terça-feira, 5 de março de 2013

AGENCIA DOS CORREIOS DE MACAÍBA ACABA DE SER ASSALTADA


Dois homens e uma mulher roubam a agencia dos Correios de Macaíba, o inusitado é que a agencia dos Correios é em frente a Delegacia de policia da cidade. Os bandidos praticaram o roubo sem que se levantasse nenhuma suspeita por parte dos policiais que estavam na Delegacia

Fonte: 

1º Dia de Aula Na Escola Municipal Maria Pereira Leite












 





fonte: FOTOS DO FACEBOOK/MARIAPEREIRALEITE.



Coronel João Pessoa se prepara para vivenciar mais uma grande festa do padroeiro São José



fonte: blog coronel João Pessoa

Pau dos Ferros/RN: Torneio de futebol de 6 conhece os primeiros classificados para as quartas de final


Neste final de semana saíram os primeiros classificados para a fase de quartas de final no DNOCS, com partidas emocionantes quatro equipes garantiram vaga na próxima fase do campeonato, que a cada partida se torna mais disputado. No sábado houve duas partidas com destaques para um jogão entre o Riogrande e o Nunes e Souza ambas de Pau dos Ferros, e um golaço de bicicleta do atleta Nardinho de Riacho de Santana que eliminou a equipe de Pilões. Já no domingo o destaque ficou para a equipe do Porfírios que virou de forma espetacular pra cima do bom time do Iracema e a equipe da Vidraçaria Souza que passou fácil pelo PST. Confiram os resultados e os jogos da próxima rodada.

Oitavas de Final

Riacho de Santana 6 X 2 Pilões
Rio Grande 1 X 2 Nunes e Souza
PST 0 X 7 Vidraçaria Souza
Iracema 3 X 10 Porfírios

Próximos jogos:
09/03 19:30 Dr. Severiano X Arizona
09/03 20:30 Rafael Fernandes X Oeste Frios
10/03 08:00 São Geraldo II X Encanto
10/03 09:00 Santo Antônio X DNT

Maiores informações: Visitem o blog: http://www.futebolde6.blogspot.com.br

Potiguar vence e convence contra o ABC no estádio Nogueirão, confirmando boa fase


Jogadores do Potiguar fazem a festa e ABC assisteJogadores do Potiguar fazem a festa e ABC assisteDepois da arrancada iniciada no primeiro clássico do ano, quando venceu o Baraúnas por 2 a 0, o time do Potiguar segue sua caminhada de resultados positivos no Campeonato Estadual. Depois da conquista da vaga na Copa do Brasil, o alvirrubro retomou sua trajetória visando agora a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, vencendo o ABC por 1 a 0, gol de Giovanni.
O resultado fortaleceu o bom momento do time no campeonato ao vencer e convencer. Durante os 90 minutos de jogo e mais os acrescimentos o Potiguar foi sempre superior ao ABC não permitindo sequer uma finalização dos natalenses transformando o goleiro Roberto em mero espectador, com pouco trabalho durante a partida de domingo no Nogueirão, em Mossoró.
Melhor em campo, o prêmio pela postura de bom toque de bola, passes precisos e excelente postura tática aconteceu ainda no primeiro tempo.
Aos 45 minutos de bola rolando o lateral esquerdo Cleiton Recife, recupera a bola pelo lado direito, avança e lança para Vaninho que se livra dos zagueiros alvinegros e cruza para Giovanni que de cabeça, coloca no lado direito do goleiro Lopes, sem chances de defesa.

Homem ateia fogo na casa da ex-esposa na cidade de Jucurutu


Na madrugada desta terça-feira, 05, o elemento de nome JOSÉ FLÁVIO COSTA DE ARAÚJO, vulgo “Chuvinha” 34 anos, ateou fogo na casa da ex esposa, no Bairro Santa Izabel, em Jucurutu. Segundo os familiares da ex esposa de Chuvinha, ele já vinha ameaçando praticar o crime. 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, onde, juntamente com populares, conseguiu controlar as chamas. O corpo de Bombeiros de Caicó foi chamado, porém quando chegou na residência, o fogo já estava controlado. As chamas destruíram todos os móveis e parte do teto da casa.

