sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Esposa de político do Cariri é flagrada fazendo sexo com amante em banheiro de bar

Fato bizarro aconteceu em Santo André (PB)
A fornicação rolava solta com a esposa do político, que estava embriagada, beijando a boca do jovem amante por trás de uma barraca que ficava no meio da rua. Em seguida, ambos foram para um bar, quando escapuliram para o banheiro e começaram a sessão de sexo explícito.Aproveitando-se da atmosfera carnavalesca, onde tudo é possível e permitido, a mulher de um ex-candidato a vereador de Santo André, localizada no Cariri paraibano, fez sexo explícito com o amante dentro do banheiro de um bar daquele município na madrugada de terça-feira passada (12). O ato sexual foi flagrado e registrado em fotos.

A fornicação rolava solta com a esposa do político, que estava embriagada, beijando a boca do jovem amante por trás de uma barraca que ficava no meio da rua. Em seguida, ambos foram para um bar, quando escapuliram para o banheiro e começaram a sessão de sexo explícito.

Irritado com a pouca vergonha, o dono do estabelecimento disse uns desaforos ao casal.
Após serem convidados pelo proprietário a deixarem o bar, a esposa infiel foi levada por populares para casa, onde o marido traído dormia. O assunto é o mais comentado da cidade na atualidade e as risadas e galhofas são inevitáveis. 
*Cariri Ligado 

Em noite de estreias, Grêmio é surpreendido e perde 1ª na Arena


A Arena viu a primeira derrota do Grêmio. Nesta quinta-feira, a equipe tricolor foi derrotada pelos chilenos do Huachipato por 2 a 1, em jogo válido pela estreia na fase de grupos da Copa Libertadores. As equipes fazem parte da Chave 8, que conta também com o Fluminense, que na última quarta derrotou o Caracas na Venezuela. 


Sob forte chuva, o Grêmio tentava se encontrar com seu novo time. A equipe tinha dificuldade de criação pela falta de entrosamento, e via seu ataque ficar isolado. Aos 17min, o Huachipato conseguiu abrir o placar. Rodríguez avançou nas costas de André Santos, cruzou na área e viu Falcone completar para o gol.

Em desvantagem, o Grêmio tentou buscar o ataque, mas seguia com problemas. A melhor jogada do primeiro tempo foi somente aos 34min, em chute de Elano que o goleiro Veloso espalmou. Do outro lado, os chilenos tiveram ótima chance em arremate de Rodríguez em que Marcelo Grohe espalmou torto e quase mandou para dentro do gol.

Depois do intervalo prolongado por conta da queda de energia, o Grêmio voltou sem Adriano e com a aquisição de Marcelo Moreno. A ideia era atrapalhar a saída de bola adversária e buscar o empate, mas quem marcou foi o Huachipato. Em cruzamento de Contreras, Rodríguez subiu mais que Cris e desviou no canto esquerdo.

Palmeiras supera susto e estreia com vitória sobre Sporting Cristal



Entre críticas, trocas de jogadores, ambiente tumultuado e muita desconfiança, o Palmeiras se superou e fez uma boa estreia na Copa Libertadores, nesta quinta-feira. Diante do peruano Sporting Cristal, o time alviverde criou e perdeu diversas chances de gol, chegou a tomar um susto, mas conseguiu vencer por 2 a 1, no Pacaembu. Foi o primeiro jogo do Grupo 2, que tem ainda Tigre e Libertad - os dois duelarão na próxima quinta-feira, às 22h30 (de Brasília). 

O Palmeiras foi para o jogo com três novidades na escalação e ainda uma mudança tática. Weldinho e Marcelo Oliveira estrearam nas laterais, com a proteção de Vilson como volante. Além disso, pela falta de atacantes, o time alviverde teve apenas Vinicius mais avançado, apoiado por Souza, Wesley e Patrick Vieira. 

As mudanças fizeram o Palmeiras ter um bom desempenho desde o início, já que Patrick Vieira e Wesley desperdiçaram boas chances nos primeiros dez minutos de jogo. Outra boa chegada palmeirense aconteceu aos 24min, com Souza, que estava tendo boa atuação e chutou com perigo, mas para fora.

