domingo, 20 de maio de 2012

Projeto Sexta Cultural 2012 Encanto RN

 



























                                                         Fotos por : Gleidsom Santos

Casal é atingido por veiculo que fugiu sem prestar socorro às vitimas


Um casal que trafegava de motocicleta na Avenida Leste Oeste, no inicio da noite de sábado 19 de Maio de 2012, sofreu um colisão trazeira provocada por um elemento que dirigia na contra mão e se evadiu do local sem prestar socorro as vitimas.

A colisão aconteceu em frente ao galpão da empresa Repet. Segundo informações do condutor da motocicleta Fan de cor preta de placa HZM 3139, que trafegava no sentido Centro/Universidade, O veiculo atropelador tentava fazer uma manobra não permitida para o local e colidiu na motocicleta. No local ficou o retrovisor de um veiculo de cor branca, possivelmente Gol.

Xuxa faz revelação bombástica em entrevista no Fantástico

Xuxa é a entrevistada desta semana do quadro O Que Vi Da Vida, no Fantástico, da Globo. O depoimento, que será exibido na noite deste domingo (20), mostra a Rainha dos Baixinhos falando sobre sua vida pessoal e seus relacionamentos amorosos com os homens mais amados do país: Pelé e Ayrton Senna.
Sobre o jogador de futebol, Xuxa afirma que ficou seis anos com ele e sobre o piloto de Fórmula 1, a Rainha diz ‘vivi um grande amor na minha vida, que foi rápido’. Além disso, ela faz uma revelação bombástica declarando que Michael Jackson já lhe pediu em casamento.

Governo do RN distribui material escolar para ensino fundamental e médio

 
O projeto é do Governo Estadual e tem como LEMA: ‘É você quem escreve o futuro deste lugar’ e como TEMA: ‘RN caminhando’, o Diretor da Escola Estadual de Severiano Melo o Sr Jairton de Brito Almeida junto com a equipe gestora e Pedagógica fizeram nesta quarta-feira (16) a entrega do Material escolar a todos os alunos ali matriculados.
O kit com material de uso escolar foi repassado pela SEEC-RN, sendo o conteúdo com ‘dois cadernos e um Pen Drive’ para o ensino fundamental. ‘Três cadernos, um Pen Drive e uma régua’ para o ensino médio. Os cadernos são de capas duras, com maior durabilidade no uso pelo estudante.

Assuense é assassinado em Mossoró


Um  assaltante morreu durante um assalto na noite de sábado, 19, no Projeto de Assentamento Novo Espinheirinho, , as margens da BR 304, saída para Natal Zona Rural de Mossoró.  Trata-se de Wendel Daniel de Lima Costa, residente na rua João XXIII, bairro São João,  Assu. Wendel chegou sozinho em um bar onde varias pessoas assistiam um jogo, efetuou um disparo e anunciou o assalto.
Ele ainda exigiu que todas as pessoas que estavam no estabelecimento, se deitassem. Na saída ele tomou a chave de uma motocicleta que estava estacionada em frente ao bar.

Um mês após acidente avó de Pedro Leonardo diz que “só falta ele falar"

pedro leonardoUm mês depois do acidente que deixou o cantor Pedro Leonardo em estado grave e em coma, a avó do jovem e mãe do cantor Leonardo, Carmem Costa, contou ao R7 que o neto está “reagindo muito bem”, apesar de os médicos não terem dado prazo para sua recuperação. 

— O pior já passou. Agora está tudo bem. Ele movimenta os braços, as pernas, os olhos, ele pisca, está reagindo bem aos estímulos. Quando estive em São Paulo na semana passada, passei a mão na testa dele, e ele fez uma cara que não gostou. Ele está ouvindo, enxergando, só falta ele falar.

Mesmo com os trinta dias de internação de Pedro e os altos e baixos que o cantor passou durante este período, dona Carmem contou que ela e a família não perderam a fé e que não vê a hora do neto melhorar, pois ele “faz falta” em seu convívio.