segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

São Miguel: Mudanças no secretariado do Prefeito, Dario Vieira, altera composição do Legislativo.


O Prefeito de São Miguel, Dario Vieira (PP), inicia esta semana com uma alteração no quadro de Secretários Municipais. 
Daniel Vieira de Almeida assume o cargo de Secretário Municipal de Administração e Finanças, substituindo o nome de Gledson Freitas que assumirá sua vaga conquistada no Concurso Público do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (DETRAN-RN).

A Secretaria Municipal do Bem Estar Social, que era chefiada por Daniel Almeida, passará a ter como Secretário Municipal Francisco Manoel de Queiroz (Chiquinho de Manoelzinho), então Vereador Municipal. 

Chiquinho abdica da vaga na Câmara de Vereadores e por isso assume o suplente José Alves Lira (Zé de Nôzinho), que também já foi Vereador em São Miguel. 

Após demitir Emília Suzana, Fabrício Torquato diz que segue "resolvido politicamente" com Leonardo Rego.


Aconteceu mais cedo do que muitos imaginavam. A tão esperada "canetada" do Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, para iniciar uma ampla reforma em seu secretariado começou a ser deflagrada na manhã desta segunda-feira (04).

A primeira "vítima" foi a Secretária de Assistência Social, Emília Suzana, que foi defenestrada de sua função pelo Prefeito Fabrício, após uma reunião a portas fechadas.

Segundo nos foi repassado, a agora Ex-secretária teria dito abertamente ao novo gestor que, caso a sua autonomia não fosse lhe restituída na Assistência Social, não haveria mais condições para permanecer na pasta.

Sob essas condições (impostas por Emília Suzana), não teria restado outra alternativa ao novo Chefe do Executivo que não fosse a de demiti-la sumariamente. Resta apenas a confirmação da Exoneração com a publicação no Diário Oficial do Município.

Mesmo assim, Fabrício Torquato afirmou ao Blogueiro Jean Carlos que a demissão da "queridinha" do Ex-prefeito, Leonardo Rego, não sinaliza um estremecimento nas relações políticas com o seu antecessor.

Ele disse: "Assim como disse Leonardo na rádio Cultura, nós somos politicamente resolvidos e, portanto, continuaremos a caminhar unidos".

Gustavo Fernandes parabeniza o Deputado Henrique Alves por vitória na Câmara.



Em Brasília, o Deputado Estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), parabenizou pessoalmente o Deputado Henrique Alves pela vitória obtida para comandar a Presidência da Câmara dos Deputados.

Para o parlamentar potiguar, a eleição do Deputado Henrique é fruto de mais de 40 anos de trabalho. 

"Henrique é orgulho para o partido, para o nosso Estado e exemplo de coalizão política. Estamos vivendo um momento histórico para o Rio Grande do Norte, que vai ganhar não só em projeção política, mas em ações, pois Henrique atuará firmando alianças, que vão alavancar o desenvolvimento do nosso Estado", disse

Gustavo Fernandes destacou ainda, que esse momento é de dupla comemoração. "Além de comemorarmos essa vitória para o RN, comemoramos o aniversário do ministro Garibaldi Filho, que recebeu como presente a eleição do seu primo como presidente da Câmara", disse.

Carnaval é No Balneário Ribas Dia 10 de Fevereiro



* Acessória de Impressa e Acessória Serdosamba

Cinco mortos em queda de avião em São Paulo - causas desconhecidas



Cinco pessoas morreram após a queda de um avião em Cândido Mota, no interior de São Paulo. De acordo com autoridades, a queda aconteceu por volta das 20h30 do domingo (3). Moradores da região relataram às autoridades que viram o avião passar muito próximo das casas e em seguida ouviram um "estrondo" muito forte. 

A aeronave caiu no meio de uma plantação de soja. As cinco vítimas que estavam no avião morreram – três mulheres e dois homens, sendo um deles o piloto de 58 anos. Segundo os bombeiros, como choveu durante todo o dia, a estrada que dá acesso a plantação está coberta de lama e dificulta a locomoção e o resgate, e por isso tratores auxiliam a operação. 

De acordo com as primeiras informações, a aeronave partiu de Maringá (PR) e tinha como destino o aeroporto de Congonhas (SP). Ainda não se sabe o que provocou  o acidente.

