guarnição do Exército de São Gabriel da Cachoeira)
Um indígena de 15 anos teve o rosto perfurado por um arpão em uma comunidade do município de São Gabriel da Cachoeira, a 852 km de Manaus, ao ser confundido com um peixe. O acidente ocorreu quando ele e o irmão mergulhavam na margem de um rio. Ele não corre risco de morte.

Natural de Pari-Cachoeira, comunidade distante 315 km da sede do município e a apenas 30 km de distância da fronteira do Brasil com a Colômbia, o adolescente precisou viajar de canoa do distrito até a sede do município, onde foi atendido no Hospital de Guarnição do Exército no local. O incidente ocorreu na terça-feira (2) e ele foi atendido na última quinta (4), segundo informações da TV Amazonas.
A major Inês, que trabalha no hospital do Exército no município, informou à emissora que familiares do jovem relataram que o irmão da vítima atirou o arpão acidentalmente.

Idosa é presa acusada de tráfico de drogas em sua residência na cidade de Areia Branca


Através de uma denúncia feita através de uma carta anônima, a Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (06), a dona de casa Maria Rodrigues da Silva, 65 anos, natural de Parajuru (CE), moradora do Beco de Macedo, no Bairro São João em Areia Branca (RN).

A denúncia dizia que naquele endereço havia a comercialização de drogas. No local a polícia encontrou uma bolsa com uma considerável quantia de dinheiro fracionado em cédulas e moedas além de pequenos objetos como carteiras, relógios, cartões bancários e documentos de pessoas diversas.

Na bolsa havia também pedras de crack, maconha e cocaína além de uma grande quantidade de sacos plásticos que possivelmente seriam utilizados para embalar a droga fracionada.

Questionada pela reportagem sobre a origem dos objetos encontrados pela Polícia, a idosa disse que eram de uma pessoa que ela denominou como “o menino”, mas não revelou detalhes sobre o parentesco com esse possível proprietário do material apreendido.

Ao ser presa, Maria Rodrigues sentiu-se mal e foi levada pela viatura ao Hospital Sara Kubitschek, onde recebeu atendimento. Os policiais suspeitam que a acusada tenha engolido droga no momento da prisão.
Ao receber alta médica, a dona de casa foi levada até a Delegacia de Plantão, em Mossoró onde serão efetuados os procedimentos legais.

O negócio criminoso não para por aqui. Policias ainda informaram à reportagem que a senhora é avó de outros traficantes que atualmente estão sob custódia da justiça cumprindo pena por tráfico de drogas.

Reprodução Cidade News Itaú via Voz de Areia Branca

HOMEM DESCOBRE QUE FILHO NÃO É DELE, MATA OS DOIS E É LINCHADO E QUEIMADO VIVO PELA POPULAÇÃO


Volta a repercutir no Facebook uma cena de descontrole mental por parte de uma pessoa que se diz ser humano, Falo de Odair José de Oliveira Santos, apelidado de "DAI", 36 anos, natural de Maiquinique, porteiro da Câmara de Vereadores da cidade.


O crime aconteceu na Rua Maria Dália, bairro Tiradentes em Maiquinique por volta dás 16:00hs, o acusado chegou em casa chamou a ex esposa Débora Santos Lima, 19 anos, para uma conversa, e durante a conversa o indivíduo começou a agredi-la, ela correu para o banheiro e ele começou a bater a sua cabeça contra o chão, por tantas vezes que a matou. 



Após matar a ex companheira Odair pegou o seu filho de apenas 08 meses, Erick de Oliveira Lima, e também o matou, lançando-o por várias vezes contra o chão. Depois de matar a mulher e o filho o indivíduo tentou se matar tomando o veneno conhecido como “chumbinho”. sem o imediato efeito do veneno, ele tentou sair da residência e cambaleando foi socorrido por um popular que o levou ao Hospital da cidade, que ficava próximo a residência de Débora. Chegando no hospital o assassino contou então para uma enfermeira o ocorrido, que havia cruelmente matado a ex mulher e o seu filho no banheiro de casa.

Odair após ser linchado e queimado vivo.