sábado, 7 de julho de 2012

É hoje tem o 10º Arraiá da Rua Manoel Granjeiro (Encanto -RN) com a Banda Menina Safada (:

Vacinação contra pólio imunizou 93% das crianças no país

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite imunizou até ontem (6) 13,1 milhões de crianças menores de 5 anos. O volume corresponde a 93% do total de 14,1 milhões de meninos e meninas nesta faixa etária em todo o país. 


Até o encerramento da ação nacional, o Ministério da Saúde esperava atingir a meta de 95% de imunização. Estados e municípios que não atingirem o objetivo têm autonomia para prosseguir com o atendimento à população por conta própria. Até o momento, a maior parte dos estados já ultrapassou 90% de imunização. 

Três Pessoas Detidas no Bairro Quixabeirinha em Mossoró


A Central de Operações da Policia Militar registrou na noite de Sexta-Feira 06 de Julho de 2012 uma prisão por porte ilegal de arma em Mossoró.

Em patrulhamento no bairro quixabeirinha, os policiais da Rocam"Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta" flagraram Caio Cezar Perreira da Costa "ureia", 18 anos de idade, morador da rua Albuquerque de Freitas no mesmo Bairro, com um revolver calibri 38 municiado.

Modelo é morta a facadas por marido na Zona Sul de SP, diz polícia

Crime aconteceu na madrugada de quinta (5), após o jogo do Corinthians.
Segundo polícia, casal brigava bastante e morte aconteceu após discussão.


A modelo Babila Teixeira Marcos, de 24 anos, foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (5), na Zona Sul de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ela foi assassinada pelo marido, de 30 anos, após uma discussão ocorrida depois de os dois assistirem ao jogo do Corinthians pela final da Libertadores. A polícia diz que ele tentou se matar também com a faca.