segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Martins RN :Prefeitura de Martins realizou o Projeto “Criança Feliz”

A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na tarde deste domingo, dia 12 de Outubro, às 4 horas da tarde, na Praça Almino Afonso, grande festa para comemorar o dia das Crianças.

O Projeto “Criança Feliz” visou oferecer um dia de sonhos para todos os meninos e meninas Martinenses, desde a decoração, até as atividades programadas foram pensadas para as crianças se sentirem em um ambiente de sonhos e encantos.

A programação contou com a participação do Palhaço Marreco, do Grupo de Teatro Cia. Cultuarte, Danças, Brincadeiras, Distribuição de Brindes, muitas Guloseimas, e o mais importante: a alegria de toda criançada.

A Prefeita Olga participou da festa e em sua fala mostrou a satisfação em poder realizar um evento tão lindo e que, com certeza, ficou marcado na memória de todos os presentes. “É muito bom a gente poder proporcionar momentos como esse de hoje. Essas crianças merecem essa festa. Foi feita com muito carinho. Portanto, aproveitem bastante. A festa é de vocês”, disse a gestora.

O evento em Martins, contou, também, com a participação dos fornecedores do município com doações de brindes. Uma iniciativa e reconhecimento dos empresários. Parabéns!


Estudante Universitária morreu na madrugada de onetm vitima de atropelamento no centro de Mossoró

Geórgia Nicolly de Oliveira Lima, de 19 anos de idade, que residia na Rua Herculano Soares de Souza no Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, vitima de atropelamento no Centro de Mossoró na madrugada de ontem, 12 de Outubro de 2014. 

Segundo informações, no momento que foi atropelada, a estudante estava em sua motocicleta na companhia de dois amigos, também de motocicleta, próximo a Catedral de Santa Luzia no centro da Cidade. Um veiculo, possivelmente Corolla, bateu na estudante, que ainda chegou a ser socorrida. O motorista nem parou para olhar o que havia acontecido. 

Nicolly era aluna da Universidade Potiguar e trabalhava na empresa de Telemarketing A/C Relacionamento, desde o inicio do funcionamento da empresa em Mossoró há um ano. 

O corpo da Estudante está sendo velado no Centro de Velório da Sempre na Rua Melo Franco em frente ao tiro de Guerra. O sepultamento acontecerá amanhã as 8 horas no Cemiterio São Sebastião no centro de Mossoró.

Fonte: O Câmera/De Fato

Eleições no RN: "É hora de comparar a história, o trabalho e a coerência", diz Henrique

Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, que disputa o Governo do Estado pelo PMDB, conclamou os eleitores a comparar os candidatos no segundo turno, neste domingo (12), em passagem pelos municípios de Vera Cruz, Monte Alegre e São José de Mipibu, na região Agreste.

“Passado o primeiro turno, sem as disputas entre deputados, agora é um contra o outro. É hora de comparar a história de um com o outro; o trabalho de um com o outro; a coerência de um com o outro”, afirmou Henrique Alves, que também fez carreatas na Zona Norte de Natal e no município de Macaíba.

Nos municípios do Agreste, o candidato fez discursos e lembrou a votação do primeiro turno, em que obteve uma vitória com quase 80 mil votos de diferença sobre o segundo colocado. “Vencemos em 109 dos 167 municípios; elegemos 18 dos 24 deputados federais; seis dos oito federais. Quero agradecer a todos por essa vitória”, afirmou.

Em Monte Alegre, o prefeito Severino Rodrigues (PMDB) também fez a comparação entre os candidatos. “Temos um projeto importante que é a duplicação da rodovia que liga a BR-101 e o nosso município. O adversário faria? Não, porque ele não quer que Severino entregue essa obra ao povo. Com Henrique, vamos transformar a cidade. Não eleger Henrique, é travar e prejudicar a nossa cidade”.

No município de São José, onde foi recebido pela vice-prefeita Fernanda Morais (PMDB) e pelo ex-presidente da Câmara Municipal, Kerinho (PROS), Henrique desceu do carro aberto e percorreu a pé, seguido por centenas de pessoas, o percurso até o palanque.

Kerinho criticou a forma como os adversários estão atuando junto ao eleitor no município, afirmando que vem ocorrendo "jogo sujo", e pediu campanha "sem armações, sem pressão”.

O deputado Hermano Morais, que acompanhava a comitiva, também falou sobre a pressão dos adversários contra os eleitores locais. “O povo daqui vai resistir à opressão de políticos atrasados. Vai mostrar no dia 26 que pode votar livre. Vamos à luta contra os perseguidores que querem tolher o direito do eleitor”, discursou.

Para finalizar, Henrique lembrou uma frase do pai Aluízio Alves: "Meu pai dizia: só tem duas coisas em que todo mundo é igual. A primeira é quando Deus nos chama; a segunda, é na hora de votar", disse, deixando um recado aos eleitores: "Se pressionarem, não brigue. Diga que vota, mas na hora de votar, faça sua vontade. Ali é você e Deus".

Fonte: Tribuna do Norte

Eleições no RN: Robinson Faria pede empenho de eleitores na campanha

"A força do voto de vocês nos fez chegar até aqui! Conto com o empenho, a coragem e dedicação para chegarmos a vitória". Foi com esse discurso que o candidato Robinson Faria (PSD) falou aos moradores da região Agreste, no domingo (12), em Arês.

Em senador Georgino Avelino, ao lado do candidato a vice-governador, Fábio Dantas (PCdoB), Robinson agradeceu os votos e o trabalho dos amigos da região. “O nosso 55 fica mais forte com o apoio de vocês. Vamos buscar mais votos, mais apoios, mais amigos, mais força para o nosso 55 e vamos a vitória”, disse empolgado Robinson.

A campanha percorreu pela manhã os municípios de Nísia Floresta, São José de Mipibú, Senador Georgino Avelino, Monte Alegre, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Arês e segue com programação em Goianinha, Canguaretama, Pedro Velho, Montanhas, Serrinha, Santo Antônio e Nova Cruz.

A programação contou com a participação da senadora eleita Fátima Bezerra (PT), do deputado federal reeleito Fábio Faria (PSD), deputados, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças da região.

Fonte: Tribuna do Norte