segunda-feira, 13 de agosto de 2012

JUAZEIRO DO NORTE- CE: MORRE JOVEM QUE ATIROU EM SI PRÓPRIO APÓS MATAR SUA ESPOSA.



O jovem Diogo Ramon Alencar da Silva, de 19 anos, morreu por volta das 7 horas desta segunda-feira na UTI do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. No início da tarde do dia 22 de julho último, ele atirou em seu próprio queixo com a bala destruindo o globo ocular esquerdo e ficando alojada na cabeça. Ele tinha acabado de lesionar sua companheira a estudante Tatiane da Silva Alves, de 15 anos, na boca e na face, a qual morreu a caminho do Hospital Santo Antonio de Barbalha.

O crime aconteceu na residência do casal na Rua Aurélio Cardoso no município de Barro. Diogo Ramon também foi levado para Barbalha e transferido até o HRC onde se encontrava sob escolta da polícia militar, segundo informou o Sargento Pires da companhia de Juazeiro. O quadro clínico do jovem alternava entre momentos bons e ruins. Na Semana passada, ele foi submetido a uma cirurgia para extração do olho esquerdo por conta de uma infecção e a possibilidade de prejudicar o olho direito.

Criança ferida com prego na cabeça passa bem, mas sem previsão de alta.

Menino precisou passar por cirurgia depois de esperar 6 horas. (Foto: Reprodução/TV Tem)

Menino, de 3 anos, esperou por seis horas a transferência para hospital. 
Para mãe, o procedimento foi rápido e poderia ter sido feito em Bauru. 


A criança de três anos que se feriu com um prego na cabeça em Bauru (SP) deve permanecer internada no Hospital das Clínicas, em Botucatu (SP) nesta segunda-feira (13). De acordo com o médico que atendeu o menino, há risco de infecção e, por isso, ele deve ficar em observação. Ainda segundo as informações médicas, a criança passou pela cirurgia para retirada do prego e foi medicada contra infecção. Ele passa bem, mas, não há previsão de alta.

Fugitivos de Alexandria/RN são presos em São Paulo após tentativa de assalto a banco


Presos_banco_SP
foto:vox brasil.com
O luisgomense Ozimar Moises da Silva, 44 anos que era foragido do CDP de Alexandria/RN e alexandriense Alberto Lopes Dantas, conhecido por “Tatá” , que  cumpria pena por tentativas de homicídios em Alexandria/RN,  deixou de comparecer ao Complexo Penitenciário de Pau dos Ferros/RN, onde cumpria pena em regime semi-aberto e teve sua prisão decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Alexandria/RN. 

Os mesmos foram presos em São Paulo, após tentarem assaltar uma agencia bancária em frente a uma base da Polícia Militar, no Ipiranga, bairro da zona sul de São Paulo, na ultima quinta-feira (9). 

2º Manifestação dos Bicurais Na cidade de Encanto Batendo um grande numero de pessoas . CONFIRA AQUI AS FOTOS