Professor é encontrado submerso e sem vida nas águas do açude do governo na cidade de Caraúbas


Mais uma tragédia é registrada na cidade de Caraúbas, na manhã desta segunda-feira (04), populares encontraram um corpo de um professor no Açude do Governo, mais conhecido como "Açude Grande". A 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas (RN) foi acionada por populares que teria encontrado um rapaz morto no referido açude provavelmente por afogamento. imagensfortes.

De acordo com informações repassadas ao Icém Caraúbas, Joakson Mendes, por volta das 17: h30min estava no Bar de Novo, no Baixo Alto da Liberdade, onde deixou uma camisa e os chinelos e saiu correndo em busca do açude, algo que já tinha costume de fazer, só que desta vez o rapaz não voltou. 

De acordo com avó da vítima, Raimunda Mendes da Silva, o rapaz era viciado em drogas e em bebidas e provavelmente esse tenha sido o motivo do afogamento. O pai de Joakson, Pedro Sobrinho de Oliveira esteve no local e reconheceu que se tratava realmente do seu filho.  O Polícia Militar de Caraúbas já comunicou o fato ao Instituto Técnico e Cientifico de Policia – ITEP, mas até o momento em que a reportagem estava no local, a Equipe do ITEP não havia chegado para realizar os procedimentos. 
Uma guarnição da polícia foi enviada até o referido local e ao chegar constatou-se a veracidade dos fatos, encontrando sem vida o professor Joakson Mendes de Oliveira, 26 anos que já lecionou em diversas escolas da cidade.

Jovem é atropelado em Jardim do Seridó e encontra-se em estado grave



Um acidente do tipo atropelamento foi registrado na noite de ontem, domingo (3), na RN 088 trecho asfáltico que compreende o bairro Caixa D' Água em Jardim do Seridó. 

Informações que a vítima SIVALDO JOSÉ DOS SANTOS, CONHECIDO COMO RATO, DE 43 ANOS, estava bebendo, e atravessou a pista sem olhar, quando foi colhido por um motoqueiro, EDVANILSON DOS SANTOS, DE 29 ANOS, que é primo da vítima. Edvanilson seguia no sentido Parelhas/Jardim no momento do acidente.
Edvanilson contou que tentou livrar a vítima, mas devido o estado alcóolico de Rato não teve como evitar o atropelamento. Os dois foram socorridos para o hospital Dr. Ruy Mariz, receberam os primeiros socorros, e após recomendação médica ficaram internados em observação. 

Informações do hospital Dr Ruy Mariz que as duas vítimas depois de um tempo em observação apresentaram sangramentos e foi preciso transferi-los para o Walfredo Gurgel em Natal. Advanilson em estado mais crítico será submetido a procedimento cirúrgico.

JN derrete e pode acelerar mudanças na TV Globo


: William Bonner e Patr�cia Poeta apresentam o Jornal NacionalAudiência média em janeiro, de 24,5 pontos, foi a pior da história e caiu impressionantes sete pontos em relação ao mesmo período do ano passado; fórmula do telejornal apresentado por William Bonner e Patrícia Poeta, voltada para o "Homer Simpson", começa a dar sinais de esgotamento, num país onde o fluxo de informação é cada vez maior.
 
Numa declaração sincera, mas nem tão feliz assim, o jornalista William Bonner, da Globo, disse certa vez que apresentava o Jornal Nacional para o "Homer Simpson", o que explicaria a falta de profundidade nas análises do principal noticiário da televisão brasileira. A fórmula, no entanto, parece estar envelhecendo. Dados levantados pela coluna Zapping, da Folha de S. Paulo, indicam que a audiência do JN está praticamente derretendo.

"Com uma média de 24,5 pontos, o "Jornal Nacional" (Globo) registrou o pior janeiro de sua história. Em relação ao mesmo período de 2012, o telejornal de William Bonner e Patrícia Poeta caiu sete pontos: no ano passado, registrou 31,3 pontos. Antes disso, o pior Ibope do "JN" havia sido marcado em janeiro de 2010 (29,2 pontos). O melhor resultado foi em 2001, quando encerrou o mês de janeiro com 40 pontos", informa a coluna.