Com pouco poder ofensivo, o Sporting só assustava em chutes de longe e acabou castigado pelo mau futebol: aos 39min, após cobrança de escanteio de Wesley, Henrique cabeceou forte e marcou seu quarto gol na temporada. O lance deixou o time peruano perdido, já que por pouco o placar não foi ampliado por Patrick Vieira, após finalização na pequena área; por Alvarez, contra; e até em um belo voleio de Souza, bloqueado pela defesa.

Edital formaliza convocação de aprovados em seleção pública para admissão funcional


FERNANDO PEDROZA - Através do Edital de Convocação nº 001/2013, com data do dia 8 de fevereiro, sexta-feira da última semana, o prefeito de Fernando Pedroza, região Central do Rio Grande do Norte, José Renato da Silva (PV), oficializou o chamamento aos candidatos aprovados no concurso público municipal, conforme o Termo de Homologação do dia 16 de fevereiro de 2009.
O referido processo seletivo foi prorrogado por dois anos, de acordo com o Decreto Municipal nº 001, do dia 27 de janeiro de 2011. Segundo o referido edital de convocação, os candidatos deverão comparecer ao Departamento de Pessoal da Prefeitura de Fernando Pedroza num prazo de 30 dias a fim de apresentar os documentos exigidos e instrumentalizar o processo de admissão.
PROCEDIMENTO
Ainda de acordo com o texto do edital, os candidatos que apresentarem documentação e exame médico deverão se dirigir ao Hospital Municipal Fátima Salviano, na rua Vereador Severino Sérvulo, centro da cidade, conforme encaminhamento do setor de pessoal, obedecendo à data e ao horário para a realização dos exames médicos complementares e entrega dos exames médicos admissionais para análise do profissional médico do município

Projeto potiguar concorre a prêmio como melhor ação social do país


Votação para o Prêmio Anu Preto fica aberta no site até cinco horas antes do início do eventoVotação para o Prêmio Anu Preto fica aberta no site até cinco horas antes do início do eventoO Núcleo de Desenvolvimento Social (NDS) está concorrendo à etapa nacional do Prêmio Anu 2013 - Prêmio Anu Preto, realizado pela Central Única das Favelas (Cufa). Para que o Rio Grande do Norte esteja entre as três mais expressivas ações de responsabilidade social do país, é preciso que a população vote até o dia 20 de fevereiro deste ano no site www.premioanu.com.br.
Por meio do projeto "Nova Jerusalém a um passo do futuro", o NDS já conquistou a etapa estadual - Prêmio Anu Dourado - como melhor ação social desenvolvida em 2012, vencendo outras quatro ações do Rio Grande do Norte.
O projeto desenvolve ações educativas, de cidadania, inclusão social e lazer para cerca de 150 crianças e adolescentes, da comunidade Nova Jerusalém, na zona Norte de Natal. As ações são desenvolvidas a partir de aulas de reforço escolar e atividades agregadas de recreação, lazer, cultura, meio ambiente, além de serviço de lanches.
O Prêmio Anu é uma celebração que destaca ações que acontecem dentro de comunidades carentes e que beneficiem e favoreçam a melhoria de vida dos moradores desses territórios. O prêmio Anu busca revelar aqueles que, apesar das dificuldades, interferem diretamente no dia a dia de suas comunidades com iniciativas para promoção do bem-estar geral na busca de uma real integração social.
A cerimônia de premiação acontece na próxima quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. A votação para o Prêmio Anu Preto fica aberta no site até cinco horas antes do início do evento.

Adolescente executado a tiros de revólver e escopeta no Tranquilim


Homícídio no Tranquilim foi o 20º do ano em MossoróHomícídio no Tranquilim foi o 20º do ano em MossoróCom vários tiros de revolver calibre 38 e escopeta calibre 12, o adolescente Antônio Ronaldo Bezerra da Silva, 17 anos, foi executado ontem (14) à noite dentro de casa na Favela do Tranquilim, em Mossoró. O crime ocorreu por volta das 22h.
De acordo com informações, o adolescente estava com sua esposa quando um bando encapuzado arrombou a janela e entrou na residência. Após mandarem a garota sair, os homens – cerca de 10 – começaram a atirar.
Foragido do CEDUC, Antônio Ronaldo era acusado de envolvimento da morte da estudante Lázara Roberta de Oliveira Ferreira, assassinada em julho do ano passado no Tranquilim.

