sábado, 16 de fevereiro de 2013

Passageiros da empresa Jardinense são assaltados na BR-226 e ônibus sofre disparos de arma de fogo

Fonte e fotos: J. Júnior/ PM Currais Novos
Um ônibus da empresa Jardinense que seguia sentido Natal Caicó foi assaltado por volta das 17h00 desta sexta-feira (15/02/13) na BR 226, próximo ao trevo que dar acesso a cidade de Cerro Corá, aproximadamente 10 km de Currais Novos.

Segundo as vítimas, DOIS HOMENS MORENOS MAGROS, ESTATURA MEDIANA, DE OLHOS CLAROS (VERDES), UM VESTINDO BERMUDA ESCURA, CAMISETA LISTRADA AZUL E BONÉ BRANCO O OUTRO CAMISETA PRETA, CALÇA JEANS AZUL, BONÉ PRETO E SANDÁLIAS VERMELHAS, pediram para que o motorista   parasse na entrada de Cerro Corá, porém o motorista não ouviu e quando passou da entrada um deles sacou um revólver e mandou que o mesmo entrasse numa estrada carroçável e anunciou o assalto, levando vários pertences dos passageiros como; celulares, carteiras, várias bolsas das mulheres, relógios entre outros objetos.

Após o assalto os meliantes saíram do ônibus e ainda efetuaram um disparo que atingiu o para-brisa dianteiro. Segundo as vítimas, eles fugiram a pé pela mata levando uma guitarra de um dos passageiros. Nesse momento a Policia Militar (viatura do GTO, outra da Rádio Patrulha e Policiais de trânsito (2ºGPRE)) estão no local fazendo um cerco a procura dos bandidos que fugiram entrando na mata.

Você leitor que encontrar algum suspeito com essas características pode ligar para o 190 e sua identidade será mantida em sigilo.Todos os passageiros foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos, onde prestaram queixa. Um dos passageiros disse a nossa reportagem que os homens entraram no ônibus no Posto DUDU em Parnamirim.

Vivaldo Costa é empossado terceiro secretário na Assembléia Legislativa



Foi empossada a mesa diretora para o biênio 2013-2014 em sessão preparatória para início dos trabalhos legislativos. O deputado Vivaldo Costa (PR) foi reconduzido à terceira secretaria. Quem presidiu a sessão foi o deputado mais antigo da Casa, Getúlio Rego (DEM).

A diretoria que tomou posse para o segundo mandato tem como presidente o deputado Ricardo Motta (PMN); primeiro vice-presidente, deputado Gustavo Carvalho (PSB); o segundo vice-presidente, deputado Leonardo Nogueira (DEM); o segundo secretário, deputado Raimundo Fernandes (PMN) e o terceiro secretário, deputado Vivaldo Costa (PR).

Desde 1975, o Papa Jerimum ocupa uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado, chegando a presidir a Casa. Vivaldo está em seu sexto mandato.

Acidente entre duas carretas deixa uma pessoa morta na BR-421 entre as cidades de Sumé e Monteiro-PB


Grave acidente aconteceu por volta das 8:15 da manhã de hoje (16), duas carretas colidiram na Br412, no trecho que está sendo realizado o recapeamento do asfalto. 

Segundo informações da Policial Rodoviária Federal, um dos motoristas bateu na traseira da outra carreta, o motorista que bateu recebeu socorro no local das equipes do SAMU, Policia Federal, Policia Militar e Civil, mas infeliz


fonte: blog jair sampaio