sábado, 16 de novembro de 2013

Willian Bonner, André Gonçalves e Carla Perez são os aniversariantes do dia

Willian Bonner, André Gonçalves e Carla Perez são os aniversariantes do dia - AgNews
André Gonçalves nasceu em Natal, Rio Grande do Norte. Foi casado com a jornalista Cinthia Benini, com quem tem uma filha, Valentina. Também é pai de  Manuela, Pedro Arthur, de relacionamentos anteriores. Atuou em Caminho das Índias, Senhora do Destino, A Muralha, Era uma Vez, Salsa e Merengue, Cara e Coroa, A Próxima Vítima, Fera Ferida, Vamp, Amor Eterno Amor, Salve jorge, entre outras.
Reconhecida e consagrada no Brasil, Carla Perez se considera uma pessoa feliz e de muita sorte, mas que lutou muito para chegar ao sucesso com dignidade. Foi a Loira do grupo É o Tchan. Casou-se com o cantor Xanddy, líder do grupo Harmonia do Samba, com quem tem dois filhos: Victor Alexandre e Camilly Victoria. Apresenta um programa infantil, o Clube da Alegria, na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. No Carvnaval, ela comanda o bloco infantil Algodão Doce.
William Bonner nasceu em Ribeirão Preto, São Paulo. É jornalista, responsável pela apresentação e edição do Jornal Nacional ao lado de sua mulher, Fátima Bernardes, com quem tem os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius. Já recebeu os prêmios: Unesco 2003 (Jornalismo), Shorty Awards 2010 (Jornalismo), Melhores do Ano 2010 (destaque no Jornalismo),Emmy Internacional 2011 (Categoria Notícia). Em 2009 lançou o livro Jornal Nacional - Modo de Fazer.
fonte: o fuxico.com

Nenhum comentário :