segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ex-BBB Fani Pacheco ‘É legal e valeu a pena’


Fani Pacheco, 31, provou que é uma mulher ousada ao comentar sobre suas experiências sexuais.

“Já fiz sexo eu, uma mulher e um homem. Num outro, eu e mais duas mulheres. É legal. Valeu a pena a experiência. Mas não é uma prática que eu exerço sempre”, assumiu a ex-BBB.

Sobre como foi ir para a cama com duas mulheres, a loira comentou: “Elas eram um casal. Por isso que eu não tenho paciência com mulher. Mulheres são chatas e de chata basto eu”.

Capa da revista “Sexy” de maio, a famosa ainda comentou que apesar de tudo o que já fez, o que ela curte mesmo é transar com uma só pessoa. “É melhor com uma pessoa só, que o sexo evolui e fica muito mais gostoso. E eu não tenho uma receita específica de como eu gosto. Tenho fases. Tem dia que estou stripper, tem dia que sou virgem (risos). Gosto de me fantasiar, interpretar personagens. Sou várias Fanis numa só”, confessou a gata.


As informações são da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.

Chuvas nas ultimas 24 horas na Região

                                                       Pau dos Ferros 63 mm;
Paraná 04 mm;
São Miguel 22 mm;
Luis Gomes 13 mm;
Água Nova 90 mm;
Coronel Joao Pessoa 32 mm;
Dr Severiano 22 mm;
Encanto 55 mm;
Francisco Dantas 82 mm;
Major Sales 05 mm;
Portalegre  33 mm;
Rafael Fernandes 100 mm;
Riacho De Santana 82 mm;
José da Penha 20 mm;
Taboleiro Grande 05 mm;
Tenente Ananias 15 mm;
Viçosa 05 mm;
Patu 45 mm;
Lucrécia 20 mm;
Rafael Godeiro 14 mm;
Umarizal 15 mm;
Alexandria 64 mm;
Antônio Martins 40 mm;
Marcelino Vieira 80 mm;
Martins 20 mm;  
Pilões 80 mm e 
Serrinha Dos Pintos 35 mm;

Fonte: Nossa Paraná RN

Algumas Imagens do Açude de Encanto RN 28/04/2014












Fotos: Neiracema 

Riacho da Cruz/RN: colisão entre moto e carro na RN 117 deixa um morto.



A pessoa de Sebastião do Nascimento Costa, 42 anos, morreu em uma colisão na RN 117 , altura do Sítio São Jose, zona rural de Riacho da Cruz/RN, no inicio da noite deste domingo(27), por volta das 18hs30min.

De acordo com informações Sebastião pilotava uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa NNU 4569/RN, em sentido contrario vinha um veículo tipo space fox, cor preta, placa do Ceará, que conduzido pelo paulista Alan Teixeira, 37 anos, natural de Santo André/SP, mas residente em Portalegre/RN, ocasionando a colisão, onde o condutor da moto teve morte no local.

Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e removeu o corpo da vítima para sede do órgão em Mossoró/RN, para os exames de praxe.

Ainda de acordo com informações de testemunhas .Sebastião teria invadido a contra a mão e indo de enconto ao carro.

Um inquério policial foi instaurado para apurar as circunstâncias como ocorreu o sinistro.

Fonte: Nossa Paraná RN

Encontro de Tática Eleitoral do PT/RN

O Partido dos Trabalhadores realizou no dia 26/04 seu Encontro Estadual de Tática Eleitoral na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. 

O Diretório Municipal de Encanto marcou presença por meio do companheiro Emanuel Arquileu (Presidente do PT Encanto) e José Arquileu (militante e ex Presidente do PT Encanto). 

O Partido dos Trabalhadores consolidou o nome de Robinson Faria como pré-candidato a governador do estado, confirmando a resolução do partido a aliança do PT e PSD na chapa majoritária das Eleições de Outubro de 2014 aprovada pelos Diretórios Municipais de todo o Rio Grande do Norte.
O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado do PT/PSD, Robinson Faria elogiou a política do PT e agradeceu aos petistas o apoio . A aliança restringe-se apenas à chapa majoritária.


VEJA FOTOS:







Fonte: PT Encanto/RN.

Gustavo Fernandes realiza nova maratona de visitas no interior do RN

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) realizou, neste final de semana, mais uma maratona de visitas no interior do Rio Grande do Norte. O parlamentar visitou as bases, ouviu amigos e correligionários sobre os problemas do Estado e a preparação do PMDB para o pleito deste ano.
 No sábado (26), o deputado participou de uma confraternização, em Felipe Guerra, ao lado do ex-prefeito Braz Costa, da ex-candidata a prefeita Yolanda Costa e dos vereadores Jânio Barra (PP), Jenilson Nogueira (PMDB) e Victor Costa (PMDB). Na ocasião, o parlamentar cumprimentou os presentes e recebeu a adesão do grupo à sua candidatura à reeleição. 
 Em seguida, o peemedebista participou da abertura do comitê de campanha do candidato a prefeito de Francisco Dantas, Wandeilton Bezerra (PTB), que tem o ex-vereador Enio Monte (PMDB) como candidato a vice. “O entusiasmo e desejo do povo de Francisco Dantas de eleger Wandeilton e Enio está no rosto de cada cidadão”, comentou. A eleição suplementar está marcada para o dia 4 de maio.
 Gustavo ainda visitou o ex-prefeito de Pau dos Ferros Nilton Figueiredo (PMDB). No domingo (27), ele se reuniu com Iromar Carvalho (PMDB), liderança de Água Nova, e visitou o prefeito de Portalegre, Neto (PP), e o ex-prefeito Euclídes. “A proximidade com as bases é uma característica marcante do nosso mandato”, destacou Gustavo.



Assessoria de Imprensa Gabinete do deputado estadual Gustavo Fernandes