terça-feira, 13 de agosto de 2013

Grave acidente na BR 405 próximo a São Francisco do Oeste deixa vítima fatal presa as ferragens


Um grave acidente do tipo tombamento foi registrado no final da tarde desta terça-feira (13), onde um caminhão Carreta Mercedes Bens Placa DTE4195, São Paulo, com Carga de Eletrodoméstico e várias mercadorias, tombou na Curva da Aroeira Município de São Francisco Oeste/RN, deixando o motorista identificado como sendo, Gilvan Alves de Oliveira, natural de Jacobina-BA, preso as ferragens vindo a óbito ainda no local antes do socorro.

A viatura do destacamento de São Francisco do Oeste sob o comando do Cabo Rosano foi acionada, sendo os primeiros a chegarem ao local; os Soldados Sterferson Marconi e Gleidson fizeram o isolamento e desobstruindo o trânsito. Logo após veio o Corpo de Bombeiro e o SAMU que fizeram a remoção do corpo após três horas do ocorrido.

Parte da carga que era transportada pelo veículo foi saqueada, visto que os mesmos ficaram espalhados na ribanceira, fazendo com que os populares pegassem os mesmos. A polícia de São Francisco do Oeste evitou que a carga fosse levada por completo.



De acordo com a polícia acredita-se que as causa do acidente possa ter sido a falta de conhecimento do motorista pelo fato da curva do Sítio Aroeira ser muito fechada, ocasionando assim o tombamento do caminhão que seguia no sentido Pau dos Ferros/Apodi.




 

fonte: portal arg

Nenhum comentário :