Advogada espancada e morta em motel do interior por policial militar


Advogada Vanessa Ricarda, morta a pauladas (Cedida)Advogada Vanessa Ricarda, morta a pauladas (Cedida)A advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, 37, foi assassinada em um motel, pelo namorado, na madrugada de ontem, nas proximidades do município de Santo Antônio. Ela foi espancada até a morte pelo policial militar Gleyson Alex Araújo Galvão, com quem mantinha relacionamento amoroso.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi descoberto por volta da 1h30, quando um funcionário do motel chamou a polícia após ter ouvido a vítima sendo espancada em um dos quartos.
O agressor foi detido pouco tempo depois pela PM e apresentava um comportamento estranho. O proprietário do motel contou à polícia que o acusado havia tentado cavar um buraco, supostamente para enterrar a vítima.
Motivos
Gleyson confessou que cometeu o crime porque a namorada teve uma crise de ciúmes e o agrediu. Ainda em depoimento, o policial contou que recentemente eles haviam terminado o namoro de três anos e na noite que antecedeu ao crime, a advogada o procurou para reatarem o relacionamento, que acabou acontecendo, motivo que levou os dois ao motel.

Comércio inicia preparativos para vendas durante a Páscoa


Gôndolas onde serão expostos ovos de chocolate já estão sendo montadas (Marcos Lima)Gôndolas onde serão expostos ovos de chocolate já estão sendo montadas (Marcos Lima)Passado o período do Carnaval, chegou o momento de o comércio se preparar para as vendas da Páscoa. Desde a Quarta-feira de Cinzas, algumas lojas e supermercados da cidade deram início ao processo de montagem das estruturas nas quais ficarão expostos os produtos comercializados até a Semana Santa, que este ano será celebrada entre os dias 25 e 31 de março.
De acordo com a gerente de marketing de uma rede de supermercados de Mossoró, Andréa Estevam, o período que se inicia agora é de grande movimentação para o setor. "É uma época muito boa para o supermercado, em que o fluxo de clientes cresce, há uma movimentação intensa", conta.
Além dos tradicionais ovos de chocolate, os estabelecimentos comerciais também reforçam seus estoques de vinhos e peixes, produtos cuja comercialização também cresce neste período do ano. "Nós já vínhamos nos preparando para essa época, para atender a demanda que vai surgir. A partir dos resultados alcançados em anos anteriores, fizemos um estudo, e nos programamos atender as necessidades dos nossos clientes", frisa Andréa Estevam.
Para incrementar ainda mais as vendas durante a Páscoa, as lojas de departamento e supermercados preparam também promoções exclusivas, oferecendo descontos nos produtos mais procurados pelos consumidores. "São as chamadas promoções para produtos de época. Além das promoções habituais, teremos um tabloide especial só com ofertas da Páscoa, tudo isso para satisfazer um cliente cada vez mais exigente", relata a gerente.
Em todo o país cerca de 80 milhões de ovos de chocolate começam a ser vendidos
De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), aproximadamente 80 milhões de unidades de ovos começaram a ser vendidas no país, distribuídas em cerca de 800 mil pontos de vendas em todo o Brasil.

Meteoro 'explode' sobre território russo e deixa centenas de feridos



Mais de 250 pessoas ficaram feridas, três delas com gravidade, depois que um meteoro caiu  e se desintegrou sobre a região russa de Tcheliabinsk, nos Montes Urais. A informação foi confirmada pelo Ministério do Interior da Rússia.

"Nossas informações citam mais de 250 feridos, três deles com gravidade", afirmou uma fonte da pasta, que em um primeiro momento afirmou que destroços caíram em sete cidades da região. O governo retificou, no entanto, a informação, afirmando que os danos foram provocados pela onda de choque da explosão que desintegrou o meteoro na atmosfera. O meteoro caiu a cerca de 80 quilômetros da cidade de Satki, no distrito de mesmo nome, por volta das 9h20 locais (1h20 de Brasília) e se desintegrou.

