quinta-feira, 5 de abril de 2012

Revolta: Idosa de 93 anos é suspeita de ter sido estuprada e morta no sertão paraibano

A aposentada, Maria de Sousa, de 93 anos, foi encontrada com sinais de espancamentos, agonizando nessa terça-feira (3) na residência dela (foto), no conjunto Totô Morais em São José de Piranhas, no Alto Sertão do Estado. A vítima, que era paralítica, foi socorrida às pressas para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e apresentava hematomas pelo corpo.

Segundo familiares, ela sofreu bancadas nas costelas, boca, pernas e braços. Ao  ser avaliada por médicos do hospital, foi constatado que a vítima estava com  perfurações em alguns órgãos internos e com sinais de violência sexual, ela morreu após ser avaliada.



Na manhã dessa quarta-feira (4), a reportagem do Radar Sertanejo esteve na residência da aposentada e ouviu versões de familiares dela. Uma pessoa da família, que não quis se identificar, afirmou que no momento a vítima estava sozinha em seu quarto quando três acusados entraram na residência, espancaram ela e depois a estupraram.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Campina Grande e o laudo da causa morte deve sair nas próximas horas. O corpo dela foi enterrado na manhã de hoje no cemitério municipal de São José de Piranhas.

Em contato com a reportagem do Radar Sertanejo, o agente da Polícia Civil, Péricles Ramalho, disse que a filha prestou depoimentos  na manhã dessa quarta-feira.  Ele informou ainda que o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Claudio Lima, pediu rigorosidade na apuração desse caso.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Um comentário :

Unknown disse...

Muito bom o seu blog, gostei da layout.

Eu sou dono do blog www.saltonarede.com um blog com notícias de Santo Antônio, RN.

Algum interesse em parcerias?
Caso sim, entre em contato comigo no meu blog pra firmá-la.