sábado, 23 de março de 2013

VeJa as Fotos do Acidente que Matou 5 Jovens Próximo a Severiano Melo

FONTE DAS FOTOS BLOG JOÃO MOACIR 






fonte: Blog João Moacir

Governo do RN decreta ponto facultativo na Quinta-feira Santa



O Governo do RN decreta ponto facultativo na próxima Quinta-feira Santa, dia 28. O benefício atinge órgãos e entidades da administração direta, indireta, autárquica e fundacional.

O decreto do ponto facultativo está publicado na edição deste sábado (23) do Diário Oficial do Estado (DOE). O texto do decreto diz que o ponto facultativo não abrange as atividades que sejam consideradas essenciais.


ACIDENTE GRAVÍSSIMO MATOU 5 PESSOAS PRÓXIMO A SEVERIANO MELO






                                    FONTE FOTO: FACEBOOK.
O acidente automobilístico de grandes proporções ocorrido na noite desse sábado (23), por volta das 21:00 hora entre Severiano Melo e Apodi deixou um saldo de 5 pessoas mortas.

Os quatro jovens que morreram no acidente são todos da comunidade Boa Vista, município de Severiano Melo e identificados pelos pré nomes:
Getúlio, Bruno, Cezar e Maurício e ainda um senhor de Mossoró.
Quatro vítimas tiveram morte no local, Maurício foi socorrido pelo Samu, mas faleceu na ambulância a caminho de Mossoró.

FONTE: BLOG JOÃO MOACIR 


PMS de Dr. Severiano e Encanto deflagraram Operação Cidade Segura.


Na noite desta sexta-feira(22), foi deflagrado nas cidades de Dr. Severiano e Encanto. A Operação Cidade Segura. Contando com a integração dos dois Destacamentos Policias, realizando abordagens e blitz relâmpago nas zonas urbana e rural dos municípios. A qual teve por objetivo a apreensão de drogas e armas, bem como, a inibição a possíveis furtos e assaltos, mostrando a possíveis cidadãos infratores que a Polícia Militar se encontra atenta, proporcionando a população à sensação de segurança. Queremos ressaltar que a operação irar se prolongar pelo tempo que for necessário.

Aproveitamos o ensejo para informar aos pais de adolescentes que proíbam seus filhos de conduzirem carros ou motocicletas, cidadãos que conduzem veículos em situação irregular procurem se regularizar, bem como, cidadãos evite beber e conduzir veículo automotor para evitarem maiores transtornos.

Foi empregado na operação todo o efetivo das respectivas cidades, quatro viaturas, além da participação dos membros dos conselhos tutelares de Dr. Severiano e Encanto.

A operação conta com a coordenação do Sargento Alves comandante do destacamento de Dr. Severiano e do Cabo Wilson comandante do destacamento do Encanto. Conta ainda com todo apoio do Tenente-coronel Romualdo Borges, comandante do 7°BPM.

Durante a ação foi registrado apenas a apreensão de uma motocicleta que estava sendo pilotada por um adolescente de 14 anos, o pai ou responsável por entregar ou facilitar responderá na Justiça. 
 
 
 
Nosso Paraná