quinta-feira, 17 de maio de 2012

Greve dos motoristas e cobradores é suspensa

Greve dos motoristas e cobradores de ônibus é suspensaOs empresários do setor de transportes do Rio Grande do Norte  concordaram com o reajuste salarial de 6%. A negociação foi feita através da intermediação do vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), José Rêgo Junior.  

A categoria dos trabalhadores decidiu em mini assembleia sobre a suspensão da greve.

Mega-Sena sai para aposta do Piauí e vai pagar R$ 14 milhões veja os números sorteados

O concurso 1.389 da Mega-Sena, que foi realizado nesta quarta-feira (16) em Maringá (PR) saiu para uma aposta feita no Piauí. 

Os números que saíram foram: 

01 - 16 - 28 - 39 - 44 - 57. 
 

Carreta carregada com ração capota na BR.427, próximo ao Caicó Hiate Clube

Um caminhão Wolksvagen de placas NNS-2571, Carnaúba dos Dantas, pertencente a um comerciante conhecido como "Jedson" de Jardim do Seridó, e guiado por Clémerson Charles Nascimento de Araújo, 33 anos, residente à rua Santos Dumont, nº 84, Esplanada, Jardim do Seridó, capotou na BR.427 próximo ao Caicó Hiate Clube, já em terras caicoenses.

Policia Militar intensifica a busca por drogas em Caicó e apreende jovem com certa quantidade de Maconha, veja!

O Jovem Igor Hirakitan de Azevedo Fernandes, 19 anos, residente à rua Julieta Lopes, 21 bairro João paulo II, foi flagrado por uma equipe de Policiais Militares, comandados pelo Cabo João Batista.

Os Policiais estavam fazendo rondas pelo bairro quando se deparam com o suspeito, que de pronto tentou fugir, sem êxito, a RP-03 foi por uma rua, e RP-02 foi por outra rua, deixando o indivíduo cercado, daí por diante foram realizadas abordagem no suspeito e possivelmente um levantamento minucioso no local aonde o jovem estava.

Do blog: Essa equipe de Policiais, já conseguiu colocar muitos traficantes atrás das grades e apreender surpreendentes quantidades de drogas. Por isso digo... em time que ganha "não se mexe".