Como o JN é o principal produto jornalístico da Globo, de onde vem sua influência e, portanto, sua audiência publicitária, os dados são alarmantes. Recentemente, a Globo contratou o publicitário Sérgio Valente, ex-presidente da DM9, uma agência do grupo de Nizan Guanaes, para azeitar suas relações com o governo e com o mercado publicitário. A missão de Valente será fazer com que a Globo continue a ter uma receita que é, a cada dia que passa, mais desproporcional em relação à sua audiência, que vem evaporando.

Declarações de Silas Malafaia sobre homossexualidade ganham as redes sociais durante o programa “De Frente com Gabi”


 O programa de “De Frente com Gabi” tomou conta das redes sociais ao ir ao ar no último domingo (3). A apresentadora Marília Gabriela recebeu o pastor Silas Malafaia – líder da igreja Assembléia de Deus - Vitória em Cristo –, que, entre outras coisas, fez declarações polêmicas sobre o homossexualidade.

Afirmando acreditar que o homossexualismo seja um tipo de comportamento, Malafaia disse: 'Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano', gerando revolta nos usuários do Twitter, que deixaram o nome do pastor entre os tópicos mais comentados da rede.

Por outro lado, a ex-funkeira Perlla, agora membro da igreja evangélica, se emocionou durante a entrevista de Malafaia no programa de Gabi.


'A Marília Gabriela está quase chorando já. Pastor Silas Malafaia só na palavra. Meu Deus. Demais! Me espelho muito', escreveu Perlla em sua página no Twitter. Em seguida, a cantora foi questionada pela apresentadora Adriane Galisteu: 'Você odeia homossexuais igual ao Malafaia, Perlla?'.

Marília Gabriela não hesitou em perguntar a Silas Malafaia sobre a veracidade da reportagem feita pela Revista Forbes em que ele aparece como o terceiro pastor mais rico do Brasil, com um patrimônio equivalente a R$ 300 milhões.

Henrique Eduardo Alves é eleito presidente da Câmara


Com apoio na base governista e na oposição, deputado do PMDB venceu três adversários com facilidade e comandará a Casa pelos próximos dois anos.

O deputado potiguar Henrique Eduardo Alves (PMDB) foi eleito nesta segunda-feira o novo presidente da Câmara. O peemedebista recebeu 271 votos, 22 a mais do que o mínimo necessário para ganhar a disputa no primeiro turno. O mandato tem duração de dois anos.
Henrique Alves enfrentou três adversários em votação secreta, que entraram na disputa praticamente só para marcar posição: Júlio Delgado (PSB-MG), Rose de Freitas (PMDB-ES) e Chico Alencar (PSOL-RJ). O trio obteve 165, 47 e 11 votos, respectivamente. Houve 3 votos nulos, e 16 deputados não compareceram à sessão.

Integrante mais antigo da Câmara, com 11 mandatos, Alves chegou à Casa em 1971 e tem a biografia marcada por histórias mal-explicadas. Nos últimos anos, ocupou a liderança da bancada do PMDB e dedicou-se a ao papel de capitanear os pleitos de aliados com o governo federal, especialmente a nomeação de cargos e a liberação de recursos por meio de emendas ao Orçamento federal. Para conseguir maioria, ele também fez uso de um dos seus principais atributos: negociou cargos na Mesa Diretora e o comando de comissões temáticas com quase todos os partidos, inclusive as siglas de oposição. Também fez acordos no varejo, como promessas de relatorias de projetos de destaque e gabinetes privilegiados.

Gustavo Fernandes vai à Brasília acompanhar eleição da Câmara


O Deputado Estadual Gustavo Fernandes (PMDB) está em Brasília, juntamente com seu pai, Elias Fernandes, nesta segunda-feira (04 de fevereiro), para acompanhar o deputado Henrique Alves, líder do PMDB, na eleição à presidência da Câmara.
Para Gustavo Fernandes, “o povo do RN talvez não mensure a importância que o Presidente da Câmara terá para o Estado, tendo inclusive, em algumas situações mais força política que alguns governantes por ser um cargo ligado diretamente à presidenta Dilma Rousseff”, disse.
Segundo Gustavo, o deputado Henrique eleito como presidente da Câmara facilitará as ações em conjunto do Estado com Governo Federal, para obras e investimentos em infraestrutura, turismo, agronegócio e principalmente, em medidas emergenciais contra a seca no RN e no Nordeste.
Durante sua permanência em Brasília, o deputado Gustavo Fernandes vai ainda, deliberar ações solicitadas por algumas prefeituras do Rio Grande do Norte e por correligionários políticos.

