quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Os Candidatos Canindé e Petrônio Estão sendo bem recebido Hoje na Rua das Bananeiras

Mais uma vez os candindatos da Coligação compromisso com a veradade , Recebe apoio da população Encantense . Desta vez foi na Rua das Bananeiras onde Canindé e petrônio Estão sendo muito bem recebido pelo o povo . Hoje Canindé e petrônio foi muito bem recebido na residencia de "Cida" Onde la se Encontrava pessoas a sua Espera Para dizer SIM a Canindé e petrônio.  Confira as Fotos .
















* Assessoria de Impressa 



Ivete Sangalo vai ao casamento de Solange Almeida

Ivete Sangalo vai ao casamento de Solange Almeida OfuxicoSolange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, se casou na noite desta quarta-feira (19) em Salvador, com o empresário Wagner Miau. E uma das ilustres convidadas de casamento era Ivete Sangalo.
Solange preferiu o clássico vestido branco com um véu longo. Todo o vestido pesava mais de 40 quilos e o buquê era composto de flores amarelas, mesma cor dos vestidos das madrinhas.
A cantora Elisângela, da banda Magníficos, cantou Preciso de Você durante a cerimônia

Ivete Sangalo vai ao casamento de Solange Almeida Ofuxico

fonte:o fuxico.com

Tesouras de jardinagem são instrumentos de trabalho em instituto de identificação do Rio Grande do Norte (ITEP), dizem policiais


Mais de 50 corpos amontoados em um lugar onde os instrumentos de trabalho para os médicos legistas são tesouras de jardinagem, faca tipo peixeira e até conchas de panela. A denúncia é do Sinpol-RN (Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte), que vem apoiando a greve dos funcionários do Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia), com sedes em Natal e nos municípios de Mossoró e Caicó.

Estão em greve peritos criminais, médicos legistas e funcionários do setor administrativo do instituto, que conta desde o último dia 3, primeiro dia de paralisação, com apenas 30% de seu quadro, conforme determina a Lei de Greve. Os servidores do Itep querem negociar a criação de um Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). Pedem também o ingresso no instituto apenas a partir de concurso público, além de sua reestruturação e ampliação.Há ainda a proposta de interiorização do Itep, com mais unidades no Estado além das três atuais. Segundo o sindicato, além da falta de condições de trabalho para os funcionários, o Itep existe de fato, mas não de direito. E a greve é o estopim para que seja regulamentado o estatuto do órgão, que funciona na prática há 94 anos, e todas as atividades de seus servidores possam ser regulamentadas, assim como suas condições de trabalho, disse o presidente do Sinpol, Djair Oliveira.

Detido por furto, menor de 15 anos deixa a delegacia e, horas depois, volta a furtar


 Um menor de apenas 15 anos deu trabalho às autoridades policias de Piancó e preocupou o comércio da cidade durante a terça-feira, 18.

Ele começou o dia, juntamente com outros dois menores, furtando uma lanchonete chamada Naturama, localizada nas proximidades do hospital local, no começo da manhã. Os meninos conseguiram entrar no estabelecimento, que é de propriedade de João Batista Noé Leite, e furtaram dois televisores e uma pequena quantia emdinheiro.

Um dos menores foi detido por populares no momento que tentava vender um dos aparelhos de televisão. Apreendido pela polícia, o menor e seus comparsas foram levados pela Polícia Militar à delegacia de Piancó, onde, depois de assinarem um procedimento por ato infracional, voltaram às ruas.