Chuvinha já é um velho conhecido da Polícia de Angicos, Santana do Matos e Jucurutu. Entre outros crimes, ele praticou um furto em uma loja de armas de Angicos, tentou matar a ex esposa em Jucurutu e, por último, sofreu uma tentativa de homicídio em Santana do Matos. Na ocasião, ele sofreu um tiro no braço por um homem não identificado. A Polícia está à procura de Chuvinha, que afirmou que virá atear fogo na casa da ex sogra, que fica em frente à casa que ele provocou o incêndio.


Obras do Complexo Viário da Abolição chegam a 50% de conclusão


Viadutos estão sendo construídos em trechos de grande circulação Viadutos estão sendo construídos em trechos de grande circulaçãoAs obras do Complexo Viário da Abolição chegam a 50% de conclusão. A previsão da Secretaria de Estado da Infraestrutura é de que até o dezembro deste ano todos os cinco viadutos devam estar concluídos e entregues à população.
Os serviços do Complexo Viário estão bastante avançados. De forma paralela estão sendo construídos cinco viadutos nos principais trechos da cidade. No momento, o viaduto 5, localizado na saída de Mossoró, sentido Natal, está com mais de 50% de sua estrutura concluída e entre os meses de abril e maio deve ser finalizado.
O superintendente da Mesorregião Oeste da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Iuri Alexandre Gurgel, disse que as obras do Complexo Viário da Abolição estão em ritmo acelerado, principalmente o viaduto 5.
"No momento concluímos a fase de fundação e vamos iniciar a colocação de elementos de concreto. Caso não ocorra nenhum imprevisto, a previsão é de que até maio a obra seja concluída. Em relação ao viaduto 1, situado na BR-304 em direção à cidade de Tibau, já está na fase de estruturação, isto é, vamos iniciar a colocação do aterro e a parte de revestimento da pista. Essa estrutura deve ser concluída no segundo semestre, entre os meses de outubro e novembro", explicou Iuri.
Para dar andamento às obras do Complexo Viário da Abolição, um trecho da rodovia foi interditado, trazendo diversas complicações para quem trafega pelo local. Para quem sai da avenida Rio Branco com destino ao conjunto Santa Delmira, a via alternativa é o giro pela própria rodovia federal, já quem vem na BR-304, deve pegar o desvio nas duas laterais.

Justiça Eleitoral cassa o mandato da prefeita e do vice-prefeito de Serrinha dos Pintos


O juiz Jessé de Andrade Alexandria, de Martins, cassou os mandatos da prefeita Rosânia Maria Teixeira Ferreira, e do vice-prefeito Francisco das Chagas de Oliveira, do município de Serrinha dos Pintos, região Serrana do Oeste do Rio Grande do Norte.
A decisão foi assinada pelo juiz Jessé de Andrade Alexandria na tarde de segunda-feira (4), no Fórum Municipal de Martins.  A razão para a cassação seria o fato da prefeita e do vice-prefeito terem sido eleitos comprando votos e abusando do poder econômico.
“As provas são robustas e deixaram o juiz tranqüilo para assinar a sentença, diz a vereadora Ecivania Soares Moura, conhecida por Cici. Ela disse que acompanhou o processo desde o início e haviam gravações, imagens, papeis assinados comprovando o crime eleitoral.
O juiz eleitoral determina que o presidente da Câmara, José da Silva, o Zé de Galu, assuma o Poder Executivo e convoque novas eleições para prefeito e vice-prefeito. A prefeita Rosânia e o vice Francisco vão recorrer da decisão ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Assim como aconteceu em Taboleiro Grande, os advogados vão pedir liminar para a prefeita aguardar a conclusão do processo em instâncias superior despachando no cargo.