sábado, 1 de fevereiro de 2014

Marco Feliciano comenta beijo gay em “Amor à Vida”

O pastor não causou polêmica ao comentar sobre o beijo na novela
Conhecido por condenar a prática homossexual dentro e fora das igrejas, o pastor e deputado Marco Feliciano causou a revolta de muitos com as suas declarações polêmicas. Porém, após o famoso beijo gay, que aconteceu ontem na novela “Amor à Vida”, o pastor surpreendeu com a sua opinião.
Ele fugiu um pouco do assunto, mas, através do seu Twitter, declarou: “Jornalistas de todo o Brasil estão me ligando pra saber da cena exibida na novela ontem, sobre um beijo gay. Primeiro não assisti novela. Eu estava ministrando uma multidão de pessoas em Recife onde vidas se renderam à Cristo. Pelo q ouvi falar desta novela ja era esperado”.
“Eu teria algo a dizer caso fosse exibido numa programação infantil, pois com estes me preocupo, mas pelo horário exibido só adultos viram. Interessante foi ler hj no blog da Época o escritor desta novela falar q esta sofrendo bullying virtual o convido a ler minha timeline rs”, concluiu Feliciano.

FONTE: TV FOCO 

Chamada de “Amor à Vida” apresenta erro de digitação

Imagem
Chamada troca letras da palavra CHANCE
Nada passa despercebido na televisão, ainda mais quando vai ao ar na maior emissora do Brasil, a Globo. Durante a chamada da reapresentação do último capítulo de “Amor à Vida”, que foi ao ar ontem, a emissora divulgou uma chamada com um erro de digitação.
Nela, o editor do vídeo deixou escapar um erro grosseiro, ao mostrar cenas de Félix (Mateus Solano), apareceu a frase “Uma ‘chande’ de redenção”. O erro foi apontado pelo jornalista Daniel Castro, em seu site. A reexibição do capítulo vai ao ar neste dia 1º na Globo.
Lembrando que não é o primeiro erro que envolve a novela. Nos primeiros capítulos, foi veiculada a abertura com os nomes de alguns personagens errados, como “Matheus Solano”, ao invés de Mateus, “Paola Oliveira”, em vez de Paolla e “Suzana Vieira”, no lugar de Susana.
FONTE: TV FOCO