domingo, 21 de abril de 2013

Acidente na RN-117 deixa um morto e outro gravemente ferido


Tenente Ananias (RN) - Na tarde deste sábado (20), um acidente envolvendo um caminhão Ford F 4000, de cor cinza, placa KIP 7713 de Caicó/RN e uma motocicleta de marca Honda MMM 2690 de Jacarau/PB, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A colisão ocorreu na RN 117, na altura do Sítio Pau Barriga, Zona Rural de Tenente Ananias/RN.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 13h30min, entre as cidades de Tenente Ananias e Paraná/RN, onde supostamente o condutor da moto ARNALDO PEREIRA DE LIMA, DE 46 ANOS DE IDADE, natural de Tenente Ananias e residente no projeto crescer na mesma cidade, morreu na hora, já o possível passageiro identificado até o momento como “NALDO GENRO DE CHIQUINHO DE BIRÓ” foi encaminhado ao hospital de Tenente Ananias e em seguida transferido para o Hospital Regional de Mossoró em estado Grave, já que segundo informações ficou embaixo do caminhão.

A moto ficou totalmente carbonizada e estilhaçada em pedaços, o caminhão ficou com a frente parcialmente destruída e estava carregado de bodes. Ainda segundo a PM, o motorista do caminhão não sofreu lesões e as informações são de que ele evadiu do local. Preliminares ainda desconhecem a causa do acidente. A suspeita é de que um dos veículos tenha invadido a contra mão de direção.

Nossa reportagem procurou o Comandante do Destacamento, Sargento Franky, o qual disse que naquele local já foram registrados seis mortes com as mesmas características. Há menos de um mês Francisco Severino da Silva, natural de Major Sales/RN, morreu no mesmo local.