quarta-feira, 28 de março de 2012

Mãe esquece filho dentro de carro com os vidros fechados e criança acaba morrendo

Uma criança de um ano foi encontrada morta dentro do carro da família na garagem da casa em Aparecida de Goiânia, Goiás . O menino foi esquecidos pela mãe no veículo. Segundo a polícia, ele ficou cerca de um quatro horas debaixo de sol e com os vidros do carro fechado. A morte foi causada por asfixia.

Enquanto funcionários do IML (Instituto Médico Legal) retiravam o corpo do local, os vizinhos foram para o portão da casa. A mãe da criança, Andressa do Prado, foi presa em flagrante e teve de sair escoltada pela polícia para não ser agredida.

Na delegacia, ela, que é garota de programa e vendedora, disse que costumava deixar a criança brincando no carro.

- Ele gostava. Eu entrei, fui tomar banho, deitei na cama um pouquinho, fiquei jogando no celular e adormeci. Quando eu acordei, com o meu marido me chamando e dizendo que ele estava morto.

Exame indica que câncer na laringe de Lula desapareceu


Uma tomografia feita ontem revelou que não há mais sinais de tumor na laringe do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que desde novembro passa por tratamento químico e radioterápico.
Lula, 66, foi internado na tarde de ontem no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após se queixar de fadiga, falta de apetite e irritação na garganta, efeitos colaterais normais do tratamento.

Segundo o oncologista Artur Katz, que integra a equipe médica que cuida de Lula, o exame foi feito para avaliar possível infecção pulmonar (que foi descartada), e não para investigar o câncer.

“Pegamos uma carona e, do ponto de vista tomográfico, não se vê mais o tumor”, disse ele ontem à Folha.
Ele ressaltou, no entanto, que só uma endoscopia, que será feita de quatro a seis semanas depois do fim da radioterapia, poderá revelar com certeza se o tumor desapareceu de fato.

Empresa responsável pelo JampaDigital fez 21 depósitos em dinheiro na conta de campanha de Ricardo Coutinho


A Empresa baiana “Ideia Digital” responsável pela implantação do JampaDigital, que aparaceu na reportagem exibida pelo programa Fantástico, no último domingo, mostrando seu representante propondo abertamente um esquema de desvio de dinheiro público a um suposto representante de um município da Paraíba, fez 21 depósitos em dinheiro na conta corrente de campanha do candidato Ricardo Coutinho em 2010. Dos 21 depósitos em espécie, 20 foram feitos em apenas um dia, 08/09/2010.

Mesmo que a doação eleitoral por parte de empresas que prestam serviços para a administração pública não seja vedada pela Lei Eleitoral, destaca o advogado especializado em direito eleitoral. "Apenas concessionárias e permissionárias de serviços públicos - como empresas de ônibus - são proibidas de fazer as contribuições", disse o jurista, a Ideia Digital havia fornecido serviços ao então candidato a governador, ná época prefeito de João Pessoa.

Motoqueiro é esfaqueado após tentativa de assalto nos Paredões em Mossoró


Breno da Silva Carvalho, 26 anos de idade, cobrador de uma empresa da cidade de Mossoró sofreu uma tentativa de assalto por volta de 21 horas e por pouco não perde a vida.

Segundo informações de uma irmã, Breno retornava das cobranças e quando chegou na calçada de uma farmácia, próximo a Cobal, foi surpreendido por dois indivíduos que tentaram tomar sua motocicleta. Ele reagiu e foi esfaqueado, no pescoço e nas costas.

Menor infrator é flagrado com 100 pedras de Crack pela PM em Mossoró

Um menor de 16 anos foi detido na tarde de hoje (27/03), Depois que policiais receberem uma denúncia anônima, informando que o mesmo estaria abastecendo o conjunto novo conhecido como Abolição V, o CIOSP pediu que intensificassem o patrulhamento naquela região.
Por volta das 16:00hs de hoje, policiais da guarnição 214 Sd Gomes e Ailton Reis conseguiram abordar o menor, com 100 pedras de crack, na Praça do Conjunto Habitacional Padre Américo Simonetti.
O adolescente estava com os papelotes contendo 100 pedras de crack prontas para o consumo. O menor foi encaminhado juntamente com as drogas para a Delegacia do Menor Infrator no Bairro Dom Jaime Câmara (MALVINAS).

fonte:blog jair sampaio

EM ASSU: HOMEM FAZ EXAME PARA SABER SE ESTÁ COM DENGUE E DESCOBRE QUE ESTÁ “GRÁVIDO’’

Acidente automobilístico em Assu nessa manhã

Na manhã de hoje 28 de março por volta das 06;00h um veiculo Fiat doblo de placas NNN 4550 de Natal, desceu a ribanceira na BR-304 proximo a entrada do sitio Acauã.
Segundo informações de populares que se encontravam no local o motorista após descer a ribanceira evadiu-se do local, e até o momento não se sabe de quem se trata e nem as procedência do veiculo.

fonte:blog jair sampaio