BBB13: Yuri, Fani e Marcello formam o primeiro Paredão triplo do BBB13

029ee009f488859c076b9602419b9884a5700370
Os confinados se reúnem novamente na sala de estar depois da votação realizada na xepa e na casa-grande para a formação do Quarto Paredão do BBB13. Pedro Bial anuncia os dois brothers que vão acompanhar Fani, indicada pela Líder Marien, no primeiro Paredão triplo do jogo.
“A maioria da casa-grande, com três votos, mandou Yuri para encarar o Paredão. A maioria da xepa manda Marcello, que só não levou um voto”, revela o apresentador. “Vamos inaugurar o primeiro Paredão triplo do BBB13. Fani, Yuri e Marcello se enfrentam. Fazer o que, né?”, Bial continua.
Na formação do Quarto Paredão do jogo, cada ambiente do confinamento emparedou um brother do lado oposto. Yuri recebeu três votos da casa grande e Marcello foi o mais votado da xepa, recebendo quatro dos cinco votos dos brothers que estão por lá. Com informações do site oficial do programa.

Trânsito: Jaqueline uma lição de vida grande história; Assista ao vídeo


Resolvi postar esse vídeo para que as pessoas possam pensar duas vezes antes de cometer irresponsabilidade ao dirigir embriagado, colocando em risco sua vida e a de terceiros.

Já estamos chegando o período do carnaval e, com a proximidade das festas, aumenta, também, o número de acidentes de trânsito causado por motoristas embriagados. Mesmo com a Lei Seca vigorando, muitos foliões saem dirigindo sem reconhecer o risco em que colocam suas vidas e a de outras pessoas.

Você já imaginou o que pode acontecer quando alguém dirige depois de ter bebido? Já passou pela sua cabeça que isso é uma irresponsabilidade muito grande e que muitos ainda existem em fazer? Agora imagine as consequências que, isso pode acontecer. Agora você vai ver um fato verídico que aconteceu com uma jovem de 20 anos.
O VÍDEO É MUITO COMOVENTE – ASSISTA. PENSE NISSO TÁ!!!


Pesquisado no Blog Sargento Andrade RN 

PORTAL CCNS: Segunda Concorrente do Concurso Gata Vip 2013 "Adrianna Lima"


A NOSSA Segunda GATA VIP É "Adrianna Lima" DA CIDADE DE ÁGUA NOVA RN


NomeAdrianna Lima
Idade: 18 anos
Peso: 60 kg
Altura: 1,66
Cidade: Água Nova-RN

Frase:
"Palavras, são só palavras. As atitudes, elas sim mostram quem você realmente é; seu caráter, sua personalidade, o que você sente e o que quer."

GRAU DE ESCOLARIDADE: Ensino superior - EDUCAÇÃO FÍSICA

Por que deseja ser a Gata VIP?Além de abrir novas janelas, oportunidades para crescer cada vez mais, este concurso tem o intuito de revelar belezas escondidas e, eu como concorrente, achei este concurso uma chance para se revelar alguém competente, capaz de subir, de se destacar pela beleza,esforço e merecimento. Desejo a  todas as concorrentes uma boa sorte, mais especialmente a minha pessoa que merece ser vencedora desse titulo!
Frase: "Palavras, são só palavras. As atitudes, elas sim mostram quem você realmente é; seu caráter, sua personalidade, o que você sente e o que quer."

Portal Alto Oeste News

Blog de Adriano Soares

Nosso Paraná RN

Programa Rotação 96 Com Josy Silva 
 
Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade

PMDB elege novo líder na Câmara.



O deputado Eduardo Cunha (RJ) é o novo líder da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados. Ele foi eleito, em 2º turno, com 46 votos. Em 2º lugar ficou o deputado Sandro Mabel (GO) com 32 votos. Dois deputados votaram em branco. Oitenta deputados participaram da votação.

Um terceiro candidato disputou a liderança do partido.Osmar Terra (RS) obteve 13 votos no 1º turno. Na primeira votação, Cunha e Mabel tiveram, respectivamente, 40 e 26 votos. Um deputado votou em branco.

A reunião, na noite deste domingo (03), foi o último encontro da bancada do PMDB sob a coordenação do deputado Henrique Eduardo Alves (RN). Ele liderou o partido na Câmara ao longo de seis anos consecutivos. Ainda como líder, Henrique Alves apelou aos candidatos que, apesar da disputa, o eleito mantivesse a bancada unida.

