domingo, 7 de abril de 2013

HOMEM DESCOBRE QUE FILHO NÃO É DELE, MATA OS DOIS E É LINCHADO E QUEIMADO VIVO PELA POPULAÇÃO


Volta a repercutir no Facebook uma cena de descontrole mental por parte de uma pessoa que se diz ser humano, Falo de Odair José de Oliveira Santos, apelidado de "DAI", 36 anos, natural de Maiquinique, porteiro da Câmara de Vereadores da cidade.


O crime aconteceu na Rua Maria Dália, bairro Tiradentes em Maiquinique por volta dás 16:00hs, o acusado chegou em casa chamou a ex esposa Débora Santos Lima, 19 anos, para uma conversa, e durante a conversa o indivíduo começou a agredi-la, ela correu para o banheiro e ele começou a bater a sua cabeça contra o chão, por tantas vezes que a matou. 



Após matar a ex companheira Odair pegou o seu filho de apenas 08 meses, Erick de Oliveira Lima, e também o matou, lançando-o por várias vezes contra o chão. Depois de matar a mulher e o filho o indivíduo tentou se matar tomando o veneno conhecido como “chumbinho”. sem o imediato efeito do veneno, ele tentou sair da residência e cambaleando foi socorrido por um popular que o levou ao Hospital da cidade, que ficava próximo a residência de Débora. Chegando no hospital o assassino contou então para uma enfermeira o ocorrido, que havia cruelmente matado a ex mulher e o seu filho no banheiro de casa.

Odair após ser linchado e queimado vivo.

A notícia se espalhou pela cidade e a população extremamente revoltada quebrou as grades do hospital, invadindo o ambulatório e retirando o bandido para fora do local. Na ânsia de fazer justiça pelos crimes cometidos contra uma mãe e seu filho, o povo enfurecido espancou e apedrejou o bandido, e com ele ainda vivo atearam fogo ao seu corpo.
A Polícia Militar foi acionada, porém a população revoltada não deixou que os policiais se aproximassem, foi então pedido reforço ao PETO de Itapetinga, porém ao chegar na cidade já não havia o que ser feito pois o bandido já se encontrava sem vida. A justiça pelas próprias mãos não é justificável num país que tem uma lei séria e onde os criminosos são punidos. Já no Brasil, onde o povo está preso e a bandidagem nas ruas matando e roubando a sensação de impunidade acaba imperando.
O povo vai sendo tomado pela revolta. A população se vendo defronte de uma situação de tal impacto psicológico perde totalmente o controle e ela própria passa a querer a imediata justiça. Como sabe da inércia do nosso poder judiciário acaba cometendo anomalias como essa. O que o povo de Maiquinique quis foi apenas fazer justiça, num país onde essa palavra é totalmente inexistente. Odair que tentou se matar finalmente conseguiu o seu intento.

Reprodução Cidade News itaú via Portal A Desgraça/Facebook

Nenhum comentário :