domingo, 29 de abril de 2012

Mãe deixa filhos trancados sozinhos em casa e vai para festa em Pilões/RN

A Srª FRQ, 27 anos, residente no Sítio Almas, zona rural de Pilões/RN foi conduzida a 8ª DRPC em Alexandria/RN por ter deixado seus dois filhos trancados e sozinho em sua residência.


Segundo informações a mãe, deixou os dois filhos, de 05 e 09 anos, trancados dentro de casa para ir uma festa no centro da cidade de Pilões/RN.

EDUCAÇÃO >>> Você Sabe Impor Limites ao Seu Filho? Faça o teste.

As crianças aprendem rápido a fazer chantagem emocional e detectam o ponto fraco dos pais,  não é verdade? É preciso ter firmeza, mas muito amor para criar um filho obediente.

Você consegue gazer isso?

Faça o teste e descubra AQUI

SALÁRIO DE PROFESSORES BRASILEIROS FICA EM 18º LUGAR EM RANKING DE 28 PAÍSES

Na sociedade do conhecimento, o professor universitário é mal pago. Pior: em muitos casos, é visto não como um membro da elite intelectual, mas como mais um trabalhador qualificado. Essa é uma das conclusões de um estudo comparativo de 28 países publicado este mês pelo Center for International Higher Education do Boston College. Ele mostra que o Canadá é o país que melhor paga seus docentes (média de US$ 7,1 mil). O Brasil ficou numa posição de intermediária para baixa, 18.º lugar, com média de US$ 3,1 mil (veja abaixo).
O estudo usou na maior parte dos casos dados de universidades públicas. Os valores em dólares foram calculados com base no poder de compra de uma cesta de bens e serviços.
“O Brasil se saiu relativamente bem: ficou abaixo dos países desenvolvidos, mas com destaque no âmbito regional”, diz o colombiano Ivan Pacheco, assistente de pesquisa do Boston College. “Tivemos surpresas positivas, como a Índia, onde o governo fez um esforço grande para melhorar salários. E negativas, como a Armênia: os salários estão baixos nos países da antiga União Soviética.”