Durante a reunião todos os candidatos ressaltaram o mérito de Henrique Alves como o líder que uniu o PMDB nas principais votações e decisões do partido na Câmara dos Deputados. A atuação do líder resultou em cinco reconduções à liderança do PMDB por aclamação. Apenas a primeira escolha, em 2007, foi por meio de votação.

Robinson Faria: "O Governo Rosalba é de alpendre e chafurdo".


O Vice-governador, Robinson Faria (PSD), admitiu que se "arrependeu" da posição que tomou no passado quando resolveu apoiar a então candidata ao Governo do Estado, Rosalba Ciarlini, do DEM. 

Em entrevista ao Jornal de Hoje, Robinson Faria fez uma análise da atual situação do governo potiguar e dos problemas enfrentados pelo Rio Grande do Norte. 

Caos na saúde, a grave seca que assola o interior do Estado e o seu projeto político de ser candidato a governador em 2014, foram os principais temas dissecados pelo Presidente Estadual do PSD.

Entre as declarações mais polêmicas de Robinson sobre o Governo Rosalba ele disse: "O governo de Rosalba é um governo de alpendre, de chafurdo. É um governo onde ficam meia dúzia de bate papo que só pensam em política e esquecem de governar.

Para conferir a entrevista na íntegra, Clique AQUI.

'Irmã Zuleide' deverá pagar por ter cometido crimes virtuais, diz delegada


'Irmã Zuleide' foi detida em Santos após constranger
professora (Foto: Reprodução/Facebook)
'Irmã Zuleide' é detida em Santos após constranger professora (Foto: Reprodução/Facebook)O DJ Álvaro Oliveira Rodrigues, de 20 anos, conhecido na internet por ser o autor do perfil 'Irmã Zuleide', não deve passar impune pela denúncia feita por uma professora de Campinas que, segundo a polícia, é a verdadeira proprietária da imagem que deu à vida ao perfil que satiriza os evangélicos. Segundo a delegada Edna Pacheco Fernandez Garcia, responsável pelo caso, Rodrigues não deve ser preso mas, provavelmente, terá que prestar serviços comunitários para pagar pelo crime virtual que cometeu.
De acordo com Edna, o caso continua sendo investigado e novos depoimentos devem acontecer durante essa semana. Ela explica que a vítima não sabia quem era que estava por trás do perfil 'Irmã Zuleide' mas, agora, com o autor identificado, o processo deve andar mais rápido. "Inicialmente ele não vai ser preso. Provavelmente ele pegue um serviço comunitário. Não podemos garantir porque vai depender do entendimento do poder judiciário", explica a delegada.
A professora de Campinas, que teve a imagem veiculada sem autorização nos perfis das redes sociais, deveria ter prestado depoimento em Santos, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (1º). Segundo a delegada, ela não compareceu porque está com graves problemas emocionais causados pela exposição na internet.  “A vítima tinha marcado de vir até aqui mas, infelizmente, ela não pôde vir por conta dos problemas psicológicos e psiquiátricos que ela tem passado. O advogado me ligou e foi remarcada a data para a semana que vem”, afirma a delegada.
O caso

Com uma vela para cada vítima, culto marca volta às aulas na UFSM


Velas foram acessas em memória aos 237 mortos no incêndio (Foto: Felipe Truda/G1)Velas foram acessas em memória aos 237 mortos no incêndio (Foto: Felipe Truda/G1)
Um culto ecumênico na manhã desta segunda-feira (4) marcou a volta às aulas na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Alunos e professores tentam retomar a rotina após o incêndio da boate Kiss no último domingo (27). A tragédia matou 237 pessoas, sendo 115 alunos da universidade.
"É um momento de orar pela universidade. Quem sabe todos nós tenhamos a consciência da solidariedade e do respeito, e a partir deste fato lamentável tenhamos ainda mais esta consciência", disse o padre Francisco Bianchin, capelão da UFSM.
Velas acesas lembraram vítimas do incêndio (Foto: Wesley Santos/Estadão Conteúdo)Velas acesas lembraram vítimas do incêndio
(Foto: Wesley Santos/Estadão Conteúdo)
A cerimônia, que começou por volta das 9h20, é o primeiro ato no local depois de uma semana sem aulas desde o incêndio. Antes do culto, alunos fizeram uma caminhada silenciosa pelo campus. Durante a celebração religiosa, organizada no Espaço Multiuso da UFSM, uma mensagem do Papa Bento XVI foi lida.
Representantes das religiões católica, luterana, protestante e judaica participaram do culto. Na celebração, uma vela foi acesa para cada uma das vítimas da tragédia.
Ainda abalados pela tragédia, alunos terão o acompanhamento de uma equipe de psicólogos, psiquiatras, enfermeiros e assistentes sociais. Outro medida tomada foi a flexibilização das avaliações e presença em sala de aula para os alunos que não estiveram em boas condições psicológicas e emocionais.
A partir desta semana, a universidade também começa a discutir ajustes no calendário acadêmico. Em razão da greve dos professores no ano passado, o término do segundo semestre de 2012 estava previsto para o dia 2 de março. Ainda não há definição se esse prazo será mantido após os cinco dias de luto oficial decretados pela tragédia.