As autoridades de Tcheliabinsk, capital da região homônima, reforçaram as medidas de segurança nas estruturas e instalações vitais da cidade. 

Os moradores da cidade foram orientados a voltar para casa e a buscar as crianças nas escolas, que foram fechadas por orientação do governo. Muitas casas e prédios de Tcheliabinsk tiveram janelas estilhaçadas. O aeroporto da cidade, no entanto, permaneceu aberto, sem interrupção no serviço.

Clarão seguido de forte explosão
Testemunhas relataram aos jornais russos Moskovskij Komsomolets e Kommersant Online terem visto um forte clarão no céu sobre os Montes Urais. Um morador de Tcheliabinsk chegou a descrever a imagem como a explosão de uma bomba nuclear. Ao clarão, se seguiu uma forte explosão que chegou a quebrar janelas, relatou o morador.

Alerta: Bronzeamento natural feito em fundo de quintal vira caso de Polícia em Caicó, e a coisa é séria

Fonte e foto: Jair Sampaio
Deu entrada, ontem (13), por volta das 18 horas, na Delegacia Municipal de Caicó, a jovem Bruna das Neves (vítima), 22 anos, natural de Fortaleza, que trabalha no segmento de beleza e atende a toda a região do seridó, casada, residente na cidade de Caicó, a qual se diz preocupada com queimaduras em seu corpo, provocadas por bronzeamento natural, processo esse feito por uma pessoa não autorizada por nenhum órgão de saúde brasileiro.

Sobre o ocorrido, Bruna relatou à Polícia que há quase 10 dias tomou conhecimento que uma jovem caicoense, por nome Débora, fazia bronzeamento natural, e que as primeiras informações repassadas a ela sobre a investigada eram muito boas, porém, em dia e hora marcada, Bruna (vítima) chegou ao local indicado por Débora (investigada), e logo Bruna percebeu que o local usado para o processo químico-natural não estava dentro dos padrões convencionais, os quais bruna disse ter pesquisado bastante antes de tomar tal atitude.

Questionada sobre o local inadequado, Débora alegou ser conhecedora do processo, inclusive se intitulando ex-funcionária de uma empresa da área, esta em Caicó, da qual ela não está autorizada a falar, e em meio ao processo, Bruna precisou ingerir água, segundo ela, um procedimento normal para evitar a desidratação da pele, sendo o pedido ignorado por Débora, que além de demonstrar não entender do assunto, utilizou de um produto químico por nome "Parafina", produto altamente inflamável,. que aplicado à pele sob intensa temperatura (entre 10 e 12 horas da manhã), imagina o resultado?

Conflito familiar quase termina em tragédia na manhã de hoje em Caicó


Já no início do dia de hoje (15), horário intercalado entre quatro e cinco horas da manhã, uma RP do 6º BPM foi enviada a uma residência no bairro Nova Descoberta, exclusivamente na rua Antônio Vieira, onde nesta havia um jovem, aproximadamente 20 anos, por nome Vinícius (sobrinho), se dizia vítima de um senhor, por nome Chagas (tio), aparentando 45 anos, este demonstrava sinais visíveis de embriaguez e foi flagrado pela guarnição, RP-02, comandada pelo competente CB Paulo Sérgio, correndo atrás do sobrinho com uma foice.

Colhendo relatos de vizinhos e testemunhas, foi possível perceber o conflito familiar entre tio e sobrinho, esse disse não mais tolerar as cachaças do tio, o qual revidou a agressão atual e iminente, segundo ele, em legítima defesa, utilizando-se de um capacete (moto), com este lesionando a pessoa de Chagas (tio),. que apesar de aparentar ter problemas mentais, inclusive luta-se por por sua aposentadoria, o homem possui um enorme estoque de cachaça guardado em um dos cômodos da casa, segundo ele, para comercialização, versão essa desmentida pela vítima Vinícius (sobrinho).