Espancamento, facadas e mortes a tiros marcam o fim de semana no RN


Polícia registrou mais um fim de semana violento na Grande Natal. (Foto: Marcelino Neto)Polícia registrou mais um fim de semana violento na Grande Natal. (Foto: Marcelino Neto)
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou mais o fim de semana considerado violento na Grande Natal. De sábado (2) para o domingo (3), segundo relatórios do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública e Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), sete pessoas foram assassinadas. Os crimes foram registrados em Natal, Monte Alegre, João Câmara, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, Ceará-Mirim e São Gonçalo do Amarante.

Ceará-Mirim
A polícia confirmou que uma das pessoas mortas foi vítima de espancamento, duas morreram após serem esfaqueadas, outra morreu a golpes de foice e as demais tombaram vítimas de disparados de arma de fogo. A PM informou também que realizou diligências em todas as ocorrências, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.
A primeira ocorrência deste fim de semana foi registrada nas primeiras horas do sábado (3). De acordo com a Polícia Militar, três homens encapuzados invadiram uma residência na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal, e mataram o proprietário da casa, identificado como Erivan Cardoso, de 30 anos.
A capitã Geórgia Câmara, comandante da 5ª Sessão da PM, confirmou que a companheira da vítima presenciou toda a ação dos criminosos. “A mulher relatou que os homens invadiram o imóvel, atiraram nove vezes contra o marido dela e depois fugiram”, detalhou a oficial.
Na madrugada do sábado para o domingo, de acordo com a capitão Geórgia Câmara, dois amigos se mataram durante uma bebedeira na zona rural do município de Monte Alegre, a pouco mais de 30 quilômetros da capital.
Segundo ela, Cosme Couto da Silva, de 47 anos, esfaqueou Francisco Pereira da Silva, de 31 anos. “Cosme fugiu depois que deu uma facada em Francisco. A polícia foi acionada e, quando nossas viaturas chegaram ao local, os moradores já haviam socorrido Francisco para o hospital. Já o Cosme, o agressor, estava morto. Ele foi achado caído em um campo de futebol”, revelou a capitã.

CANTOR E SANFONEIRO ANIZÍO JR É ASSALTADO APÓS PARTICIPAR DE ANIVERSÁRIO DE DORGIVAL DANTAS EM OLHO D'ÁGUA DOS BORGES-RN


O cantor e sanfoneiro, Anízio Júnior, que estava no aniversário do também cantor e sanfoneiro, Dorgival Dantas, foi assaltado na cidade de Olho D'água do Borges-RN.

Veja o que ele postou em sua página oficial de uma rede social:

Mesmo com o assalto e a violência que sofri ontem quero aqui agradecer a Deus e a todos do Hospital de Olho d'água pela assistência! Muito Obg! Só me Recuperar e botar forro no meio do Mundo. Amem

Jacaré é capturado no Açude Gargalheiras



Jacaré foi capturado no final de semana - Foto Oberdan EduardoJacaré foi capturado no final de semana - Foto Oberdan EduardoPoliciais Militares do 3º Pelotão de Polícia Ambiental capturaram um jacaré às margens do Açude Gargalheiras, em Acari.
O animal silvestre foi visto nesse último final de semana por populares que acionaram a Polícia Militar. Após a captura, os PM's conduziram o animal até a sede do IBAMA em Caicó, onde o jacaré passará por uma triagem e será devolvido ao seu habitat.